|
| Woe 13/11/11 | |
|
+27He-Man Shark Sakura san Thoth Angelik L I N S chocolate Sharra Iago Kouta HiranO Reiki Senke DreMaster PanchoRedFalcon Nei Nagato Yuuki *~ Uchiha Madara KRR.GALLI cronus StS | |IsaaC| Chest Trunks Kross Arcanjo Mage Marcelo 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nei
Mensagens : 82 Data de inscrição : 27/04/2011 Localização : são paulo barueri
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 08:56 | |
| Hoje joguei na Que dó,woe muito gvg do jeito que eu gosto valeu ai galera
@ tranks pelo que eu fiquei sabendo nun foi do jeito que vc ta falando não em limpo fez aconteceu srrsrsrsrsrsrs | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 08:56 | |
| Que doh desse Nagato velho. Tá ficando sem amiguinhos! ;/ Isso que da se misturar com gente que num presta Nagato, entrou na QD fudeu com tudo cara... asuhaushausahsa | |
| | | PanchoRedFalcon
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 09:05 | |
| - Arcanjo escreveu:
- Kross escreveu:
Qdoh ficou tão magoadinha no começo da woe q no final queria perseguir pra tirar castelo nosso opasKOPkopsakop Porra, arcanjo e dre =/
E vocês correram...
Esqueceu de comentar o wipe na barricada de Mardol. Quando vocês desistiram do castelo depois disso. Mais é claro arcan amiguito, ao contrario de vcs, a gente tem como objetivo pegar castelos no final, ai troca-se equipes, chars(aspd), o gvg é só na primeira hora como disse bem o kross acima, ademais, gostei da batalha no ponto 5 de pronteira, foi bacana, e se o objetivo de vcs era atrapalhar de pegar castelo no final nos perseguindo, parabens, atrapalharam, mais no gvg a gente ganhou ontem, fato, tt no escarlate, creio que fomos melhores tambem, e é isso, quinta tem mais go Chaos | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 09:18 | |
| - PanchoRedFalcon escreveu:
Mais é claro arcan amiguito, ao contrario de vcs, a gente tem como objetivo pegar castelos no final, ai troca-se equipes, chars(aspd), o gvg é só na primeira hora como disse bem o kross acima, ademais, gostei da batalha no ponto 5 de pronteira, foi bacana, e se o objetivo de vcs era atrapalhar de pegar castelo no final nos perseguindo, parabens, atrapalharam, mais no gvg a gente ganhou ontem, fato, tt no escarlate, creio que fomos melhores tambem, e é isso, quinta tem mais go Chaos 1- Não sou seu amigo cara. Então para de ficar me quotando nos fóruns me respondendo como fossemos amigos. 2- Não disse que não ganharam, só disse que não ganharam SOZINHOS. Teve gvg ganho pra ambos os lados, fim de papo. Isso você consegue interpretar "amiguinho"? | |
| | | Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 09:23 | |
| No dia q eu jogar uma woe em algum clã e o Nagato não vier falar mal no forum, eu me mudo para Goiânia,pqp xD | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 09:26 | |
| Nosso objetivo é ter GVG´s
Tirar castelos no final? ta achando que somos o que kross? Nós buscavamos GVG´s tio, se vcs gostam de ficar se dividindo problema de vcs manolo
vamos fazer igual uns clas ae, colocar 3 WL´s, 3 Rangers, e deixar a Carol matar 1 por 1, pq me matar no campo gravitacional é realmente muito tenso.
Porem parabens, pq estratégia é estratégia ^^ mas realmente eu não me vangloriaria com isso, teve shura sentando na minha frente e eu tancando Azura. Mais humildade ae na proxima ok?
abraços! | |
| | | Trunks
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 09:54 | |
| - Nei escreveu:
- Hoje joguei na Que dó,woe muito gvg do jeito que eu gosto valeu ai galera
@ tranks pelo que eu fiquei sabendo nun foi do jeito que vc ta falando não em limpo fez aconteceu srrsrsrsrsrsrs Será!? Faz assim.... eu quero VIDEO DE TODOS Q CITEI...pronto vou falar DE NOVO não é video MEU..quero DELES! Cade me mostra ae video e SEM CORTES plisssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Outra coisa..pq vc saiu da Leaders? Virando pipoca porra, aproveita e pergunta a eles lá também heheheh. Olha o que eu peço: QUERO VIDEO DAS GUILDAS!!!!!!!!!!!! ahahahahahahahah E ae? não vou te dar provas, SÃO ELES MESMO que irão te provar..mostra aê video plis ashduashduashudhsauhduashduhasudhusa | |
| | | Senke
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 10:10 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- bioquimico la seguiu meu consenho e foi upar
achei muito tosco eles n terem ido woe
no mais woe muito boa
trocamos castelo por diversao to curtindo uma praia, nem preciza upa pra mata o lixo do seu clan lvl 127 ja ta bom pra mim... ate quinta bando de comediaaa... | |
| | | KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 10:23 | |
| QUETO que no 1x1 tu leva ik
e ontem agente estava esperando vcs na woe,mais vcs nao foram ne
seguiram meu conselho e foram upa?
Última edição por KRR.GALLI em Seg 14 Nov 2011, 10:33, editado 1 vez(es) | |
| | | Reiki
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 10:31 | |
| Senke para de responter em forum! pq nunka vai dar em nada eles nunka toma socada eles so batem!
@nei seu safado esta me dando KS direto HAUSHAUSAU
| |
| | | KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 10:38 | |
| Poxa reiki ontem agente tava animado para encontra com vcs
A nossa att aqui ate aumento tava uma media de 8,ontem logamos 17
Mais fazer o que ne vcs estavam ocupados
Queria agradecer o Liss e o Andrei que vieram jogar aqui, jogaram muito ontem parabéns
Faker vc tinha razão o Lins joga bem hehehehehe
No mais parabéns a todos que encontramos
E boa sorte pancho com o novo cla
| |
| | | Kouta HiranO
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 10:49 | |
| Senhor He Man, você acusou o Lord Spirit*~ e seu irmão de roubo sem provas. Como não foi apresentado provas disso, você receberá o primeiro aviso. Na proxima é ban, como foi a primeira vez que faz alguma coisa do tipo. Obrigado | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 10:50 | |
| Ban...Ban...Ban... o/ | |
| | | KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 10:52 | |
|
Última edição por KRR.GALLI em Seg 14 Nov 2011, 10:53, editado 1 vez(es) | |
| | | KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 10:53 | |
| Não tenho nada a ver não mais, para que provas e so olhar para a cara deles
Que nem de provas precisa /mal | |
| | | StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 11:55 | |
| - Kouta HiranO escreveu:
- Senhor He Man, você acusou o Lord Spirit*~ e seu irmão de roubo sem provas.
Como não foi apresentado provas disso, você receberá o primeiro aviso. Na proxima é ban, como foi a primeira vez que faz alguma coisa do tipo. Obrigado Vixi, começou a palhaçada já ? Ele não acusou in-fórum. Favor olhar bem e não começar a bagunçar o fórum. Da ultima vez a palhaçada se deu por ter moderadores ligados à XF members, espero não ver isso de novo. Ele mostrou a conversa que teve in-game e não por perder os ekips, longe disso, já tem tudo de volta, mas sim pelo fato de ter sido filho dele (começando a jogar, menino) e um canalha se aproveita. Mas quem é assim no jogo logo é na vida, a oportunidade faz o ladrão ou o caráter dele ? Eu mesmo já perdi ekips assim anos atrás, entendi claramente a situação. E no dia, só tinha XF entre nós, ai fica a conclusão de cada um, pra mim foi de lá e sei bem quem foi. Mas isso é outra história. Acusar é válido, por isso existem suspeitas até que se prove o contrário, no caso somos os acusadores, quem vai provar o contrário ai não é comigo, só o próprio pilantra mesmo ! | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| | | | Iago
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 13:53 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Kouta HiranO escreveu:
Como não foi apresentado provas disso, você receberá o primeiro aviso. Na proxima é ban, como foi a primeira vez que faz alguma coisa do tipo. Obrigado Vixi, começou a palhaçada já ?
Ele não acusou in-fórum. Favor olhar bem e não começar a bagunçar o fórum. Da ultima vez a palhaçada se deu por ter moderadores ligados à XF members, espero não ver isso de novo.
Ele mostrou a conversa que teve in-game e não por perder os ekips, longe disso, já tem tudo de volta, mas sim pelo fato de ter sido filho dele (começando a jogar, menino) e um canalha se aproveita. Mas quem é assim no jogo logo é na vida, a oportunidade faz o ladrão ou o caráter dele ?
Eu mesmo já perdi ekips assim anos atrás, entendi claramente a situação. E no dia, só tinha XF entre nós, ai fica a conclusão de cada um, pra mim foi de lá e sei bem quem foi. Mas isso é outra história.
Acusar é válido, por isso existem suspeitas até que se prove o contrário, no caso somos os acusadores, quem vai provar o contrário ai não é comigo, só o próprio pilantra mesmo ! Não fala merda. Você sabe muito bem que nesse dia uma galera da aliança foi zuar vocês no point. Para de querer culpar a XF por causa desse seu ódiozinho ridículo e reprimido. E para de chorar pela moderação, puta que pariu. | |
| | | StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 14:02 | |
| Rlx Iago, não posso dizer nomes, mas tinha 1 da XF sentado do nosso lado, a ally de vocês já tinha saido fora.
Mas vamos deixar do jeito que tá, um dia a verdade aparece, mas até lá bola pra frente. Como eu disse, ekips são de menos, já tá recuperado. | |
| | | Sharra
Mensagens : 51 Data de inscrição : 27/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 14:18 | |
| - Iago escreveu:
- StS | |IsaaC| escreveu:
- Kouta HiranO escreveu:
Como não foi apresentado provas disso, você receberá o primeiro aviso. Na proxima é ban, como foi a primeira vez que faz alguma coisa do tipo. Obrigado Vixi, começou a palhaçada já ?
Ele não acusou in-fórum. Favor olhar bem e não começar a bagunçar o fórum. Da ultima vez a palhaçada se deu por ter moderadores ligados à XF members, espero não ver isso de novo.
Ele mostrou a conversa que teve in-game e não por perder os ekips, longe disso, já tem tudo de volta, mas sim pelo fato de ter sido filho dele (começando a jogar, menino) e um canalha se aproveita. Mas quem é assim no jogo logo é na vida, a oportunidade faz o ladrão ou o caráter dele ?
Eu mesmo já perdi ekips assim anos atrás, entendi claramente a situação. E no dia, só tinha XF entre nós, ai fica a conclusão de cada um, pra mim foi de lá e sei bem quem foi. Mas isso é outra história.
Acusar é válido, por isso existem suspeitas até que se prove o contrário, no caso somos os acusadores, quem vai provar o contrário ai não é comigo, só o próprio pilantra mesmo ! Não fala merda. Você sabe muito bem que nesse dia uma galera da aliança foi zuar vocês no point. Para de querer culpar a XF por causa desse seu ódiozinho ridículo e reprimido. E para de chorar pela moderação, puta que pariu. E por falar nisso cade aquela galera?Apanharam que nem cachorro morto e evaporaram tão rápido que nem foram pegos no video? É Marcelo tem que parar de morrer tanto para azura =P | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 14:19 | |
| OMG! Não deu tempo de gravar! =/ Go Quinta! o/ | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 14:45 | |
| Atualizado a parte de comércio galerinha! Fechado alguns tópicos e outros estou no aguardo de resposta, qualquer coisa PM!
Agora Go Flames! ;D! | |
| | | Iago
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 14:58 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Rlx Iago, não posso dizer nomes, mas tinha 1 da XF sentado do nosso lado, a ally de vocês já tinha saido fora.
Mas vamos deixar do jeito que tá, um dia a verdade aparece, mas até lá bola pra frente. Como eu disse, ekips são de menos, já tá recuperado. Então se você sabe quem foi trate diretamente com essa pessoa. O fato de ela jogar na XF nao vai mudar o jeito de ela ser. Ou você acha que qualquer player da StormS se fosse jogar em outra guild ia mudar o jeito de ser? Apenas dei um exemplo, julgar a pessoa pela bandeira a essa altura do jogo é ridiculo. Até a WoE na quinta.(Se tiver né...sempre que inventam manutençao na quinta feira da merda.) | |
| | | StS | |IsaaC|
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 15:03 | |
| - Iago escreveu:
- StS | |IsaaC| escreveu:
- Rlx Iago, não posso dizer nomes, mas tinha 1 da XF sentado do nosso lado, a ally de vocês já tinha saido fora.
Mas vamos deixar do jeito que tá, um dia a verdade aparece, mas até lá bola pra frente. Como eu disse, ekips são de menos, já tá recuperado. Então se você sabe quem foi trate diretamente com essa pessoa. O fato de ela jogar na XF nao vai mudar o jeito de ela ser. Ou você acha que qualquer player da StormS se fosse jogar em outra guild ia mudar o jeito de ser?
Apenas dei um exemplo, julgar a pessoa pela bandeira a essa altura do jogo é ridiculo.
Até a WoE na quinta.(Se tiver né...sempre que inventam manutençao na quinta feira da merda.) Sim Iago, rlx, estamos de boa. A pessoa que pra mim pegou não condiz com a XF, mesmo por que é membro novo e a gente pode ser inimigos e talz, mas longe de serem ladrões, pelo menos eu desconheço algum fato. | |
| | | PanchoRedFalcon
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Seg 14 Nov 2011, 16:02 | |
| - Arcanjo escreveu:
- PanchoRedFalcon escreveu:
Mais é claro arcan amiguito, ao contrario de vcs, a gente tem como objetivo pegar castelos no final, ai troca-se equipes, chars(aspd), o gvg é só na primeira hora como disse bem o kross acima, ademais, gostei da batalha no ponto 5 de pronteira, foi bacana, e se o objetivo de vcs era atrapalhar de pegar castelo no final nos perseguindo, parabens, atrapalharam, mais no gvg a gente ganhou ontem, fato, tt no escarlate, creio que fomos melhores tambem, e é isso, quinta tem mais go Chaos 1- Não sou seu amigo cara. Então para de ficar me quotando nos fóruns me respondendo como fossemos amigos. 2- Não disse que não ganharam, só disse que não ganharam SOZINHOS. Teve gvg ganho pra ambos os lados, fim de papo. Isso você consegue interpretar "amiguinho"? Ora amiguinho, vc entendeu o tom de sarcasmo, não vem com essa não rss, definitivamente voce não esta na minha lista de amigos pelo que voce fez no passado, mais passado é passado, sobre o gvg, eu apenas comentei que do meu ponto de vista a gente ganhou, ademais, vc é um bom player, entende do jogo, mais isso nao significa que eu nao posso discordar de vc e nem chama-lo do que eu bem entender, certo AMIGÃO, nos vemos no domingo S2 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 | |
| |
| | | | Woe 13/11/11 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |