ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 20/11/11

Ir para baixo 
+31
BomBardinho
superman
Grievous
Sabedoria
DreMaster
Anzer
Me§tre dos Mago§
Lady Hentai
PanchoRedFalcon
Sharra
Winchester
Arcanjo
Shark
Senke
Kross
He-Man
Mage
Iago
Sakura san
Algoz Link
jiji
StS | |IsaaC|
cronus
Thoth
L I N S
KRR.GALLI
Reiki
Trunks
Chest
Wilson Fisk*
Marcelo
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:20

Me§tre dos Mago§ escreveu:
@Kross
Não dosto muito de flames mais não poderia deixar passar a oportunidade de mostrar quem são os frangos da historia né lol!

Que frango? ops quer dizer... Que doh :O uahuahauhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:29

Nivel de flames nivel 1?
ja passei por flames mil vezes piores que esse

Cara me da Distorção Arcana, e quer que a QD fique parada?

Conhece mto bem de estratégia hein champz?

Acho melhor fazer uma lavagem estomacal, digo cerebral, pq só deve ter merda no lugar de cérebro!

Quando eu cheguei, morri somente pra ABS. Joguei a segunda hora

Quando tentaram me matar no Exílio + Campo Gravitacional, levamos recal e wipamos!

Legal foi uma galera ae, que deu um reccal fail não sei aonde e deixou a gente n barricada asdhasudahsduasdhsadushdsaudha

TENSO


PS: Anzer nem adianta vir reclamar de flames no MSN, começou vai ter que aguentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:34

@Dre - LoL? '-' to indo almoçar e vou ser breve >_> Acho q o recall q vc esta falando é no Syr qdo recallamos na emp e esperamos vcs? O.o q tenso :O @Video do Kross eu vi o dre morrer pra outros players alem da ABS Very Happy

@Distorção Arcana agora virou tecnica proibida! Vou selar e restringi-la para q as guildas n corram feitas Qdohs Galinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:47

Anzer escreveu:
@Dre - LoL? '-' to indo almoçar e vou ser breve >_> Acho q o recall q vc esta falando é no Syr qdo recallamos na emp e esperamos vcs? O.o q tenso :O @Video do Kross eu vi o dre morrer pra outros players alem da ABS Very Happy

@Distorção Arcana agora virou tecnica proibida! Vou selar e restringi-la para q as guildas n corram feitas Qdohs Galinhas

povo ta aprendendo comigo, e quando eu dizia que qdoh saia correndo da distorção ninguem acreditava kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:48

Beleza anzer

Depois upa o nível dos flames, que ainda continua bem fraco.

Deve ser pq eram proibidos de postar na inflecto. tiraram a mordaça ficou assim!

Como eu disse em outro fórum, teve uma galera chorando no meu MSN por causa do glaucio jogar na QD cheers cheers cheers

Godlys igualados, agora não tem desculpa de ser limpo por 8 da Que Frango né? pq na hora que eu loguei limpamos e bonito.

Fiquei impressionado com a quantidade de Red´s na TC. QD sem Sorcerer, não ia conseguir nada mesmo.


nem discuto com X-Bacon
Sem ally, eles são wipados na velocidade da luz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:51

DreMaster escreveu:
Beleza anzer

Depois upa o nível dos flames, que ainda continua bem fraco.

Deve ser pq eram proibidos de postar na inflecto. tiraram a mordaça ficou assim!

Como eu disse em outro fórum, teve uma galera chorando no meu MSN por causa do glaucio jogar na QD cheers cheers cheers

Godlys igualados, agora não tem desculpa de ser limpo por 8 da Que Frango né? pq na hora que eu loguei limpamos e bonito.

