ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 20/11/11

Ir para baixo 
+31
BomBardinho
superman
Grievous
Sabedoria
DreMaster
Anzer
Me§tre dos Mago§
Lady Hentai
PanchoRedFalcon
Sharra
Winchester
Arcanjo
Shark
Senke
Kross
He-Man
Mage
Iago
Sakura san
Algoz Link
jiji
StS | |IsaaC|
cronus
Thoth
L I N S
KRR.GALLI
Reiki
Trunks
Chest
Wilson Fisk*
Marcelo
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 17:53

Galli

StormS jogou bastante em ally, mas não de ficar chamando. Há uma diferença enorme em estar aliado e ficar de mãos dadas. Tanto é que essa woe todos chamaram ajuda contra nós e em momento algum chamamos a ally.

Você tá viajando?

Chest

Joguei sim, e o primeiro recal de vocês nem chegaram na emp. Só subiram na emp pq a D3 recalou na emp e vocês aproveitaram o embalo. E não limparam a D3, sanduichamos eles pela esquerda e vocês pela direita. Beck jamais limparia D3. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 17:56

Algoz Link escreveu:
WOE muito Top na TT..

Acho impressionante a demência de certas pessoas..

@Trunks
Você come merda?

Enfia você esse seu clã de merda no seu cú!

Apanharam tanto.. eu rí...rsrs

Agora senta lá Claudia que você e sua Guild tão "Abalando"..

HAHAHAHA!!!



asdhuashduhasudhaushda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta putooooo!!!!!!!!!!!!! ahsduhasudhas morreu q nem merda sicarios da TT..rebanho de merdas asdhuasdhua
ta putinho pq foi ownado né? quando o galli voltou e metade da kame se organizou a TT vrou q nem pó de bosta. FATO..videozinho maroto. Cade L i n s?...posta ae..por essa eles não esperavam
E olha q foi umas 3x

kkk rindo muito!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chest

Chest


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 33
Localização : Fortaleza-Ce

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 17:59

StS | |IsaaC| escreveu:
Galli

StormS jogou bastante em ally, mas não de ficar chamando. Há uma diferença enorme em estar aliado e ficar de mãos dadas. Tanto é que essa woe todos chamaram ajuda contra nós e em momento algum chamamos a ally.

Você tá viajando?

Chest

Joguei sim, e o primeiro recal de vocês nem chegaram na emp. Só subiram na emp pq a D3 recalou na emp e vocês aproveitaram o embalo. E não limparam a D3, sanduichamos eles pela esquerda e vocês pela direita. Beck jamais limparia D3. lol

Haha... só nesse seu comentario já da pra ver como você é no sense né...

Se vocês vieram pela esquerda eu não vi, só vi que no final só ficou a beck e depois chegou a dukes...

Agora só pra te informar, pergunta pra D3(Algum membro) ae, se lá em Krim, se não tivemos x1...e pra te informar novamente, x1 foi de igual pra igual, Thx pelo GVG(falando nisso) xD ,você fala muita coisa que não sabe em...

Proxima woe manda Pm ae pra x1 já que você não vai conseguir dormir hoje por causa disso..né? Muda o disco ae manolo!

Att Chest
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:00

nao issac o que quero disser e so

1 tendencia e essa mesmo jogar de aliança(ate por que tem muito cla com att baixa que prefere

jogar de aliança do que quebra

2 nao sei por que reclamar disso ja que sempre reclamam que os castelos estao vazio

no minimo se procurar vao encontra uma aliança

3 feio e 9 clas para fazer uma eco, a algums anos atras isso serio ate motivo de piada

e ninguem iria aceitar

4 na epoca que agente era aliança ate revezar woes ums no cla dos outros

storms e kame fazia

esse e meu ponto de vista
Ir para o topo Ir para baixo
Algoz Link




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - Ceará

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:01

@Trunks
é eu ví mesmo.. um Shura muito tosco..mal relava nele sumia..tá usando esconderijo? furtividade? ou simplismente virando merda..o que deve ser mais provável..TOMOU PIROCADA! FATO!
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:01

KRR.GALLI escreveu:
nao issac o que quero disser e so

1 tendencia e essa mesmo jogar de aliança(ate por que tem muito cla com att baixa que prefere

jogar de aliança do que quebra

2 nao sei por que reclamar disso ja que sempre reclamam que os castelos estao vazio

no minimo se procurar vao encontra uma aliança

3 feio e 9 clas para fazer uma eco, a algums anos atras isso serio ate motivo de piada

e ninguem iria aceitar

4 na epoca que agente era aliança ate revezar woes ums no cla dos outros

storms e kame fazia

esse e meu ponto de vista
Galli cala a boca e para de discutir Ally velho!!

Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:04

Trunks para esse algoz querer postar, é que estao muito putos com a woe e as limpadas.

hehehehehe

algoz vcs sao tops, não se preucupa não.

Ninguem duvida hehehehehehe.

Mais conta ae conseguiram bater em alguem hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura san
Admin
Sakura san


Mensagens : 214
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:06

Aproveitando que tem bastante gente on para pedir mais uma vez!

Turma quando fizer o cadastro para poder postar no fórum deixa um recadinho em liberação e peça para alguém do seu clã (que já faz parte do fórum)confirmar.

Tem quase 3 página de cadastros, mais só vou liberar quando for feito o pedido em liberação.

A lista com os nicks já cadastrados e que ainda não foram liberados vou estar postando no Tópico de Liberação,e se tiver alguém de seu clã(PARA O LÍDER ISSO)mande uma Pm para mim para que possa libera-lo.

Grata
Ir para o topo Ir para baixo
https://ragnalokos.forumbrasil.net
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:07

Não ia postar nada aqui porque não há nada a ser dito...apenas direcionar o post para o Sr Gallinucci.

Koushin deu BG e os EX KOUSHINS jogaram dentro da StormS como StormS Players até o período que nos agradou. Não houve ally alguma. Só pra deixar bem claro.

@Thoth

Fico feliz que a campanha dos asuras esteja dando certo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Algoz Link




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - Ceará

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: o/////////////   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:09

@Galli jogou Woe hoje? nem te ví...de vez em quando eu via um rg por ai..mas só via o desenho da franga indo pra kafra..hahaha!!#Fail pra você..

Espera o vídeo..veremos quem limpou quem..


eu fico olhando seus mimis sobre ally..acredito que isso seja pura inveja..afinal..nem com ally vocês fazem nada ..HAHAHA!!
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:12

Iago escreveu:
Não ia postar nada aqui porque não há nada a ser dito...apenas direcionar o post para o Sr Gallinucci.

Koushin deu BG e os EX KOUSHINS jogaram dentro da StormS como StormS Players até o período que nos agradou. Não houve ally alguma. Só pra deixar bem claro.

@Thoth

Fico feliz que a campanha dos asuras esteja dando certo Smile
duvida mais a Koushin nao chegou a jogar de aliança da storms?

antens de jogarem dentro dela?

por que se bem me lembro na epoca que a aliança da kame acabou com a storms

rolou aliança Koushin e storms

se eu estiver errado descupas
Ir para o topo Ir para baixo
Mage

Mage


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:13

Chest escreveu:
Marcelo escreveu:
Comentem! ;D

Eu sou viadinho dei meu tobinha pro Reik adorei e vou fazer mais isso
@WoE
Morri que nem merda, para variar bounce


Eu dou minha palavra aqui, Beck NUNCA vai correr de x1 de ninguém, muito menos da Storms, beleza? e outra, quer x1? manda pm no começo da woe ou no meio... final é cada qual com suas armas... Storms não tem ally? Foda-se...




Oque foi isso no final da WoE então?? se não quer correr de x1(muito menos da StormS) chamou Dukes para irem ao nosso castelo porque?

@Edit

Façam que nem a D3, foram solos, não precisaram chamar ally, fazer pna e nem nada mas foram solos só não digo que fizeram mais porque não tava Basketball





Última edição por Mage em Dom 20 Nov 2011, 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:14

Iago escreveu:
Não ia postar nada aqui porque não há nada a ser dito...apenas direcionar o post para o Sr Gallinucci.

Koushin deu BG e os EX KOUSHINS jogaram dentro da StormS como StormS Players até o período que nos agradou. Não houve ally alguma. Só pra deixar bem claro.

@Thoth

Fico feliz que a campanha dos asuras esteja dando certo Smile


Então é você né... seu safadenho ¬¬", mano tem um monte de WL's no clã, você vai matar o mais low level? Gastando asura alien
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:16

@Galli

Não, jogamos 3 WoEs teste lá. Aliança de slot não.

@Thoth

Você é o único que eu conhecia e que tava perto. Na proxima sai correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:16

Algoz Link escreveu:
@Galli jogou Woe hoje? nem te ví...de vez em quando eu via um rg por ai..mas só via o desenho da franga indo pra kafra..hahaha!!#Fail pra você..

Espera o vídeo..veremos quem limpou quem..


eu fico olhando seus mimis sobre ally..acredito que isso seja pura inveja..afinal..nem com ally vocês fazem nada ..HAHAHA!!
tu comeu a merda de algum maconheiro ne? por isso ta doidao?

1 quando vcs e a kame se encontram eu nem com creditos tava

2 quando eu cheguei vcs apanharam tanto que foram tentar a sorte contra a rota

3 se nao me engano seu cla e um dos que estavam na aliança dos 9 clas ne?

preciso disser mais alguma coisa?

4 kame foi chamada para fazer party dessa aliança

minha resposta foi so entro nessas alianças para quebra ecos

para fazer ecos acho isso ridiculo boa sorte na aliança de 9 clas

ta bom para vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Algoz Link




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - Ceará

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: huashuasuhasuhasuh   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:21



A Kame bate em alguém? no no no..

O Vascú vai ser campeão?? no no no..

Galli e Trunks matam na woe? no no no...
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:23

O ALGOZ MATADOR responde ae minhas duvidas ehheheh

como vc me viu se nem on eu tava?

e vc acha bonito fazer eco com 9 clas ne?

e vc comeu ou nao merda de maconheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:28

@woe

não fizemos nada, só apanhamos, pcp dos que andam juntos afinal a att monstruosa dessas aly são foda de tankar...

Acorddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaa aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Pirocada e mais pirocada!

"Não mataram meu trovador sem equips e sem consumíveis, mimimi" pra quê? Não faz nada mesmo! Deixamos os nossos amigos se divertindo com vc!

Mas na hora que subiram emp, foi só um catalisador pra todos verem gzuis na kafra... e sou low level...

Peguei só o final da woe e foi o que vi, agora diz que não foi? Chora ai que eu adoloooooooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Algoz Link




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - Ceará

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkk   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:39

@Galli
O que mais me impressiona é a sua capacidade de argumentar..se referindo a assuntos que ja até passaram..não entendo o que tem a ver a nossa participação na eco de 200 clãs com a "SABUGADA" que vocês tomaram hoje..cara se o seu sonho e participar de uma eco..ou fazer ally com uns certos clãs ai..vai nessa vei..e pelo que eu ví..você ir pra eco só pra quebrá-la? fake hein.!! me lembro bem de você dizendo que quem bancasse.. e pagasse + (Stuffs) a Kame iria ajudar..


@Trunks..

Drax recall da Fusion..me falou que você precisa espamar 4 Goh's pra poder matar ele..#Fail rs..


@Kame

#Fail
Ir para o topo Ir para baixo
Chest

Chest


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 33
Localização : Fortaleza-Ce

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:40

Mage escreveu:
Chest escreveu:
Marcelo escreveu:
Comentem! ;D

Eu sou viadinho dei meu tobinha pro Reik adorei e vou fazer mais isso
@WoE
Morri que nem merda, para variar bounce


Eu dou minha palavra aqui, Beck NUNCA vai correr de x1 de ninguém, muito menos da Storms, beleza? e outra, quer x1? manda pm no começo da woe ou no meio... final é cada qual com suas armas... Storms não tem ally? Foda-se...




Oque foi isso no final da WoE então?? se não quer correr de x1(muito menos da StormS) chamou Dukes para irem ao nosso castelo porque?

@Edit

Façam que nem a D3, foram solos, não precisaram chamar ally, fazer pna e nem nada mas foram solos só não digo que fizeram mais porque não tava Basketball




Nesse mesmo post tem a sua resposta... Se não entender, aprenda a interpretar um texto...fikdik.

@He-man
Falou o cara que faz tudo!

da um autógrafo ae tiu?!



Última edição por Chest em Dom 20 Nov 2011, 18:47, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:43

KRR.GALLI escreveu:
O ALGOZ MATADOR responde ae minhas duvidas ehheheh

como vc me viu se nem on eu tava?


ownou!

ashduahsduahsudhasudhaushduadhaus
rindo muito!!!! galera puta com a gente galli kkkkkkkkkkkk. Tem nego ae com o cu na mão pro post do video adshuas cade a porra lins? quero rir mais ainda ahahahahahha



ô loko..spamar 4 GOH? me ensina a fazer isso plissss!!! ahahahahahahahahhahaha o cara não diz coisa com coisa ahduahsduasudhausakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora pergunta a ele o q foi q fiz quando entrei no castelo e quando chegamos na emp...passa o rodo na bosta!
VOU QUITAR A FUSION!! melhor vcs se aliarem..eu to falando...
galli...pode anotar..a TT vai se aliar com a fusion..soh assim, aposto 1kk, os dois tomaram pirocada de lixos..aê é tenso
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura san
Admin
Sakura san


Mensagens : 214
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:43

Woe 20/11/11 - Página 2 Comerc12
Noticías da àrea de Comércio


  • TROCAS

Tenho esses para trocar
1 Roda desconhecida,1 lagrima de freya,1 ar silencioso,1tsunami,2 manopla de thor.
Aceito
3 Passos de gato
5 Barba de Mulher
1 Raiz de Montanha
3 Saliva de Ave
1 Nervo de Urso
Se alguem tiver esses Godlys manda valor ou oferta de troca
Tenho top equips para troca tambem

Pm para Galli



  • VENDAS

Vendo Asfrika Pronta!
Deixe Oferta

Pm para jiji



  • VENDAS

V>Mudas de mandragoras
Geleia Real
Mel

interesse manda pm ae

Pm para Lins
Ir para o topo Ir para baixo
https://ragnalokos.forumbrasil.net
Algoz Link




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - Ceará

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Algoz Link   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:44

@Galli senão era você..devia ser outro noob...

Só pra lembrar..participamos da ally anterior (Asfrikas)

Nessa agora preferimos nao participar..

estamos independentes, apenas com nossa ally Os Indomáveis.

#Fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Algoz Link




Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - Ceará

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Algoz Link   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:55

@Trunks

Sim..na verdade não era espamar a palavra..mas sim usar 4 Goh's..mas eu acho normal você não conseguir entender mesmo..sua burrice owna..!!

@Galli
Dá Bg junto com A Bosta (ops..A Rota) e criem um único clã..quem sabe vocês consigam algo..asuuhasuhasuhas #FikDik

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:59

Algoz Link escreveu:
@Galli
O que mais me impressiona é a sua capacidade de argumentar..se referindo a assuntos que ja até passaram..não entendo o que tem a ver a nossa participação na eco de 200 clãs com a "SABUGADA" que vocês tomaram hoje..cara se o seu sonho e participar de uma eco..ou fazer ally com uns certos clãs ai..vai nessa vei..e pelo que eu ví..você ir pra eco só pra quebrá-la? fake hein.!! me lembro bem de você dizendo que quem bancasse.. e pagasse + (Stuffs) a Kame iria ajudar..


@Trunks..

Drax recall da Fusion..me falou que você precisa espamar 4 Goh's pra poder matar ele..#Fail rs..


@Kame

#Fail

e quando mata ne LINK pq se oh drax pota Ygg ele n mata mais UAHSUAHSU

@Kame Responta para vcs so na WOE!
Senke Sumio?
acho que n ta ts todo dia!
se quiser falar com ele so entrar aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 20/11/11   Woe 20/11/11 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 20/11/11
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: