ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 13/11/11

Ir para baixo 
+27
He-Man
Shark
Sakura san
Thoth
Angelik
L I N S
chocolate
Sharra
Iago
Kouta HiranO
Reiki
Senke
DreMaster
PanchoRedFalcon
Nei
Nagato
Yuuki *~
Uchiha Madara
KRR.GALLI
cronus
StS | |IsaaC|
Chest
Trunks
Kross
Arcanjo
Mage
Marcelo
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 20:52

DreMaster escreveu:
Nosso objetivo é ter GVG´s

Tirar castelos no final? ta achando que somos o que kross?
Nós buscavamos GVG´s tio, se vcs gostam de ficar se dividindo problema de vcs manolo

vamos fazer igual uns clas ae, colocar 3 WL´s, 3 Rangers, e deixar a Carol matar 1 por 1, pq me matar no campo gravitacional é realmente muito tenso.

Porem parabens, pq estratégia é estratégia ^^
mas realmente eu não me vangloriaria com isso, teve shura sentando na minha frente e eu tancando Azura. Mais humildade ae na proxima ok?

abraços!

mimimimimimimimi lol!

Vai reclamar de skill mano? vo pedir pros cara no ts então: "Negada não usa Exilio nem mordida feroz pq o dre falou q é feio!" ¬¬
Vo reclamar dos cara q só me dão máscara e grito da madragora tbm então, só morro assim, n consigo usar skill e bla bla bla bla.... Nem cola neh?

Qdo eu ganho eu falo mesmo, qdo eu perder vou reclamar/xorar igual vc por uma coisa ou outra tbm, assim segue o jogo!

mas n leve pro pessoal man, ta ligado q eh so WOE, vo entrar pro time do trunks não kkkk

Eu qria ver o video do arcanjo e do Cronus, vai sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 10:14

Trunks escreveu:
Nei escreveu:
Hoje joguei na Que dó,woe muito gvg do jeito que eu gosto valeu ai galera

@ tranks pelo que eu fiquei sabendo nun foi do jeito que vc ta falando não em limpo fez aconteceu srrsrsrsrsrsrs


Será!?
Faz assim.... eu quero VIDEO DE TODOS Q CITEI...pronto vou falar DE NOVO não é video MEU..quero DELES! Cade me mostra ae video e SEM CORTES plisssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa..pq vc saiu da Leaders? Virando pipoca porra, aproveita e pergunta a eles lá também heheheh.

Olha o que eu peço: QUERO VIDEO DAS GUILDAS!!!!!!!!!!!! ahahahahahahahah

E ae? não vou te dar provas, SÃO ELES MESMO que irão te provar..mostra aê video plis
ashduashduashudhsauhduashduhasudhusa

È tranks até onde eu to sabendo o unico que fez diferença foi o angelik por que o resto nen vou comentar, há cade o lider tankador de vcs falo que era o pa apanhou feito puta
para a jade mal ai ele deve ta procurando a placa dela até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 10:25

Tranks qual o cla dele?

Cada dia o cara joga em um clã

Tenso isso e pior que so gosta de jogar em clã mobado

Pior que todo clã que ele joga, o clã ou acaba ou vira uma bosta ,e so ele jogar no clã

Amigo continue assim a kame agradece
Ir para o topo Ir para baixo
cronus

cronus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 31

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 14:34

Olá Kross, vai sair sim, estou renderizando ele neste exato momento, soh que eu meio que foquei mais em colocar o gvg contra a beck, mas se voce nao gostar do que eu coloquei no video, eu posso em um futuro um pouco mais distante postar mais detalhado o gvg contra a The Chaos, eu n coloquei umas partes pois eu tipo pulei em cima de vocês e morri logo em seguida, ai não compensou muito por. O dano de você / vocês está bem altinho ^^.
Boa sorte com o clã novo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 14:39

KRR.GALLI escreveu:
Tranks qual o cla dele?

Cada dia o cara joga em um clã

Tenso isso e pior que so gosta de jogar em clã mobado

Pior que todo clã que ele joga, o clã ou acaba ou vira uma bosta ,e so ele jogar no clã

Amigo continue assim a kame agradece

alguem traduz ai o que ele quer dizer se alguem entender né galy vc é nulo tipo café com leite,tipo olha o lider da kame deixa ele passar é nub nun vai fazer nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 15:10

HUM 1 nao sou eu que tenho 110 de agi na build

2 qual o nick do lider do seu cla?

3 ainda esperando vc pagar a lança de caça que vc ta devendo aqui no cla
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 15:18

KRR.GALLI escreveu:
HUM 1 nao sou eu que tenho 110 de agi na build

2 qual o nick do lider do seu cla?

3 ainda esperando vc pagar a lança de caça que vc ta devendo aqui no cla

denovo esse papinho tosco sai do mundo da lua nerd magaly ha eia mes esquecendo para encerrar com vc sai de mais um emprego para jogar 2 xp no rag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me encerro por aki ultimo post no forun tosco seu bjs na bunda sua jogardor top do ragnark 2d
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 15:24

Que fazer esse tipinho ae ficar bravo ?ok as e coisas que mais doem no seu coraçao



HUM 1 nao sou eu que tenho 110 de agi na build

2 qual o nick do lider do seu cla?

3 ainda esperando vc pagar a lança de caça que vc ta devendo aqui no cla






HUM 1 nao sou eu que tenho 110 de agi na build

2 qual o nick do lider do seu cla?

3 ainda esperando vc pagar a lança de caça que vc ta devendo aqui no cla






HUM 1 nao sou eu que tenho 110 de agi na build

2 qual o nick do lider do seu cla?

3 ainda esperando vc pagar a lança de caça que vc ta devendo aqui no cla




1 nao sou eu que tenho 110 de agi na build

2 qual o nick do lider do seu cla?

3 ainda esperando vc pagar a lança de caça que vc ta devendo aqui no cla
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 15:26

agora vc entendeu ?tu e caloteiro, build torta e mercenario maria vai com as outras hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 15:58

Nei escreveu:
Trunks escreveu:
Nei escreveu:
Hoje joguei na Que dó,woe muito gvg do jeito que eu gosto valeu ai galera

@ tranks pelo que eu fiquei sabendo nun foi do jeito que vc ta falando não em limpo fez aconteceu srrsrsrsrsrsrs


Será!?
Faz assim.... eu quero VIDEO DE TODOS Q CITEI...pronto vou falar DE NOVO não é video MEU..quero DELES! Cade me mostra ae video e SEM CORTES plisssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa..pq vc saiu da Leaders? Virando pipoca porra, aproveita e pergunta a eles lá também heheheh.

Olha o que eu peço: QUERO VIDEO DAS GUILDAS!!!!!!!!!!!! ahahahahahahahah

E ae? não vou te dar provas, SÃO ELES MESMO que irão te provar..mostra aê video plis
ashduashduashudhsauhduashduhasudhusa

È tranks até onde eu to sabendo o unico que fez diferença foi o angelik por que o resto nen vou comentar, há cade o lider tankador de vcs falo que era o pa apanhou feito puta
para a jade mal ai ele deve ta procurando a placa dela até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Acho que você não entendeu..vou te explicar de novo.
Faz assim:
pede para AS MESMAS PESSOAS que te falaram isso o video DELAS..pede aê...quero assistir o PRÓPIO video DESSAS PESSOAS. Mostra aê plis.
Pergunta pro própio Angelik
Vc sabe q eu sou foda! _l_ humildade
AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Te ownei assim com esse argumento né? ahah sou mal..muito mal. Twisted Evil


@Galli

PUTA Q PARIU! NINGUEM ENTENDEU O Q TU FaLA PORRA, Deixa a denise escrever ou procura uma gramática caralho! Viado!

Vou tentar (com dor de cabeça e puto) traduzir

Galli diz (Trunks tradutor:

''Trunks, qual o clã dele? (se referindo ao Nei)
Cada dia o cara joga em um clã. (se referindo ao Nei)
Tenso isso, e pior que ele só gosta de jogar em clã mobado. (se referindo ao Nei)
Pior que todo clã que ele joga (se referindo ao Nei) acaba ou vira bosta, é só ele jogar no clã que isso acontece.
Amigo, continue assim, a Kame agradece (se referindo ao Nei em jogar em outros clãs para que essa maldição ocorra)''


Galli,
-o clã do Nei eu não sei. mas eu achava que era a leaders, mas esse lance de pipoca eu não curto, acho q a pessoa deve ter um time. Tudo bem, em dar uma jogada, uma força em outro clã em algum moento, mas tem q ter um time veio, seu clã.
-Só jogar em clã mobado é tenso, é característica de quem goza com o pau dos outros e não se garante ou seja falta de personalidade e culhão pra encarar derrotas q estão mais propícias a vir, mas o crédito das vitórias são bem mais valorozos e excitantes (porra falei bonito pra caralho)!
-Não concordo com esse lance de onde ele joga vira bosta ou acaba. Nei joga muito bem e os clãs q ele jogou (com exceção da Arcanjos) são clãs bons também. Inclusive ele jogou co a gente. nem por isso acabou e viramos bosta...afinal já somos LIXOS né? PIOR É MUITA GENTE AE MORRER PRA LIXO E FICAR CALADINHO SEM REPONDER PQ PRA NÃO SE HUMILHAR.
-Não sei se a Kame agradece, é uma richa sua com ele, (chamada também de VIADAGEM DOS DOIS), por mim ele estaria conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 17:14

tenso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 17:45

FLAMES,FLAMES,MIMIMI,MIMIMI Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 21:03

@Cronus

blz rapaz, to no aguardo pra ver contra a beck pq contra a The chaos ja vi oq o arcanjo postou o/
obrigado, vms precisar de sorte rsrs

@Arcanjo

Somos um clã frango T.T
mas ainda sim limpamos vcs mais doq vcs nos limparam ^^ o wipe no final foi bunito mesmo, mas deu pra ver oq eu falei neh. Mas o mais legal foi no meu (min 6:52) qdo agente saiu da def limpamos vcs, a renegada recalou e nos limpamos vcs denovo, eu devia ter dado zoom tbm =/ tbm foi legal qdo vcs tavam atacando e a arcanjos veio logo em seguida e limpamos os 2 tbm. /s

mano ta ficando esquisito isso, n gosto do jeito q ta ficando. vo manerar nos posts nas prox woes, ganhando ou perdendo /prometo vo ser mais humilde dre, pódexa!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 01:36

BRIGA! BRIGA! BRIGA!


Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 04:55

Yuuki *~ escreveu:
BRIGA! BRIGA! BRIGA!



Simplesmente Amei!!

isso sim é arte abstrata de renome!
Obrigada Yuuki por me proporcionar tamanhas risadas..

Ps. esse ae me parece familiar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 08:16

Yuuki,
Isso é amor pra mais de metro. sz

Cross,
Tem que ser humilde msmo, porque chorar castelinho final da woe é deprimente.
Logo depois que acertamos o pé nada mais justo que ir atras de vcs pra conferir se sao isso tudo msmo que vc diz. E por sinal dois sopro e 0.5s de gvg!
Se n querem o gvg é só avisar que n vamos pegar o portal de vcs e com certeza vamos em algo melhor!


/e11 champs
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 08:18

Nei escreveu:

@ tranks pelo que eu fiquei sabendo nun foi do jeito que vc ta falando não em limpo fez aconteceu srrsrsrsrsrsrs
Trunks escreveu:

Será!?
E ae? não vou te dar provas, SÃO ELES MESMO que irão te provar..mostra aê video plis
ashduashduashudhsauhduashduhasudhusa
Nei escreveu:

È tranks até onde eu to sabendo o unico que fez diferença foi o angelik por que o resto nen vou comentar
Trunks escreveu:

Acho que você não entendeu..vou te explicar de novo.
Faz assim:
pede para AS MESMAS PESSOAS que te falaram isso o video DELAS..pede aê...quero assistir o PRÓPIO video DESSAS PESSOAS. Mostra aê plis.
Pergunta pro própio Angelik
Vc sabe q eu sou foda! _l_ humildade

O que aconteceu aquela hora ali no Palacio das Sombras foi o seguinte, eu entrei e passei, fui para as costas do pessoal da Leaders e fiquei pescando de um em um, e o Trunks e o resto foi entrando e tretando cara a cara rs... merito de todos ali! Seria mais legal se a Leader nao estivesse na porta e fosse open floor!
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 09:32

Angelik escreveu:
Nei escreveu:

@ tranks pelo que eu fiquei sabendo nun foi do jeito que vc ta falando não em limpo fez aconteceu srrsrsrsrsrsrs
Trunks escreveu:

Será!?
E ae? não vou te dar provas, SÃO ELES MESMO que irão te provar..mostra aê video plis
ashduashduashudhsauhduashduhasudhusa
Nei escreveu:

È tranks até onde eu to sabendo o unico que fez diferença foi o angelik por que o resto nen vou comentar
Trunks escreveu:

Acho que você não entendeu..vou te explicar de novo.
Faz assim:
pede para AS MESMAS PESSOAS que te falaram isso o video DELAS..pede aê...quero assistir o PRÓPIO video DESSAS PESSOAS. Mostra aê plis.
Pergunta pro própio Angelik
Vc sabe q eu sou foda! _l_ humildade

O que aconteceu aquela hora ali no Palacio das Sombras foi o seguinte, eu entrei e passei, fui para as costas do pessoal da Leaders e fiquei pescando de um em um, e o Trunks e o resto foi entrando e tretando cara a cara rs... merito de todos ali! Seria mais legal se a Leader nao estivesse na porta e fosse open floor!


ahsudhasuda
Fui procurar algum video pra ver se alguem fez das guildas com quem tretamos, mas NINGUÉM QUIS MOSTRAR..pq hein Nei? ahsduashduhasudhsaudhuas. Ia ser vergonhoso, só isso a dizer..é a MESMA COISA de dizer..fui ownado pra lixo T_T, o que eu sou? /suicídioinutilnulo.

Mas então..acabei assistindo a 2 videos interessantes..um de um clã For Fun, um tal de Chaos q é a mistura de vários pipoca players da Inflecto Q doh e outros randons forever e outro video da Q Doh.

É impressionante a DIFERENÇA entre os dois. A Edição eh foda ahsduhasuadhuahsu.
Sendo que eu gostei mais do da Q DoH, me mostrou mais playerskill como conjunto e por estar em menor número, parabéns mesmo.

A att da Chaos e os kilos de RG ownou no video deles, FATO. Outra coisa q ownou são as músicas do Kross..muito fodas ja tá na minha playlist. parabéns.

Independete gostei da TRETA, ir voltar, rivalidade...acho q é isso q torna o jogo divertido e emocionante. /GO!


Última edição por Trunks em Qua 16 Nov 2011, 09:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 09:33

A unica coisa que eu achei que foi completamente desnecessaria foi a falta de humildade Kross

Eu me garanto com muita gente ai no cla de vcs, mais não fico sentando na frente deles antes de matar!

Sei que vcs tem capacidade, players bons, mas sabemos da grandeza de ambos os clas.

Sabemos a estratégia de vcs, e vamos fazer o possível pra anular a mesma.

Lembrando que não é choro, e sim comentários. No dia que eu chorar por causa de um joguinho 2d, favor me matar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 09:57

DreMaster escreveu:
A unica coisa que eu achei que foi completamente desnecessaria foi a falta de humildade Kross

Eu me garanto com muita gente ai no cla de vcs, mais não fico sentando na frente deles antes de matar!

Sei que vcs tem capacidade, players bons, mas sabemos da grandeza de ambos os clas.

Sabemos a estratégia de vcs, e vamos fazer o possível pra anular a mesma.

Lembrando que não é choro, e sim comentários. No dia que eu chorar por causa de um joguinho 2d, favor me matar!

Na verdade dreh, ali o gvg foi bom pra ambos os lados, e certamente foi o melhor que tivemos naquela woe, as duas guildas tem potencial fato, e briguinhas sem motivo não vão nos levar a nada mesmo, peço desculpa em nome da The Chaøs, pois alguns assuntos pessoais de alguns players, isso eu me coloco no meio, levaram aos flames e ofensas que foram postados neste forum, no mas, esperamos encontra-los nas proximas woes, ganhando ou perdendo, o que importa é a diversão, e que a outra guilda ofereça resistencia certo. sobre nossa estrategia, tentaremos mudar, pois vcs ja jogaram com a gente e conhecem bem o estilo rss, nos vemos na quinta certo, mais não nos 15 minutos finais por favor XD

Abraços

Your Friend
Pancho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 10:48

Tambem Quero GVG! =/ Shocked

Já cansei de Bater na Omelete! Laughing

Go Quinta! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 10:57

PanchoRedFalcon escreveu:
, pois vcs ja jogaram com a gente

Nosso passado nos condena, fato! ;/

@Quinta
Aposto que não terá woe. El Dicastes chegando + manutenção o dia todo com término às 17h? Bugs, servidor em péssimo estado e nova manutenção iniciada ás 19h para só voltar às 21h e cancelarem a woe. No mínimo isso, vindo da lug. Qualquer coisa é @go WoW!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 11:18

Arcanjo escreveu:
PanchoRedFalcon escreveu:
, pois vcs ja jogaram com a gente

Nosso passado nos condena, fato! ;/

@Quinta
Aposto que não terá woe. El Dicastes chegando + manutenção o dia todo com término às 17h? Bugs, servidor em péssimo estado e nova manutenção iniciada ás 19h para só voltar às 21h e cancelarem a woe. No mínimo isso, vindo da lug. Qualquer coisa é @go WoW!

Se acontecer tudo certinho isso que voce falou... Dou Minha Bunda pro 1º que eu ver na rua! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 11:50

Marcelo escreveu:
Arcanjo escreveu:
PanchoRedFalcon escreveu:
, pois vcs ja jogaram com a gente

Nosso passado nos condena, fato! ;/

@Quinta
Aposto que não terá woe. El Dicastes chegando + manutenção o dia todo com término às 17h? Bugs, servidor em péssimo estado e nova manutenção iniciada ás 19h para só voltar às 21h e cancelarem a woe. No mínimo isso, vindo da lug. Qualquer coisa é @go WoW!

Se acontecer tudo certinho isso que voce falou... Dou Minha Bunda pro 1º que eu ver na rua! ;D

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 12:34

Marcelo escreveu:


Nosso passado nos condena, fato! ;/

@Quinta
Dou Minha Bunda pro 1º que eu ver na rua! ;D


affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 13/11/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 13/11/11
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: