ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 13/11/11

Ir para baixo 
+27
He-Man
Shark
Sakura san
Thoth
Angelik
L I N S
chocolate
Sharra
Iago
Kouta HiranO
Reiki
Senke
DreMaster
PanchoRedFalcon
Nei
Nagato
Yuuki *~
Uchiha Madara
KRR.GALLI
cronus
StS | |IsaaC|
Chest
Trunks
Kross
Arcanjo
Mage
Marcelo
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 08:56

Hoje joguei na Que dó,woe muito gvg do jeito que eu gosto valeu ai galera

@ tranks pelo que eu fiquei sabendo nun foi do jeito que vc ta falando não em limpo fez aconteceu srrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 08:56

Que doh desse Nagato velho. Tá ficando sem amiguinhos! ;/
Isso que da se misturar com gente que num presta Nagato, entrou na QD fudeu com tudo cara... asuhaushausahsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 09:05

Arcanjo escreveu:
Kross escreveu:

Qdoh ficou tão magoadinha no começo da woe q no final queria perseguir pra tirar castelo nosso opasKOPkopsakop
Porra, arcanjo e dre =/

E vocês correram...

Esqueceu de comentar o wipe na barricada de Mardol. Quando vocês desistiram do castelo depois disso.


Mais é claro arcan amiguito, ao contrario de vcs, a gente tem como objetivo pegar castelos no final, ai troca-se equipes, chars(aspd), o gvg é só na primeira hora como disse bem o kross acima, ademais, gostei da batalha no ponto 5 de pronteira, foi bacana, e se o objetivo de vcs era atrapalhar de pegar castelo no final nos perseguindo, parabens, atrapalharam, mais no gvg a gente ganhou ontem, fato, tt no escarlate, creio que fomos melhores tambem, e é isso, quinta tem mais

go Chaos
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 09:18

PanchoRedFalcon escreveu:

Mais é claro arcan amiguito, ao contrario de vcs, a gente tem como objetivo pegar castelos no final, ai troca-se equipes, chars(aspd), o gvg é só na primeira hora como disse bem o kross acima, ademais, gostei da batalha no ponto 5 de pronteira, foi bacana, e se o objetivo de vcs era atrapalhar de pegar castelo no final nos perseguindo, parabens, atrapalharam, mais no gvg a gente ganhou ontem, fato, tt no escarlate, creio que fomos melhores tambem, e é isso, quinta tem mais
go Chaos

1- Não sou seu amigo cara. Então para de ficar me quotando nos fóruns me respondendo como fossemos amigos.
2- Não disse que não ganharam, só disse que não ganharam SOZINHOS. Teve gvg ganho pra ambos os lados, fim de papo. Isso você consegue interpretar "amiguinho"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 09:23

No dia q eu jogar uma woe em algum clã e o Nagato não vier falar mal no forum, eu me mudo para Goiânia,pqp xD
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 09:26

Nosso objetivo é ter GVG´s

Tirar castelos no final? ta achando que somos o que kross?
Nós buscavamos GVG´s tio, se vcs gostam de ficar se dividindo problema de vcs manolo

vamos fazer igual uns clas ae, colocar 3 WL´s, 3 Rangers, e deixar a Carol matar 1 por 1, pq me matar no campo gravitacional é realmente muito tenso.

Porem parabens, pq estratégia é estratégia ^^
mas realmente eu não me vangloriaria com isso, teve shura sentando na minha frente e eu tancando Azura. Mais humildade ae na proxima ok?

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 09:54

Nei escreveu:
Hoje joguei na Que dó,woe muito gvg do jeito que eu gosto valeu ai galera

@ tranks pelo que eu fiquei sabendo nun foi do jeito que vc ta falando não em limpo fez aconteceu srrsrsrsrsrsrs


Será!?
Faz assim.... eu quero VIDEO DE TODOS Q CITEI...pronto vou falar DE NOVO não é video MEU..quero DELES! Cade me mostra ae video e SEM CORTES plisssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa..pq vc saiu da Leaders? Virando pipoca porra, aproveita e pergunta a eles lá também heheheh.

Olha o que eu peço: QUERO VIDEO DAS GUILDAS!!!!!!!!!!!! ahahahahahahahah

E ae? não vou te dar provas, SÃO ELES MESMO que irão te provar..mostra aê video plis
ashduashduashudhsauhduashduhasudhusa
Ir para o topo Ir para baixo
Senke




Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 10:10

KRR.GALLI escreveu:
bioquimico la seguiu meu consenho e foi upar

achei muito tosco eles n terem ido woe

no mais woe muito boa

trocamos castelo por diversao

to curtindo uma praia,

nem preciza upa pra mata o lixo do seu clan lvl 127 ja ta bom pra mim...

ate quinta bando de comediaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 10:23

QUETO que no 1x1 tu leva ik

e ontem agente estava esperando vcs na woe,mais vcs nao foram ne

seguiram meu conselho e foram upa?


Última edição por KRR.GALLI em Seg 14 Nov 2011, 10:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 10:31

Senke para de responter em forum!
pq nunka vai dar em nada eles nunka toma socada eles so batem!

@nei seu safado esta me dando KS direto HAUSHAUSAU
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 10:38


Poxa reiki ontem agente tava animado para encontra com vcs

A nossa att aqui ate aumento tava uma media de 8,ontem logamos 17

Mais fazer o que ne vcs estavam ocupados

Queria agradecer o Liss e o Andrei que vieram jogar aqui, jogaram muito ontem parabéns

Faker vc tinha razão o Lins joga bem hehehehehe

No mais parabéns a todos que encontramos

E boa sorte pancho com o novo cla
Ir para o topo Ir para baixo
Kouta HiranO

Kouta HiranO


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 10:49

Senhor He Man, você acusou o Lord Spirit*~ e seu irmão de roubo sem provas.
Como não foi apresentado provas disso, você receberá o primeiro aviso. Na proxima é ban, como foi a primeira vez que faz alguma coisa do tipo.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 10:50

Ban...Ban...Ban... o/ Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 10:52

duplo


Última edição por KRR.GALLI em Seg 14 Nov 2011, 10:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 10:53

Não tenho nada a ver não mais, para que provas e so olhar para a cara deles


Que nem de provas precisa /mal
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 11:55

Kouta HiranO escreveu:
Senhor He Man, você acusou o Lord Spirit*~ e seu irmão de roubo sem provas.
Como não foi apresentado provas disso, você receberá o primeiro aviso. Na proxima é ban, como foi a primeira vez que faz alguma coisa do tipo.
Obrigado
Vixi, começou a palhaçada já ?

Ele não acusou in-fórum. Favor olhar bem e não começar a bagunçar o fórum. Da ultima vez a palhaçada se deu por ter moderadores ligados à XF members, espero não ver isso de novo.

Ele mostrou a conversa que teve in-game e não por perder os ekips, longe disso, já tem tudo de volta, mas sim pelo fato de ter sido filho dele (começando a jogar, menino) e um canalha se aproveita. Mas quem é assim no jogo logo é na vida, a oportunidade faz o ladrão ou o caráter dele ?

Eu mesmo já perdi ekips assim anos atrás, entendi claramente a situação. E no dia, só tinha XF entre nós, ai fica a conclusão de cada um, pra mim foi de lá e sei bem quem foi. Mas isso é outra história.

Acusar é válido, por isso existem suspeitas até que se prove o contrário, no caso somos os acusadores, quem vai provar o contrário ai não é comigo, só o próprio pilantra mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:32

Daew Galera,

Só passando pra deixar um aviso aqui... se voces ficarem muito tempo sem dar up na parte do comércio, estarei fechando o tópico! GRATO!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:53

StS | |IsaaC| escreveu:
Kouta HiranO escreveu:
Senhor He Man, você acusou o Lord Spirit*~ e seu irmão de roubo sem provas.
Como não foi apresentado provas disso, você receberá o primeiro aviso. Na proxima é ban, como foi a primeira vez que faz alguma coisa do tipo.
Obrigado
Vixi, começou a palhaçada já ?

Ele não acusou in-fórum. Favor olhar bem e não começar a bagunçar o fórum. Da ultima vez a palhaçada se deu por ter moderadores ligados à XF members, espero não ver isso de novo.

Ele mostrou a conversa que teve in-game e não por perder os ekips, longe disso, já tem tudo de volta, mas sim pelo fato de ter sido filho dele (começando a jogar, menino) e um canalha se aproveita. Mas quem é assim no jogo logo é na vida, a oportunidade faz o ladrão ou o caráter dele ?

Eu mesmo já perdi ekips assim anos atrás, entendi claramente a situação. E no dia, só tinha XF entre nós, ai fica a conclusão de cada um, pra mim foi de lá e sei bem quem foi. Mas isso é outra história.

Acusar é válido, por isso existem suspeitas até que se prove o contrário, no caso somos os acusadores, quem vai provar o contrário ai não é comigo, só o próprio pilantra mesmo !

Não fala merda. Você sabe muito bem que nesse dia uma galera da aliança foi zuar vocês no point. Para de querer culpar a XF por causa desse seu ódiozinho ridículo e reprimido. E para de chorar pela moderação, puta que pariu.
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 14:02

Rlx Iago, não posso dizer nomes, mas tinha 1 da XF sentado do nosso lado, a ally de vocês já tinha saido fora.

Mas vamos deixar do jeito que tá, um dia a verdade aparece, mas até lá bola pra frente. Como eu disse, ekips são de menos, já tá recuperado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Sharra

Sharra


Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 14:18

Iago escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Kouta HiranO escreveu:
Senhor He Man, você acusou o Lord Spirit*~ e seu irmão de roubo sem provas.
Como não foi apresentado provas disso, você receberá o primeiro aviso. Na proxima é ban, como foi a primeira vez que faz alguma coisa do tipo.
Obrigado
Vixi, começou a palhaçada já ?

Ele não acusou in-fórum. Favor olhar bem e não começar a bagunçar o fórum. Da ultima vez a palhaçada se deu por ter moderadores ligados à XF members, espero não ver isso de novo.

Ele mostrou a conversa que teve in-game e não por perder os ekips, longe disso, já tem tudo de volta, mas sim pelo fato de ter sido filho dele (começando a jogar, menino) e um canalha se aproveita. Mas quem é assim no jogo logo é na vida, a oportunidade faz o ladrão ou o caráter dele ?

Eu mesmo já perdi ekips assim anos atrás, entendi claramente a situação. E no dia, só tinha XF entre nós, ai fica a conclusão de cada um, pra mim foi de lá e sei bem quem foi. Mas isso é outra história.

Acusar é válido, por isso existem suspeitas até que se prove o contrário, no caso somos os acusadores, quem vai provar o contrário ai não é comigo, só o próprio pilantra mesmo !

Não fala merda. Você sabe muito bem que nesse dia uma galera da aliança foi zuar vocês no point. Para de querer culpar a XF por causa desse seu ódiozinho ridículo e reprimido. E para de chorar pela moderação, puta que pariu.

E por falar nisso cade aquela galera?Apanharam que nem cachorro morto e evaporaram tão rápido que nem foram pegos no video?lol!

É Marcelo tem que parar de morrer tanto para azura =P
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 14:19

OMG! Não deu tempo de gravar! =/

Go Quinta! o/ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 14:45

Atualizado a parte de comércio galerinha! Fechado alguns tópicos e outros estou no aguardo de resposta, qualquer coisa PM!

Agora Go Flames! ;D!
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 14:58

StS | |IsaaC| escreveu:
Rlx Iago, não posso dizer nomes, mas tinha 1 da XF sentado do nosso lado, a ally de vocês já tinha saido fora.

Mas vamos deixar do jeito que tá, um dia a verdade aparece, mas até lá bola pra frente. Como eu disse, ekips são de menos, já tá recuperado.

Então se você sabe quem foi trate diretamente com essa pessoa. O fato de ela jogar na XF nao vai mudar o jeito de ela ser. Ou você acha que qualquer player da StormS se fosse jogar em outra guild ia mudar o jeito de ser?

Apenas dei um exemplo, julgar a pessoa pela bandeira a essa altura do jogo é ridiculo.

Até a WoE na quinta.(Se tiver né...sempre que inventam manutençao na quinta feira da merda.)
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 15:03

Iago escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Rlx Iago, não posso dizer nomes, mas tinha 1 da XF sentado do nosso lado, a ally de vocês já tinha saido fora.

Mas vamos deixar do jeito que tá, um dia a verdade aparece, mas até lá bola pra frente. Como eu disse, ekips são de menos, já tá recuperado.

Então se você sabe quem foi trate diretamente com essa pessoa. O fato de ela jogar na XF nao vai mudar o jeito de ela ser. Ou você acha que qualquer player da StormS se fosse jogar em outra guild ia mudar o jeito de ser?

Apenas dei um exemplo, julgar a pessoa pela bandeira a essa altura do jogo é ridiculo.

Até a WoE na quinta.(Se tiver né...sempre que inventam manutençao na quinta feira da merda.)
Sim Iago, rlx, estamos de boa.

A pessoa que pra mim pegou não condiz com a XF, mesmo por que é membro novo e a gente pode ser inimigos e talz, mas longe de serem ladrões, pelo menos eu desconheço algum fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 16:02

Arcanjo escreveu:
PanchoRedFalcon escreveu:

Mais é claro arcan amiguito, ao contrario de vcs, a gente tem como objetivo pegar castelos no final, ai troca-se equipes, chars(aspd), o gvg é só na primeira hora como disse bem o kross acima, ademais, gostei da batalha no ponto 5 de pronteira, foi bacana, e se o objetivo de vcs era atrapalhar de pegar castelo no final nos perseguindo, parabens, atrapalharam, mais no gvg a gente ganhou ontem, fato, tt no escarlate, creio que fomos melhores tambem, e é isso, quinta tem mais
go Chaos

1- Não sou seu amigo cara. Então para de ficar me quotando nos fóruns me respondendo como fossemos amigos.
2- Não disse que não ganharam, só disse que não ganharam SOZINHOS. Teve gvg ganho pra ambos os lados, fim de papo. Isso você consegue interpretar "amiguinho"?

Ora amiguinho, vc entendeu o tom de sarcasmo, não vem com essa não rss, definitivamente voce não esta na minha lista de amigos pelo que voce fez no passado, mais passado é passado, sobre o gvg, eu apenas comentei que do meu ponto de vista a gente ganhou, ademais, vc é um bom player, entende do jogo, mais isso nao significa que eu nao posso discordar de vc e nem chama-lo do que eu bem entender, certo AMIGÃO, nos vemos no domingo

S2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 13/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 13/11/11
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: