ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 20/11/11

Ir para baixo 
+31
BomBardinho
superman
Grievous
Sabedoria
DreMaster
Anzer
Me§tre dos Mago§
Lady Hentai
PanchoRedFalcon
Sharra
Winchester
Arcanjo
Shark
Senke
Kross
He-Man
Mage
Iago
Sakura san
Algoz Link
jiji
StS | |IsaaC|
cronus
Thoth
L I N S
KRR.GALLI
Reiki
Trunks
Chest
Wilson Fisk*
Marcelo
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptyDom 20 Nov 2011, 22:19

turma aproveitando tem uma turma que nao esta postando aqui no forum por que nao foi liberada

a lista e essa

pituq0

eustácio

Ketlen

Grievous

marquinn

brindbro

Master Hammer

Hiei

Hocus

Wikipisces

Drum

Bombardinho

Tsu~

mephisthos

Runfos

Xigan

Tsubaki

Alê

Harry Porter

Goro Shigeno

Sinin

Yu Yu

Semiramys

devilzinhuu

percy jackson

superman

marianinhams

Shalnark

Anzer

Led

LR

Jonet

Serene~

necrozin

laranja

Bismark

Champs

ØAir BorneØ

Imperius

naruto31

deeh~

Shnyder

Me§tre dos Mago§

pinalgo

Alezenhow

Sano

se alguem conheçe essas pessoas libera elas na party de liberaçao do forum plis
Ir para o topo Ir para baixo
Sharra

Sharra


Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptyDom 20 Nov 2011, 22:22

Shark escreveu:
@Woe Mto fera hj

Começo bagunçado. Nós e StS fomos em vidblain pra enfrentar meu ovo, Ass, XF, Beck e ABS.... Ainda tinha uma ally da NL e LT no meio, Que doh solo e dpois D3 solo... Mta farofada la, pedi pro pessoal sair de la.

@9 de payon
Ficamos meia hr ali em gvg com Ventrue, Ashiteru, Leaders, UT, Rota e num sei mais qm. A meu ver fomos superiores na maioria das pancadarias la, tomamos um wipe da Ventrue. Ashteru tbm jogou mto bem.

@Hirist
Farofada mto doida de Beck, Abs, The Chaos, e Que doh... entramos no meio e fomos limpos de todos os lados, recalamos nas costas e ateh limpamos alguns Beck e Abs.

@Trapesac
Fomos atrás da kame la, e pra variar estavam junto com a Rota... Acho q só tivemos um GvG direto, e mais uma vez Asgard levou a melhor 9 on aki x 21 da kame. Veiçaew galli.
O tempo passa, mais continua sendo meu frag em gali. Rg morrenu pra um Bio solo eh feio neh naum???? kkkkkkkkkkkkkkk

@Trunks
Pra qm mata 4 -7 toda vez naum vi vc matar ngm... pelo contrario fiko danu snap sem para ateh tomar um grito e um azura na fuça. Hj naum mato nenhum... gogo melhora aew.

@Lins
Achei engraçado vc dar /sono enqntu tomava máscaras.... tava matanu o Doug kun nas costas, qndu virei pra te focar realmente o dano, ja levo um azura do KS do Akarius T.T

@Que Doh
Parabens especial pro cs, akele recall do Dekah(acho q era ele) em cima do portal pego meu clã todo se preparanu pra entrar na def da TT , tomamos um wipe fods de vcs.

@Kung
Que fera q vc voltou a jogar mano... Boa sorte no jogo aew o/. Apesar de termos tidos nossas tretas, tu eh gente boa.

@TT
Bem legal na sala da emp ali, mais vcs foram superiores... Parabens.

@Final
Qbramos escarlate, dpois recalamos em astrum... limpamos fraternity, qbramos o castelo. Voltamos pra defender escarlate e encontramos Looney Tunes e NL full la mais de 3x players.... Focamos os breakers e mantivemos o castelo.

@Pessoal do Ragnarok
Essa semana estarei me ausentando por motivos médicos, farei uma cirurgia com um risco considerável na terça-feira. Qria agradecer a todos os amigos que fiz, aos inimigos que matei/morri.Agradecer ao pessoal da StS, Anarchy, Impactus, Inflecto (the chaos), Fusion, Que Doh, Atomix, Legends (se eskeci de algm malz) pela ally que fizemos. E principalmente, qria agradecer ao pessoal da Unity, Tigres e Dragões e agora Asgard. Foram os 3 clãs que ja joguei, e são os clãs que fiz uma familia e amizades q vaum além do jogo.
Fika um salve tbm pro Mésmero, Arcanjo, Reiki, Iago, Wilson Fisk, Yuuki, Marcelo, Beat It, Gzus, Azheros e os demais brothers que fiz aew, independente de sermos de guildas diferentes.

Se td der certo, semana q vem volto pra encher o saco de vcs, caso haja algumas complicações... sabe-se la qndu volto.

Bos sorte pra vcs e bom jogo

Inté

Um Salve do Gordo o/

Boa sorte ai \o/

aaah to muito triste pq vc se esqueceu do meu nome ali na hora do salve aos amigos affraid

Semana que vem eu brigo contigo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptyDom 20 Nov 2011, 22:28

@Winchester
Também laguei. Não era nada absurdo, mas o jogo dava umas travas sinistras, simplesmente parava tudo por sei la... 5s~7s. Era tenso isso no meio de gvg. Qnd eu via hp ja tava la no pqp e nem bolinho salvava. Teve gente aqui que tomou muito DC e desistiu de jogar a woe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptyDom 20 Nov 2011, 22:47

Shark escreveu:
@Woe Mto fera hj

@Trunks
Pra qm mata 4 -7 toda vez naum vi vc matar ngm... pelo contrario fiko danu snap sem para ateh tomar um grito e um azura na fuça. Hj naum mato nenhum... gogo melhora aew.


Claro que vc não viu..vc tava grudado em mim? cara não tem UMA VEZ sequer q eu não leve NO MÍNIMO 3 pra kafra ou seja eh 3 pra 1..mas a cota eh 4-7 aê fico tranquilo, o resto é bônus.
é pra rir mesmo. veio eu limpei essa tua party na ant-emp, e tu COMO SEMPRE vem mentir aqui..já é famoso hein. mas como é palavra vs palavra fazer oq..aceita e o deasfio abaixo.
Agora, na hora do snap vc teve razão, mas tipow vc não contou como foi...

-eu sem arma, sem escudo (tomei máscara)
-ainda tinha tomado grito
-tua party com 5 nego atrás do portal e eu sozinho

tu queria q eu fizesse o q? Prova maior q eu ownei..pq COM TUDDO ISSO ainda consegui deixar vcs que nem barata tonta.
faz o seguinte, não me da máscara nem grito..te deixo equipar tua GR lixo colada+ck+escudocelestial+12+stufs e até devil se quiser...aê ABRE OS PEITO pra mim...vamo brincar assim? ou vc vai ficar gozando com o pau dos outros e ficar atrás dos outros feito puta ruim.
Pq aqui veio...SE deixar o BRUTO solto eu LIMPO! FATO!
Mas enfim..e ae? vamo brincar assim? te deixo vc potar e equipar TUDO ISSO..abre os peito pro papai aqui /vem Twisted Evil

Quem joga comigo sabe q eu sou FODA veio... pena que vc não tem essa sorte.
o esperando o video do lins.
PS.: Cronus ensina o lins ae a postar video plis. Pra desespero da TT. Só pra gente JOGAR NA CARA e no CÚ desse algoz de merda aÊ e assim a gente poder RIR mais da cara dele ou deles (pra quem ta mentindo ae).
To muito feliz veio eu ri muito no TS pode perguntar pra galera..e estamos rindo mais ainda..pq fizemos vcs ficarem PUTOS conosco..gogo Kame.. ownar os palhaços ae ahahahahahaha ta divertido! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptyDom 20 Nov 2011, 23:22

Arcanjo escreveu:
@Winchester
Também laguei. Não era nada absurdo, mas o jogo dava umas travas sinistras, simplesmente parava tudo por sei la... 5s~7s. Era tenso isso no meio de gvg. Qnd eu via hp ja tava la no pqp e nem bolinho salvava. Teve gente aqui que tomou muito DC e desistiu de jogar a woe.

é cara, tava assim aqui também... muito tenso!

Tem algumas pessoas na lista que são do clã, enviarei os nomes por PM para a sakura e a mesma pode libera-los já...
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptyDom 20 Nov 2011, 23:44

orra quantos paginas rss

Pra the chaos hoje foi a woe do tira teima, ficamos uma hora no hrist (sem quebrar pra não nos chamarem de frangos certo), creio que fomos muito superiores a que doh no gvg hoje, o video vai dizer tudo, e nao estavamos com nenhum lag rss, antes que usem isso de desculpa, d3 voltou, tivemos bom gvgs com eles no hrist tb, após uma hora de woe até jesus chegou la, abs com dano altissimo como sempre-se(diga-se galtran)

em payon gvgs rapidos com algumas guildas

fim de woe

(apesar de tentarem nos atrapalhar denovo rss)

não conseguiram, seguramos os castelos alvos

aguardando o video do kross

Parabens Pessoal

Go Frangos, ops quis dizer, The Chaøs! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptyDom 20 Nov 2011, 23:45

Shark escreveu:
@Woe Mto fera hj

Começo bagunçado. Nós e StS fomos em vidblain pra enfrentar meu ovo, Ass, XF, Beck e ABS.... Ainda tinha uma ally da NL e LT no meio, Que doh solo e dpois D3 solo... Mta farofada la, pedi pro pessoal sair de la.

@9 de payon
Ficamos meia hr ali em gvg com Ventrue, Ashiteru, Leaders, UT, Rota e num sei mais qm. A meu ver fomos superiores na maioria das pancadarias la, tomamos um wipe da Ventrue. Ashteru tbm jogou mto bem.

@Hirist
Farofada mto doida de Beck, Abs, The Chaos, e Que doh... entramos no meio e fomos limpos de todos os lados, recalamos nas costas e ateh limpamos alguns Beck e Abs.

@Trapesac
Fomos atrás da kame la, e pra variar estavam junto com a Rota... Acho q só tivemos um GvG direto, e mais uma vez Asgard levou a melhor 9 on aki x 21 da kame. Veiçaew galli.
O tempo passa, mais continua sendo meu frag em gali. Rg morrenu pra um Bio solo eh feio neh naum???? kkkkkkkkkkkkkkk

@Trunks
Pra qm mata 4 -7 toda vez naum vi vc matar ngm... pelo contrario fiko danu snap sem para ateh tomar um grito e um azura na fuça. Hj naum mato nenhum... gogo melhora aew.

@Lins
Achei engraçado vc dar /sono enqntu tomava máscaras.... tava matanu o Doug kun nas costas, qndu virei pra te focar realmente o dano, ja levo um azura do KS do Akarius T.T

@Que Doh
Parabens especial pro cs, akele recall do Dekah(acho q era ele) em cima do portal pego meu clã todo se preparanu pra entrar na def da TT , tomamos um wipe fods de vcs.

@Kung
Que fera q vc voltou a jogar mano... Boa sorte no jogo aew o/. Apesar de termos tidos nossas tretas, tu eh gente boa.

@TT
Bem legal na sala da emp ali, mais vcs foram superiores... Parabens.

@Final
Qbramos escarlate, dpois recalamos em astrum... limpamos fraternity, qbramos o castelo. Voltamos pra defender escarlate e encontramos Looney Tunes e NL full la mais de 3x players.... Focamos os breakers e mantivemos o castelo.

@Pessoal do Ragnarok
Essa semana estarei me ausentando por motivos médicos, farei uma cirurgia com um risco considerável na terça-feira. Qria agradecer a todos os amigos que fiz, aos inimigos que matei/morri.Agradecer ao pessoal da StS, Anarchy, Impactus, Inflecto (the chaos), Fusion, Que Doh, Atomix, Legends (se eskeci de algm malz) pela ally que fizemos. E principalmente, qria agradecer ao pessoal da Unity, Tigres e Dragões e agora Asgard. Foram os 3 clãs que ja joguei, e são os clãs que fiz uma familia e amizades q vaum além do jogo.
Fika um salve tbm pro Mésmero, Arcanjo, Reiki, Iago, Wilson Fisk, Yuuki, Marcelo, Beat It, Gzus, Azheros e os demais brothers que fiz aew, independente de sermos de guildas diferentes.

Se td der certo, semana q vem volto pra encher o saco de vcs, caso haja algumas complicações... sabe-se la qndu volto.

Bos sorte pra vcs e bom jogo

Inté

Um Salve do Gordo o/
eai to trampando tanto que nem sabia dessa manin!!!! boa sorte ai, + naverdade Até logo pq tudo vai dar certo abraço manin
Ir para o topo Ir para baixo
Me§tre dos Mago§




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 05:17

Obrigado por me liberarem

@Q doh
E ai vai ter mimimi de exilio em A,B ou C hoje? Falaram que aqui so tinha frango mais pelo que vi ontem tem nego que corre bem mais que a gente shuahsuhaushuahsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 05:48

@Trunks
Dexa eu analisar os fatos, todo mundo nesse fórum aki, fala q vc q mente, e q as coisas naum são como vc posta...
Acho q da pra perceber qm eh o mentiroso aki neh????

E eu falo denovo, vc naum fez diferença nenhuma na porr4 dos gvg q eu vi, e eu pessoalmente naum morri nenhuma vez pra kame hame ha. Dessa vez eu peguei sua cota Trunks, pergunta pros 6 q eu matei nakele gvg xD
Nem o angelik me mato ontem (coisa q ele costuma fazer), agnt com 9 players on, vcs com 21 +rota e ainda levaram uma piaba.... Se eu fosse vc me enfiava debaxo da terra e fikva la. E otra em hr nenhuma esperamo a kame atras de um portal, sempre pegamos vcs no open-floor pra evitar esses mimimi de vcs. Exceto a hr que tava vcs e rota concentranu no 2f, e eu pedi pros 4 sobraram montarem uma pequena def enqntu dava o time do recall.

Sobre o desafio, se eu tivesse todos esses equips aew.... seu azura IC naum me matava. Mais nem preciso disso tudo pra jogar, ownar e me divertir. Ao contrário de muitos naum acho necessário fikar gastanu uma cacetada de dinheiro pra comprar kk, e etc.....
O dia q vc ve um bio normal tankanu azura, pode deletar o char e ir embora do jogo.

Qndu eu voltar, vou procurar uma pancadaria com vcs denovo... foi divertido ontem. E Mais uma vez, fikei vivo em todos os gvgs contra a Kame, e vc cumpadi, pelo q vi ontem e peo q vi nos videos da T&D, só fala, fala, fala e naum faz nada.

@No mais
Vlw Reiki, Arcanjo, Sharra, Musthang
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 07:09

Uia, fui liberado *-*

Gente, Agradecer geral ai pela Woe, principalmente em Hrist mto bom os embates contra Qdoh, TT, Beck, D3 entre outros q n to lembrando Smile

Qdoh chamou a gente de frango na ultima woe por quebrar o castelo... No aguardo do Video com bonus stage com a Fuga das galinhas quase potando guyak pra correr pro 2.0 né? Very Happy auhauhauha /bj

Go The Chaos - cheers

@ IRL - Faker e Morgana, estaremos com vocês certamente! Irá sair tudo certo ñ se preucupem *-* no aguardo pra ver vcs de volta nas proximas woes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 07:29

hahahahahaahahahaahahahah geek Sem tempo de postar agora, por causa das provas... assim que eu tiver tempo eu posto! ;D

Go Quinta! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:03

Eita disgrama kkkkk anzer e mestre nos flames, corram pras colinas!!!

Video ta lá negada. Megavideo não quer carregar aqla disgraça então o negocio eh baixar mesmo, vale a pena *-*

sem ts acabou a palhaçada de 10 clã aliado e agente pode tirar gvg normal novamente?
tem d3 no video ein, sem estar dentro da ts é tão suave o gvg ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:19

gg - Agora sim tera umas 50 paginas cada topico de woe Smile Quero minha comissão! :O - Cade a Q dohzada??
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:26

Shark escreveu:
@Trunks
Dexa eu analisar os fatos,....


Apenas um comentário, quem tem boca fala o que quer, perguntar? beleza pergunta pro povo daqui também a socada q vcs tomaram, ta bom? e todo mundo diz q vc se fudeu. FATO..e ae?. Outra coisa, cala a boca de merda pq ali tava uma farofa do caralho, Anarki, Q doh, Fusion, Impactus e Kame.. q moral (que nunca teve) tu tem de falar q matou?...ri muito só isso...kkkkkk também veio..é a ÚNICA COISA que tu faz na woe MONODEDO é ficar gritando mandrágora..SÓ ISSO ahahahah. o nerf vem aê, aê quero ver vc manter seu char de bosta, quero ver seu monodedo, pra aregar e trocar de char. FATO aê eu vou rir mais ainda!

Mas enfim, correu? ué cade a valentia agora? abre os peito pro papai vem..ou vai ficar gozando com a pica dos outros e q nem puta ruim atras das costas dos outros?
Cara tu fala muuuito , tua fama ja foi dita aqui na Kame por ex companheiros teus..TODO MUNDO JA SABE! Conversador de merda. Arregão!


Última edição por Trunks em Seg 21 Nov 2011, 08:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:30

Anzer escreveu:
gg - Agora sim tera umas 50 paginas cada topico de woe Smile Quero minha comissão! :O - Cade a Q dohzada??
O.o comissão dos lezos? fico fora e ja aparece + lezos nesse forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:31

Lady Hentai escreveu:
Anzer escreveu:
gg - Agora sim tera umas 50 paginas cada topico de woe Smile Quero minha comissão! :O - Cade a Q dohzada??
O.o comissão dos lezos? fico fora e ja aparece + lezos nesse forum.

é só vc n voltar q n aparece + lezos /lala _l_
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:37

Anzer escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Anzer escreveu:
gg - Agora sim tera umas 50 paginas cada topico de woe Smile Quero minha comissão! :O - Cade a Q dohzada??
O.o comissão dos lezos? fico fora e ja aparece + lezos nesse forum.

é só vc n voltar q n aparece + lezos /lala _l_
é p/ rir? ow ja posso coça o saco? bom pelo visto vc vai ser + um que vo encontra na woe e rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:39

hehe vc acha q eu vo perder tempo com Leaders e inda mais, com vc? auhuahauahu só botar um sopro de um RK com 40k de hp q mata vc :O Capaz de vc usar Escudo magico pra n levar dmg do sopro \o/ volta pro seu mundinho infeliz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:44

Agora a porra ficou séria Woe 20/11/11 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQqE8LHA9rmX_TyxB9XZTBRVqGD63xCg4Z-m8kazbw4dsRbJIYOg2K85SQ8.

Gente carente no forum pedindo pra discutir por qlqr coisa com qlqr 1 e o anzer cheio de amor pra distribuir kkkkkkkkkk.

fui, de noite estamos aew pra ver as 40 paginas o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:46

Anzer escreveu:
hehe vc acha q eu vo perder tempo com Leaders e inda mais, com vc? auhuahauahu só botar um sopro de um RK com 40k de hp q mata vc :O Capaz de vc usar Escudo magico pra n levar dmg do sopro \o/ volta pro seu mundinho infeliz *-*
LoL, borrei nas calças to todo molhadinho, pq.p vc ainda vem com essa RK skaksakskaskaksakskaska.... sjajsajsjasjajsajsjajsajsj, tenta la mano te dou uma balinha =* e p/ vc fico sem escudo e ekips p/ esse RK que so mata poring lexado =*

obs: ele qr ver 40 paginas? manda ele olha a Gmazine dele skakskaskaks
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:52

Ai trunks vai dizer que no video tem 12~13, o resto dos 18 eu pedi pra fica parado no point conversando e relogando no recal xD....conta ai qntos você levou, até pra canhão morreu =/ e na moral falar que tinha gvg na entrada do cstelo e vocês com retorno de bandeira é d+ hein
PS: tive que fazer um EDIT depois que vi o mestre dos magos ali.... da ultima vez TRUNKS tu disse que tinha tomado exilio qntos tomou dessa vez já que a The Trøøper não tem WL =)
@kross

mano posta seu video no own3d tv algo assim, porque pra eu baixar ta dando erro '-'


Última edição por Wilson Fisk* em Seg 21 Nov 2011, 09:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:56

Nossa... Macaco, assim vc me mata... Razz - Detalhe simples, eu jogo de RG, usei o exemplo do RK pq sem TG o sopro n presta Smile

e se eu for contra vc de rG :O vc vai ficar sem escudo igual *-* q nem todos meus frags na woe Smile no mais nem perco meu tempo discutindo com vc to com fome *-*

Kross ve a "Gmazine" vc ve o manga do naruto ne Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:04

puts, sera que fiz merda em pedir pra liberar o flood master anzer, sakura quero voltar atras tem como rss

brincadeira

@anzer

cara manera nos flods com o pessoal que não fala da gente, espera fala, tipo frangos, pra cair em cima rss, pessoal da leaders é legal, para de encrencar com o hentai, acho que isso foi amor a primeira vista em...

Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:17

Pancho >_> é instinto Very Happy e ñ estou envolvendo guild nenhuma na historia '-' só o mumu e eu (e o RK fantasioso q o mumu acho q era eu) Very Happy xD tanto q conheço o airborne e ate o mumu ja joguei com ele xP - Nada contra a Leaders - GoD Hammer(Nephthys Ka Maat/TwyCross) aki xD só q eu gosto de flamear floodar Flamear Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad gg
Ir para o topo Ir para baixo
Me§tre dos Mago§




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:19

@Kross
Não gosto muito de flames mais não poderia deixar passar a oportunidade de mostrar quem são os frangos da historia né lol!


Última edição por Me§tre dos Mago§ em Seg 21 Nov 2011, 09:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 20/11/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 20/11/11
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: