| Woe 20/11/11 | |
|
+31BomBardinho superman Grievous Sabedoria DreMaster Anzer Me§tre dos Mago§ Lady Hentai PanchoRedFalcon Sharra Winchester Arcanjo Shark Senke Kross He-Man Mage Iago Sakura san Algoz Link jiji StS | |IsaaC| cronus Thoth L I N S KRR.GALLI Reiki Trunks Chest Wilson Fisk* Marcelo 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 15:52 | |
| | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 16:10 | |
| ARCANJO..NINGUEM GOSTA DO CARA...FOREVER ALONE \o/...ou melhor...FOREVER WARP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAZA SEU LIXO IMUNDO NINGUÉM LIGA PRA TUAS MERDA, TOMOU PIROCADA E TA AE PUTINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Vem cá...Quem é mesmo esse Faker? | |
|
| |
superman
Mensagens : 39 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 44 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 16:16 | |
| | |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 18:23 | |
| | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 18:23 | |
| | |
|
| |
Mage
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 18:47 | |
| - jiji escreveu:
- Mage escreveu:
- IIiiiii
Fiquei sabendo que Gants vai voltar pra jogar , ou seja, galtran vai ser nulo =D porém, segura o gants kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só lembrando Cada Godly feito = -30pontos eco... Gogo bryn HSUhaUSHaushAUHSAuhsA Deve ta falando do Gands e ele não paro de joga não ein , ta sabendo legal em Mage.
Pra mim tanto faz a pronuncia/como se esqcreve =D Hmm, então essa informação que obtive não procede, porque o kra falou com ele e ele disse isso *------* Ele joga em qual bonéquinhu enton? @edit portuga | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| |
| |
Mage
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 18:55 | |
| - Marcelo escreveu:
- Mage escreveu:
- jiji escreveu:
- Mage escreveu:
- IIiiiii
Fiquei sabendo que Gants vai voltar pra jogar , ou seja, galtran vai ser nulo =D porém, segura o gants kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só lembrando Cada Godly feito = -30pontos eco... Gogo bryn HSUhaUSHaushAUHSAuhsA Deve ta falando do Gands e ele não paro de joga não ein , ta sabendo legal em Mage.
Pra mim tanto faz a pronuncia/como se esqcreve =D Hmm, então essa informação que obtive não procede, porque o kra falou com ele e ele disse isso *------* Ele joga em qual bonéquinhu enton?
@edit portuga Kala a boca Mage... Meu deusss fala muito!!! Você é dono do fórum, vai me impedir? eu falo mto?? ctz, 48msg minhas e 836 suas(quem que fala mto aqui?) menos ae. Tu que fala muito, principalmente pra chamar atenção, seu forever. | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 18:57 | |
| Nusssss.... Quanto ódio nesse seu coração! Tá carente tá ??? | |
|
| |
Mage
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 19:02 | |
| - Marcelo escreveu:
- Nusssss.... Quanto ódio nesse seu coração! Tá carente tá ???
Eu não, fiquei sabendo que você tava e avisei o REIK sem+ | |
|
| |
Goro Shigeno
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 22:02 | |
| Olá meus lindos!
Wilson gtb boy /bj
Sabedoria kd o wl do seu clã?nao lembro o nick dele=/nunca + ele foi pvp =/
Galli venha pvp estou esperando /e2 quero acabar o meu video '-'´
woe foi legalzinha:D | |
|
| |
Kross
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Seg 21 Nov 2011, 22:33 | |
| @video Ja upei no Own3d, agora ta processando, qdo sair eu edito meu post lah nos videos, Marcelo vc edita lah tbm pra eu n fazer post duplo? | |
|
| |
L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 00:18 | |
| Ain acho que consegui, meu 1º video depois de esmurrar a Tela, morder o microfone, bater a porta do quarto e fumar 2carteiras de cigarro!! vo ver se consigo post agora ^^
| |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 07:34 | |
| - Kross escreveu:
- @video
Ja upei no Own3d, agora ta processando, qdo sair eu edito meu post lah nos videos, Marcelo vc edita lah tbm pra eu n fazer post duplo? Claro! ;D Só preciso de tempo aqui... Mais a noite ja arrumo! | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 09:02 | |
| Video postado! Quem quizer dar uma conferidinha! | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Ter 22 Nov 2011, 09:24 | |
| Woe, Pô, n fui cara tive que ver meu timao ser campeao né. Sem net basta ver jogo! @arcanjo Cara vc ta certo em n ficar respondendo muito esses caras. kkkkk @dré, seus posts sao sempre engraçados, as vezes é bom mostrar para uns Frangos que n sabem oque se passa na woe, e ficam postando bsteiras como correr para distorcao. @The chasters galera vcs estao mais que certos em procurar uma guild pra ser inimiga. Até porque com a nossa jogabilidade vamos ter muito oque falar uns dos outros futuramente. ^^ Uma woe vcs choraram castelinho e portal essa woe vcs estao dizendo que reclamamos de lag. Vamos ver como vai ficar as proximas. go next. | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Pirocadinha na TT Ter 22 Nov 2011, 12:15 | |
| Wilson Fisk* escreveu: | @Lins
Quase nenhum edit no video, legal isso... só as mortes mesmo. Só uma coisa até os 15:30 segundos de video eu não vi você slimpando a gente '-' opnião minha se tiverem outra boa mas só a do portal ali! 18 em diante fica muito show o jogo de vocês só vai até 21:21 |
Lins escreveu: 2º tem muito mais só que não to afim de fazer é muito complicado grande e tenho q ficar jogando de um programa pro outro. 3º Agente como todo mundo viu bateu muito em vcs! Não falo que limpamos e tals! mais foi mais facil que pensei (até você de renegado achei uma comedia "o cara me dando vunerabilidade enquanto eu dava tolice "Isso que todo mundo fala que quem não upa o char não sabe jogar com o mesmo"/gt (eu te ownei muito pra quem ta começando na classe) Trunks: AHAHAHAHAHA porra L I N S ...se não deu pra por as outras pirocadas beleza, 1º video sempre é tenso..ja ta valendo. Rindo muito aqui..olha o q ele fala ''até os 15:30 bla bla...'' é pq depois disso a PIROCADA foi filmada fulltime. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ué..porque isso não tem no video deles? Engraçado, é pq a ''fita'' engasgou. aahahhahahahaa Engasga minha pirocaaaaaaaaaa!!!! AHAHAHAHAHAHA Boa Kame! Mas diz e ae agora? Gravadinho ou algoz de merda! fecha a boca e o cú e volta pra tua vala que é de lá que vc nunca deveria ter saído. E não vem atrás de mim com o mob guild q o 1º a voltar pra kafra é vc (by seu própio video) ashduashduas, q pena q vc deitou, quer era pra ter gravado pq ali depois ainda deu pra levar pra kafra + uns 3 ri muito ^^ Ou..me diz aê agora, e ae? Quem é LIMPO e TOMA PIROCADA de lixo é o q? Por esse video eles não esperavam ahahahaha. Tenso!!! RESPONDE ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 12:24 | |
| @Trunk's Fazendo algazarra..
Muito grande os arquivos por isso não coloquei tudo, abaixei a FPS vo ver oq vira na quinta!! | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 14:50 | |
| 3º Agente como todo mundo viu bateu muito em vcs! Não falo que limpamos e tals! mais foi mais facil que pensei - Spoiler:
- KRR.GALLI escreveu:
moral da historia TT limpa e chutada do castelo [quote="L I N S"] @Wilson Leva a mal não mais no Hirst limpamos vcs SIM! (isso que estavamos sem o F...DP do Galli o idiota sem creditos desde ontem e deixa pra colocar na hora da WOE! @Acrux Indomáveis os RG's quebrava os equip's mal entrava na emp (equip quebrado) depois TT por trás! ( 2 Players =] ) [/quote="L I N S"]
Tem certeza que faloque não limparam nós?... e como fomos tirados do castelo s enem na porta vocês chegavam pergunta pra alguem da TC... | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 14:57 | |
| [quote="Wilson Fisk*"]3º Agente como todo mundo viu bateu muito em vcs! Não falo que limpamos e tals! mais foi mais facil que pensei - Spoiler:
- KRR.GALLI escreveu:
moral da historia TT limpa e chutada do castelo - L I N S escreveu:
@Wilson Leva a mal não mais no Hirst limpamos vcs SIM! (isso que estavamos sem o F...DP do Galli o idiota sem creditos desde ontem e deixa pra colocar na hora da WOE!
@Acrux Indomáveis os RG's quebrava os equip's mal entrava na emp (equip quebrado) depois TT por trás! ( 2 Players =] ) [/quote="L I N S"]
Tem certeza que faloque não limparam nós?... e como fomos tirados do castelo s enem na porta vocês chegavam pergunta pra alguem da TC... Pior que falei mesmo!! >< Mais isso ae foi só força de expressão..e nós batemos em vocês sim..não humilhamos igual você ta querendo fazer parecer q estamos rastando bagaço..no video está explicito que tivemos melhor desempenho ^^ | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 14:59 | |
| - Spoiler:
[quote="L I N S"] - Wilson Fisk* escreveu:
- 3º
Agente como todo mundo viu bateu muito em vcs! Não falo que limpamos e tals! mais foi mais facil que pensei
- Spoiler:
- KRR.GALLI escreveu:
moral da historia TT limpa e chutada do castelo - L I N S escreveu:
@Wilson Leva a mal não mais no Hirst limpamos vcs SIM! (isso que estavamos sem o F...DP do Galli o idiota sem creditos desde ontem e deixa pra colocar na hora da WOE!
@Acrux Indomáveis os RG's quebrava os equip's mal entrava na emp (equip quebrado) depois TT por trás! ( 2 Players =] ) [/quote="L I N S"]
Tem certeza que faloque não limparam nós?... e como fomos tirados do castelo s enem na porta vocês chegavam pergunta pra alguem da TC... Pior que falei mesmo!! >< Mais isso ae foi só força de expressão..e nós batemos em vocês sim..não humilhamos igual você ta querendo fazer parecer q estamos rastando bagaço..no video está explicito que tivemos melhor desempenho ^^
Meu ponto de vista é diferente do seu e assim vai, se pra tu foi bom ja era velho =) já cansou discussão idiota =] | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 15:00 | |
| AHAHAHAHAHAHA... mimimimimimimimimimi The Troopers members diz:''eles gravaram video nos LIMPANDO mimimimimi. Poxa, pensei q não tinham gravado a pirocada q deram em nós mimimimimim. Paguei de fodão pro soutros verem e pensar q somos fodões, mas malditos gravaram, nos demos mal mimimimi''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já deu né? nem comento mais..acabou de VEZ os argumento, agroa fiquei PUTOS FOREVER, I WIN! fizemos engolir e mostrar pra todos a pirocada q tomaram de lixos como nós..q feio. ahahaha. FINISH. Essa é a onda agora: https://ragnalokos.forumbrasil.net/t348-enquete-qual-o-cla-mais-odiado-do-serve#7963 | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 15:12 | |
| - Trunks escreveu:
- AHAHAHAHAHAHA... mimimimimimimimimimi
The Troopers members diz: ''eles gravaram video nos LIMPANDO mimimimimi. Poxa, pensei q não tinham gravado a pirocada q deram em nós mimimimimim. Paguei de fodão pro soutros verem e pensar q somos fodões, mas malditos gravaram, nos demos mal mimimimi''.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já deu né? nem comento mais..acabou de VEZ os argumento, agroa fiquei PUTOS FOREVER, I WIN! fizemos engolir e mostrar pra todos a pirocada q tomaram de lixos como nós..q feio. ahahaha. FINISH.
Essa é a onda agora: https://ragnalokos.forumbrasil.net/t348-enquete-qual-o-cla-mais-odiado-do-serve#7963 Trunk's por favor se refira dessa forma só a você, não me considero lixo e nem aceito tal vulgo! | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 16:38 | |
| Oi turma a Thialfi de de qual tag plis? | |
|
| |
Bismark
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 Ter 22 Nov 2011, 18:07 | |
| @Isaac: Após 21 dias fui liberado, você é mais lento que atendente do Bob's cumprindo aviso prévio. Se bobear foi o Marcelo que avisou a moderação para me liberar. @Fórum: Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso prá lá vem prá cá o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem você também. Faz mal bater um papo assim gostoso, com alguém? @GdE: Nem fui, só volto dentro de uma ou duas semanas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 20/11/11 | |
| |
|
| |
| Woe 20/11/11 | |
|