Fiquei impressionado com a quantidade de Red´s na TC. QD sem Sorcerer, não ia conseguir nada mesmo.


nem discuto com X-Bacon
Sem ally, eles são wipados na velocidade da luz!

uhum, deve ter sido feia a surra ontem hein, tavam mal? pra não irem safran encher saco ...
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:58

Safran tava facil demais

não tinha graça

o GVG com a The Chaos tava muito superior com o de vcs, visto que só vcs iam pra kafra

eu tava com saudades de ir pra kafra, por isso fomos contra a TC

Go dropar os godlys pra fazer o segundo Megingard, pq o KS do primeiro não deu certo!


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 10:01

Sabedoria escreveu:

uhum, deve ter sido feia a surra ontem hein, tavam mal? pra não irem safran encher saco ...

Ainda tão em Saffran? Putz, eu vendi uma Barba de Mulher esses dias mano. Se quiser a gente pega uma pra vocês, pode ser? Sua liderança me disse que vocês não precisam mais de Saffran, já pegaram tudo que tinham. Tão fazendo o que lá então?

Galera ressa até Jesus Cristo, moba a África na tag, dança na distorção e faz o show no castelinho. Tão de parabéns, a trajetória até agora ta idêntica da TS. Vamos ver se o final chega tão rápido quanto. Agora que tão abalando na Sapucaí vem flammear, porque antes sumiam que nem bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 10:41

DreMaster escreveu:

nem discuto com X-Bacon
Sem ally, eles são wipados na velocidade da luz!

PERFECT! ;D

Iriamos ter GVG com The Chaos em Syr(Se n me engano) mais ai quebraram castle e nem voltamos! =/

@Omelete

Cade VOCES ???? affraid

@Ally

Quando irão se separar ?? Quero x1 com vcs pra ver se são tudo o que falam! Só tenham cuidado, porque Omelete falou que falou e deu no que deu! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mage

Mage


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 10:52

IIiiiii
Fiquei sabendo que Gants vai voltar pra jogar , ou seja, galtran vai ser nulo =D
porém, segura o gants affraid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só lembrando
Cada Godly feito = -30pontos eco... Gogo bryn HSUhaUSHaushAUHSAuhsA
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 10:59

Wilson Fisk* escreveu:
Ai trunks vai dizer que no video tem 12~13, o resto dos 18 eu pedi pra fica parado no point conversando e relogando no recal xD....conta ai qntos você levou, até pra canhão morreu =/ e na moral falar que tinha gvg na entrada do cstelo e vocês com retorno de bandeira é d+ hein
PS: tive que fazer um EDIT depois que vi o mestre dos magos ali.... da ultima vez TRUNKS tu disse que tinha tomado exilio qntos tomou dessa vez já que a The Trøøper não tem WL =)
@kross

mano posta seu video no own3d tv algo assim, porque pra eu baixar ta dando erro '-'

O video o lins não ta conseguindo postar..vc é cego o não sabe ler ele pedindo pro Cronus ensinar a ele a postar? Vc deve ta se cagando ou rezando pra ele não por né? ahahahah.
Eu morrer pra canhão? adhuashdua caramba....será q todos miram em mim? pq ta todo mundo até olhando pra nick em plena woe..to famoso hein..pq será? ah ta..é pq tem q matar logo senão o wipe é fast /mal. tendi. Agora essa do canhão foi feia hein..inventa outra pq essa não colou.
O exílio tomei sim veio, agora SE foi da bosta do teu clã eu não sei..até mesmo pq a farofa na quinta tinha a XF ali..veio, eu não preciso mentir e quem me conhece sabe disso.
/Go grito+máscara fast no Trunks..procura ele, senão rola strsszinho no ts hausduasdhuas (me contaram player dae hein /mal! me disseram q tb quando mata é um alívio tipow..pronto ele morreu ufa vamos agradecer aos céus ahahahahah!
Adoro deixar esses caras putos. Te disse Galli num disse? Twisted Evil
Quero MOOOB em mim!!!!!!! ahahhhahahhaahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 11:18

Spoiler:

Me fala que parte, eu to perguntando ou falando de video de vocês?
Leia direito!
puto to não, tenho cois amais importante a fica puto mas é legal flames \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Grievous

Grievous


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 11:40

ingraçado eh o trunks achando q eh o topzao q mata mil na kame, sera q isso eh inveja do omega? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 11:52

Grievous escreveu:
ingraçado eh o trunks achando q eh o topzao q mata mil na kame, sera q isso eh inveja do omega? lol!

Mil mato não po, os trocentos SC dae fcam no meu pé na máscara e os monodedos Bio ficam dando grito fulltime, aê junta os azuras (só vem de mob), aê mil não tem como matar não.
Mas acho que tô, matando 30 da TT monodedos por Woe..Angelik ta entre 40 a 50 (só dae)..um dia chego lá.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 11:56

Trunks escreveu:
Wilson Fisk* escreveu:
Ai trunks vai dizer que no video tem 12~13, o resto dos 18 eu pedi pra fica parado no point conversando e relogando no recal xD....conta ai qntos você levou, até pra canhão morreu =/ e na moral falar que tinha gvg na entrada do cstelo e vocês com retorno de bandeira é d+ hein
PS: tive que fazer um EDIT depois que vi o mestre dos magos ali.... da ultima vez TRUNKS tu disse que tinha tomado exilio qntos tomou dessa vez já que a The Trøøper não tem WL =)
@kross

mano posta seu video no own3d tv algo assim, porque pra eu baixar ta dando erro '-'

O video o lins não ta conseguindo postar..vc é cego o não sabe ler ele pedindo pro Cronus ensinar a ele a postar? Vc deve ta se cagando ou rezando pra ele não por né? ahahahah.
Eu morrer pra canhão? adhuashdua caramba....será q todos miram em mim? pq ta todo mundo até olhando pra nick em plena woe..to famoso hein..pq será? ah ta..é pq tem q matar logo senão o wipe é fast /mal. tendi. Agora essa do canhão foi feia hein..inventa outra pq essa não colou.
O exílio tomei sim veio, agora SE foi da bosta do teu clã eu não sei..até mesmo pq a farofa na quinta tinha a XF ali..veio, eu não preciso mentir e quem me conhece sabe disso.
/Go grito+máscara fast no Trunks..procura ele, senão rola strsszinho no ts hausduasdhuas (me contaram player dae hein /mal! me disseram q tb quando mata é um alívio tipow..pronto ele morreu ufa vamos agradecer aos céus ahahahahah!
Adoro deixar esses caras putos. Te disse Galli num disse? Twisted Evil
Quero MOOOB em mim!!!!!!! ahahhhahahhaahaha

Como eu já disse,
Não estou conseguindo editar esse demonio, umas parte com 2-3min de 2Gb meu PC ta travando!(xuxa owned)
to tentando se não sair um video pelo menos o GvG com a TT eu vo conseguir!(Nem que pra isso eu tenha que chamar um tecnico em videos ou pc ou até pai de santo!)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:11

Spoiler:
Entra no ts da tt ai que te ajudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:15

DreMaster escreveu:
Beleza anzer

Depois upa o nível dos flames, que ainda continua bem fraco.

Deve ser pq eram proibidos de postar na inflecto. tiraram a mordaça ficou assim!

Como eu disse em outro fórum, teve uma galera chorando no meu MSN por causa do glaucio jogar na QD cheers cheers cheers

Godlys igualados, agora não tem desculpa de ser limpo por 8 da Que Frango né? pq na hora que eu loguei limpamos e bonito.

Fiquei impressionado com a quantidade de Red´s na TC. QD sem Sorcerer, não ia conseguir nada mesmo.


nem discuto com X-Bacon
Sem ally, eles são wipados na velocidade da luz!

Tinha um red na tc (Mamoru).
Msm qtdade d godlys? @.@ Oh rly, o Sorata faz uma diferença do carai Smile
Vcs sem sorcer? E a Tarja sei la oq?.?
Cantam de galo e foge de frango q nem galinha fugindo do espeto rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:23

Wilson Fisk* escreveu:
Spoiler:
Entra no ts da tt ai que te ajudo!
E sinceramente não vo negar ajuda não viu!!
Agora to no trampo. 18:00 eu chego em casa e vou no ts ae!
(aproveitar pra ouvir essa sua voz linda e sexy é sempre satisfatório "Capas de eu ficar fingindo que não entendi pra você repetir") brink's
mais te toda forma de tarde passo ae no seu ts
Ir para o topo Ir para baixo
superman

superman


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:43

Me liberaram no fórum depois de 2 meses, XD!!!!

Woe movimentada para DSKY, procurávamos Gvgs com 7 players picos de 10 (Muita prova e concurso de alguns players) e achamos alguns, depois fomos para Gefn, mas teve um gvg legal com NL, e depois mudamos o foco e fomos Skoegun, no último minuto caiu para Arcanjos, mas valeu pela diversão!!!

Quinta tem mais!!! cheers
abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dskyline.com/
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:51

Leia os posts anteriores, e vais ver o Arcanjo falando que o Sorcerer mal conseguiu jogar, deslogando.

Jogamos a segunra hora inteira sem sorcerer, efetivo.

Acha que a Clarinha não morria pq? que a aninha não morria pq?

Faltou mto dispell ali.

Vamos trabalhar para as proximas woes não acontecer mais isso^^

Quem ta cantando de galo é vcs. Eu não falei que bati em ninguem.

To falando que quem apanhou pra QD ontem, deveria deletar o char, principalmente que vcs jogaram sem reclamações de lag (Vide posto do grande lider que vcs tem)

eleva o nível dos flames, ta ficando chato e repetitivo.


Seja bem vinda a DsKy no forum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
superman

superman


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:54

DreMaster escreveu:



Seja bem vinda a DsKy no forum ^^

Valeus..... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dskyline.com/
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 13:00

Spoiler:

amanhã eu to depois das 18 certeza hoje, eu jaja saiu...vários clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 13:01

superman escreveu:
DreMaster escreveu:



Seja bem vinda a DsKy no forum ^^

Valeus..... cheers cheers cheers
Seja bem vinda Dsky! (todo mundo ta com isso agora copiei sashahs)

Ain ao menos 1forum player bonito EBAAAAAAAAAAAA
Agora não sei se flammeio ou babo olhando tal Deus!
Vou jogar 1 Woe na Dsky só pra ouvir a voz do superman (morro de curiosidade =será uma voz grave? será uma voz firme? será um bobo alegre? Sei que é lindo!)

@babado
Gente vcs sabiam que o Galli é lindo *-*!! (não chega aos pés do superman mais é bonitinho)
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 13:11

L I N S escreveu:
superman escreveu:
DreMaster escreveu:



Seja bem vinda a DsKy no forum ^^

Valeus..... cheers cheers cheers
Seja bem vinda Dsky! (todo mundo ta com isso agora copiei sashahs)

Ain ao menos 1forum player bonito EBAAAAAAAAAAAA
Agora não sei se flammeio ou babo olhando tal Deus!
Vou jogar 1 Woe na Dsky só pra ouvir a voz do superman (morro de curiosidade =será uma voz grave? será uma voz firme? será um bobo alegre? Sei que é lindo!)

@babado
Gente vcs sabiam que o Galli é lindo *-*!! (não chega aos pés do superman mais é bonitinho)


Se esse cara mucho aê é bonito, o Galli lindo...então eu sou a personificação de Apollo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 13:20

Spoiler:
Cala a boca que eu não te chamei na conversa!
E não fala do superman.
apesar que falar que ele é murcho você ta se inferiorizando muitoooo hein (um Deus desse ser murcho você é oque ?lumbriga?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 20/11/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 20/11/11
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: