ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WOE 15/01/2012

Ir para baixo 
+34
Shark
Lestat
Draco
KoFFs
L R
Lilith~^.^~
Thialfi
Extasy
ulquiorra_mjr
Gian
Angel's Faith
PanchoRedFalcon
DreMaster
hayato
Hioji
KRR.GALLI
StS | |IsaaC|
Serene~
Angelik
Thoth
Arcanjo
Death Woman
Fox
superman
Trunks
Reiki
Rocco
Marcelo
Scott
Kross
Uchiha Madara
Mage
Leez
L I N S
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 13:00

Thoth escreveu:
Eita fórum PAI D'ÉGUA!*













* PAI D'ÉGUA: Porreta, legal, bacana, muito bom.

Ex: Êita como esse curso tá Pai d'égua!!!


WOE 15/01/2012 - Página 5 152049117 Seu vocabulário sempre me inspira!!
A uma nova maneira de tentar o suicidio!kkkkkkkkkk WOE 15/01/2012 - Página 5 3845593671
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 13:21

L I N S escreveu:
Thoth escreveu:
Eita fórum PAI D'ÉGUA!*



* PAI D'ÉGUA: Porreta, legal, bacana, muito bom.

Ex: Êita como esse curso tá Pai d'égua!!!


WOE 15/01/2012 - Página 5 152049117 Seu vocabulário sempre me inspira!!
A uma nova maneira de tentar o suicidio!kkkkkkkkkk WOE 15/01/2012 - Página 5 3845593671

Não entendi.... Very Happy . O que você quis dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 13:49

KRR.GALLI escreveu:

vcs tem que postar ne para aparecer,outra coisa vc tem mesmo que chupa a rola da Q-do

tem membros deles ae dentro ne?

agora cuidado que se esses caras voltarem para Q-do seu cla volta a ser a bosta que sempre foi

e olha que seu cla tambem ja e velhinho no servidor ne?

Começou a fazer alguma coisa ontem

AEUHEAUEAHUAEHEAUEAHEAUEHAAEUEHEAUHEAUAHUAHAEAUEAHEAUEAHUEAH

CALA BOCA GALLI
PKP

O Fito me procurou no Skype se tinha vaga, disse que sim ele veio.
Dai o Arcanjo apareceu no point querendo ir, mas tava sem TS3 então NÃO FOI
O Angel apareceu e jogou 20 VINTE minutos

Se precisar eu desenho o que é vinte minutos, ja que daqui a pouco você vai dar as suas distorções de realidade e dizer que ele jogou a woe toda.


Quer dizer que o Fito faz toda a diferença? Quer dizer que só por causa dele nós fizemos algo? Pelamor
Não queria falar nada, mas inclusive o fito não esteve tão presente nos embates, btw é isso




Agora a parada do galli é fazer uma lista com 90% das guilds do server dizendo que vai dar BG nelas, dai quando qualquer uma da BG foi por que ele disse ¬¬

A QDoh não parou por causa de perder embates, ou por ser inferior, inclusive é bem superior a kame, assim como é superior a monkeys.

Galli:
WOE 15/01/2012 - Página 5 Astrolombardi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 13:49

Thoth giria paraense detected xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gian

Gian


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/12/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 13:59

KRR.GALLI escreveu:
gian cla bom e o seu cara

fico admirado com seu cla serio

se ninguem lembra de vcs

vcs tem que postar ne para aparecer,outra coisa vc tem mesmo que chupa a rola da Q-do

tem membros deles ae dentro ne?

agora cuidado que se esses caras voltarem para Q-do seu cla volta a ser a bosta que sempre foi

e olha que seu cla tambem ja e velhinho no servidor ne?

Começou a fazer alguma coisa ontem
E assim disse Galli, o líder frouxo.

Ninguém lembra de nós e nem fazemos questão disso, tentamos aparecer na woe e é o que basta. Sua trupe não consegue destaque na woe, então pra chamar a atenção resta a vocês postar esse monte de asneira.

E isso ae é pura dor-de-cotovelo, se um clã da BG só se os membros forem muito retardados pra irem pra Kame. Não vão pro seu clã, vão pra outros, resta a você encher o saco desse pessoal. Digno de Doh.

>Se< vier gente da que Qdoh é por identificação ao clã e amizades, se não vier paciência, tomara que joguem em outros e continuem a movimentar o servidor. Por identificação, só uma lata de lixo entraria no seu.

Existem desde 2005... e dai? O que fizeram de relevante desde então? Só vi apanhando. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:01

Runfo ja te falei cara, para de querer aparecer e le a porra do topico

depois se vc tiver ideia sobre o que esta postando,ae vc posta cara

para de seu puxa saco porra

por que ainda perco tempo com um nulo desses meu deus

Se a Q -DO quebro por motivo x ou y acho que nao e da minha conta

e se eu flamear a Q-DO

Acho que nao precisa vir um puxa saco de outro cla,querer fazer papel de bomzinho

dando palpite

Outra coisa ninguem falou que KAME deu bg na Q-DO nao

e so mais uma coisa teve gente da propria Q-DO que disse

Depois de algumas woe ruims no cla,começou a ter brigas no ts e talz

Algums membros começaram a faltar woe,e desamimou geral

pelo que outros membros da Q-DO postaram aqui, nao foi esse o caso ne

mais que isso foi dito aqui ts foi

Agora 1 nao adianta vir ums puxa sacos nv Runfo aqui querer dar opiniao no que nao sabe

2 ja foi postado real motivo do quit da Q-DO

3 O CLA JA Quitou agora ja era Q-do nem era para estar sendo comentada mais

4 quem quiser postar qual quer bosta so para aparecer,posta uma foto com melancia na cabeça todos vao ver e lembra de vcs pelo bom tempo Runfo
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:06

....


Última edição por L I N S em Qui 19 Jan 2012, 09:12, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:06

Gian escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
gian cla bom e o seu cara

fico admirado com seu cla serio

se ninguem lembra de vcs

vcs tem que postar ne para aparecer,outra coisa vc tem mesmo que chupa a rola da Q-do

tem membros deles ae dentro ne?

agora cuidado que se esses caras voltarem para Q-do seu cla volta a ser a bosta que sempre foi

e olha que seu cla tambem ja e velhinho no servidor ne?

Começou a fazer alguma coisa ontem
E assim disse Galli, o líder frouxo.

Ninguém lembra de nós e nem fazemos questão disso, tentamos aparecer na woe e é o que basta. Sua trupe não consegue destaque na woe, então pra chamar a atenção resta a vocês postar esse monte de asneira.

E isso ae é pura dor-de-cotovelo, se um clã da BG só se os membros forem muito retardados pra irem pra Kame. Não vão pro seu clã, vão pra outros, resta a você encher o saco desse pessoal. Digno de Doh.

>Se< vier gente da que Qdoh é por identificação ao clã e amizades, se não vier paciência, tomara que joguem em outros e continuem a movimentar o servidor. Por identificação, só uma lata de lixo entraria no seu.

Existem desde 2005... e dai? O que fizeram de relevante desde então? Só vi apanhando. Suspect
Eu pergunto a vc gian o que seu cla fez ate agora?

posta sei la 3 fatos que mexeu com o servidor?

Agora se seu cla nao fez nada ate agora acho que vc deveria ler e continuar no seu burraco

por que ate sei la 3 semanas atras nunca nem tinha escutado falar de vc

Lins nem liga, o cara da muito na cara estrategia deles e vamos defender o cla que quitou e por pena eles vem jogar aqui heheehhehe

clazinho de cuzao,chupa bica puxa sacos

maria vai com as outras heheheeheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:11

Citação :
dremaster uma coisa que Qdo nunca teve e nunca vai ter,uniao rapaz

nao adianta reativar o cla e a 1 pirocada que levar dar quit outra vez

Fica claro que você diz que eles quitam por levarem pirocada somente.
Tenho amigos na QDoh e se eu venho defender algo o problema é meu.
Lí sim o resto, o que eu disse foi mais voltado a isso.

Que tal ler o que eu postei?

Citação :
A QDoh não parou por causa de perder embates, ou por ser inferior, inclusive é bem superior a kame, assim como é superior a monkeys.
Eles desanimaram nas ultimas woe, tiveram problema e pararam, ponto

Dai você vem dizer que quitam por levarem pirocada e pronto, como se fossem superiores a eles, dai falei aquilo

Ok galli, agora responde o resto?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mage

Mage


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:22

Spoiler:

Tá esperando Oque?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:24

KRR.GALLI escreveu:


posta sei la 3 fatos que mexeu com o servidor?


O Clã não é grande, não costuma recrutar e fazemos estrago sim pelo que temos. Não posso falar pelo clã em toda sua existencia, mas to aqui a uns pouco menos de 2 meses e tem batido muito mais que apanhado, inclusive se apanhou pra kame foi no maximo umas 2 vezes, enquanto fomos superiores bem mais que isso.

KRR.GALLI escreveu:

Agora se seu cla nao fez nada ate agora acho que vc deveria ler e continuar no seu burraco
Você disse a pouco que começamos a fazer algo na ultima woe /lala
Mas é isso, com o fito no clã nós fazemos muita coisa, só ele muda tudo ¬¬

KRR.GALLI escreveu:

Lins nem liga, o cara da muito na cara estrategia deles e vamos defender o cla que quitou e por pena eles vem jogar aqui heheehhehe

Tá certo :B

Há sei la, uns 6~8 meses eu não estava jogando woe no renew. O fito era meu melhor amigo ingame, a cami minha melhor amiga ingame, conhecia e já joguei também o cronus e a ju.
Esse pessoal todo veio junto jogando, seja na Aishiteru ou na Legends.
Com eles lá, acabei trocando ideia com um pessoal da QD vez ou outra, nada demais. Admiro eles e pronto, acho errado você com sua distorção da realidade falar de forma como se fosse superior, até por que você eram nada mais que um bonus stage quando a guild tava ativa, vindo deles mesmos isso. Agora que quitaram saem falando mal, até por que eles nem podem mais wipar vocês né? Wink

Bom, fora a Nicolle Flynn, que já jogava woe aqui as vezes, tenho certeza que todos os outros vão mudar de guild, ir pra uma já criada inclusive, não vem pra monkeys.

E outra, já nos defenderam neste fórum, seja da TC, unity ou QD, e não há nada de errado defender outro clã, ainda mais quando estão com razão Wink


Última edição por Runfo em Qua 18 Jan 2012, 14:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:24

Runfo escreveu:

Eles desanimaram nas ultimas woe, tiveram problema e pararam, ponto

O Fito me procurou no Skype se tinha vaga, disse que sim ele veio.
Dai o Arcanjo apareceu no point querendo ir, mas tava sem TS3 então NÃO FOI
O Angel apareceu e jogou 20 VINTE minutos

Só uma coisa que não entendi!
Se o Dre continua indo Woe assim como o Tarja e os 3 ae tambem.
È por que a história de que desanimaram é mentira!
Até por que eles eram muito bons nos embates até o Angel começar ficar ausente, quando isso aconteceu só se viu falar de Qdoh levada facil pra kafra!!

Acho que tem muito caroço nesse angu ainda (esse ditado vai pra você Toth)

@Monkeys
Tomara mesmo que eles deêm pack e joguem ae com vocês assim vai dar mais emoções!!
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:25

RUNFO VOU repitir ok para vc Algums membro da Q-do falaram isso aqui ts.

No dia tinha ate um membro da x-factor aqui q sabe que estou falando a verdade.

Se esse nao foi o motivo importante e que deu o quit fato.

vc ta defendedo os cara vou te ajudar conversa com a turma da Q-DO quebra a the monks e vai la ajudar os caras porr4.

Se nao vai fazer isso entao nao sao tao amigos ne?

Por que amigos meus sao aqueles que estao jogando aqui na KAME O RESTO E TUDO PAGA PAU

KAME no meu ponto de vista e sim superior a todos os outros clas

se eu nao pensar assim dou quit do cla e vou jogar em outro nao acha?

Agara to curioso mesmo para saber o que a the monks ja fez ate hoje no servidor?

da ae 3 exemplos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:26

L I N S escreveu:
Runfo escreveu:

Eles desanimaram nas ultimas woe, tiveram problema e pararam, ponto

O Fito me procurou no Skype se tinha vaga, disse que sim ele veio.
Dai o Arcanjo apareceu no point querendo ir, mas tava sem TS3 então NÃO FOI
O Angel apareceu e jogou 20 VINTE minutos

Só uma coisa que não entendi!
Se o Dre continua indo Woe assim como o Tarja e os 3 ae tambem.
È por que a história de que desanimaram é mentira!
Até por que eles eram muito bons nos embates até o Angel começar ficar ausente, quando isso aconteceu só se viu falar de Qdoh levada facil pra kafra!!

Acho que tem muito caroço nesse angu ainda (esse ditado vai pra você Toth)

@Monkeys
Tomara mesmo que eles deêm pack e joguem ae com vocês assim vai dar mais emoções!!
Que mentira que o que? Mano, vocês distorcem demais a realidade, pqp

O proprio dre e angel já falaram NESTE mesmo tópico que estavam/estão desanimando de rag woe.
Não eram todos que estavam desanimados, mas como boa parte estava pararam ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:27

Runfo escreveu:
Thoth giria paraense detected xD

Pode pelo menos explicar o que significa?!

@Edit

"Acho que tem muito caroço nesse angu ainda (esse ditado vai pra você Toth)"

Pelo menos esse eu entendo ^^".
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith~^.^~

Lilith~^.^~


Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/11/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:34

KRR.GALLI escreveu:
RUNFO VOU repitir ok para vc Algums membro da Q-do falaram isso aqui ts.

No dia tinha ate um membro da x-factor aqui q sabe que estou falando a verdade.

Se esse nao foi o motivo importante e que deu o quit fato.

vc ta defendedo os cara vou te ajudar conversa com a turma da Q-DO quebra a the monks e vai la ajudar os caras porr4.

Se nao vai fazer isso entao nao sao tao amigos ne?

Por que amigos meus sao aqueles que estao jogando aqui na KAME O RESTO E TUDO PAGA PAU

KAME no meu ponto de vista e sim superior a todos os outros clas

se eu nao pensar assim dou quit do cla e vou jogar em outro nao acha?

Agara to curioso mesmo para saber o que a the monks ja fez ate hoje no servidor?

da ae 3 exemplos?

existe algum loco no server q pague pau p kame??? WOE 15/01/2012 - Página 5 152049117

Monkeys ta na ativa a 8~9 meses... realmente a gente pode não te feito nada pra muda a historia do server...
+ já q o seu clãzinho ta na ativa desde 2005... deve te 1 listinha de ações q entraram p história do BRO não?
só não esquece q vcs não são os únicos q jogam desde 2005 então não vale inventa historinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:35

KRR.GALLI escreveu:
RUNFO VOU repitir ok para vc Algums membro da Q-do falaram isso aqui ts.

No dia tinha ate um membro da x-factor aqui q sabe que estou falando a verdade.

Se esse nao foi o motivo importante e que deu o quit fato.

vc ta defendedo os cara vou te ajudar conversa com a turma da Q-DO quebra a the monks e vai la ajudar os caras porr4.

Se nao vai fazer isso entao nao sao tao amigos ne?

Por que amigos meus sao aqueles que estao jogando aqui na KAME O RESTO E TUDO PAGA PAU

KAME no meu ponto de vista e sim superior a todos os outros clas

se eu nao pensar assim dou quit do cla e vou jogar em outro nao acha?

Agara to curioso mesmo para saber o que a the monks ja fez ate hoje no servidor?

da ae 3 exemplos?
Cara, sem zueira, eu só entendi as ultimas três frases.

Btw como eu falei, é clã pequeno que ao meu ver não leva woe tão a serio, mas uma das coisas que fazemos é bater em vcs :3


EDIT: Pensei melhor e acho que entendi algumas coisas o.O
Ta falando que amigo é só se for na mesma tag?
Bom, então tá. Eles foram tudo pra QD, me chamaram inclusive, não me dou bem com um carinha de lá então preferi nem ir, mas isso não impede em basicamente nada

Ta falando que pra guild manter em pé tem que achar que é a melhor do server?
Bom, então acho que estou fazendo errado, pois sei assumir quem é superior à guilda que estou.

Essa aqui foi a que eu menos entendi:
Citação :
vc ta defendedo os cara vou te ajudar conversa com a turma da Q-DO quebra a the monks e vai la ajudar os caras porr4.
Ajudar em que? Tá retardado? Eles em grande parte desanimaram, são dois clãs e estou bem aqui. Não me mataria para eles ficarem em pé, simplismente defendi a sua a distorção de realidade, fazendo parecer que são superiores, o que não são.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:39

Thoth escreveu:
Runfo escreveu:
Thoth giria paraense detected xD

Pode pelo menos explicar o que significa?!
Da hora, massa, do carai
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:44

Galli..deixa queto veio.
Os macacos só ainda existem pq fica assim xupando a pica dos outros pra jogar lá e pq a Ventrue é alie. Se não for eles (Ventrue) vão xupar o pau dos outros pra ser. Ou seja, sem esses dois fatores, é /breakguild. FATO.
Macaco véio...macacos.
Todo mundo sabe já..ta manjado, ou seja...deixa lá.

L I N S ...boa garoto enfia o video no rabo deles mesmo vcs ownaram ahahaha.

PS.: Se vcs derem uma xupadinha eu jogo aê também, tem q bancar também né, só pelasaco não me paga não. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:45

Runfo escreveu:
KRR.GALLI escreveu:


posta sei la 3 fatos que mexeu com o servidor?


O Clã não é grande, não costuma recrutar e fazemos estrago sim pelo que temos. Não posso falar pelo clã em toda sua existencia, mas to aqui a uns pouco menos de 2 meses e tem batido muito mais que apanhado, inclusive se apanhou pra kame foi no maximo umas 2 vezes, enquanto fomos superiores bem mais que isso.

KRR.GALLI escreveu:

Agora se seu cla nao fez nada ate agora acho que vc deveria ler e continuar no seu burraco
Você disse a pouco que começamos a fazer algo na ultima woe /lala
Mas é isso, com o fito no clã nós fazemos muita coisa, só ele muda tudo ¬¬

KRR.GALLI escreveu:

Lins nem liga, o cara da muito na cara estrategia deles e vamos defender o cla que quitou e por pena eles vem jogar aqui heheehhehe

Tá certo :B

Há sei la, uns 6~8 meses eu não estava jogando woe no renew. O fito era meu melhor amigo ingame, a cami minha melhor amiga ingame, conhecia e já joguei também o cronus e a ju.
Esse pessoal todo veio junto jogando, seja na Aishiteru ou na Legends.
Com eles lá, acabei trocando ideia com um pessoal da QD vez ou outra, nada demais. Admiro eles e pronto, acho errado você com sua distorção da realidade falar de forma como se fosse superior, até por que você eram nada mais que um bonus stage quando a guild tava ativa, vindo deles mesmos isso. Agora que quitaram saem falando mal, até por que eles nem podem mais wipar vocês né? Wink

Bom, fora a Nicolle Flynn, que já jogava woe aqui as vezes, tenho certeza que todos os outros vão mudar de guild, ir pra uma já criada inclusive, não vem pra monkeys.

E outra, já nos defenderam neste fórum, seja da TC, unity ou QD, e não há nada de errado defender outro clã, ainda mais quando estão com razão Wink

1º vc falou que KAME nunca fez nada no servidor?
OK nunca tivemos que fazer fusao para continuar no servidor!!! isso em 7 anos!!!!!!
Tanto para storms,como para KAME OU ARCANJOS JA E MERITO PRA CARALHO!!!!!!!

2º nunca postamos babando ovo de outros clas,ao contrario postamos so a verdade e contra todo o servidor,nao importa se temos ou nao conhecidos nos outros clas,se o cla é top,se vai preseguir a KAME ou se alguem do outro cla pode chegar a jogar aqui.
Ate por que amigo de membro da KAME joga na KAME(Os unicos que nao deixo nessa lista sao 2 membros mais novos aqui no cla)

7anos no servidor ja fiquei 5 meses sem jogar aqui no cla,minha conta de recal ficou com os membros e eles nao deixaram a peteca cair

Depois vc disse nao costumamos recrutar?

ou nunca recruta ou recruta quando da,essa sua frase nao existi!!!!!!

KAME Foi no maximo 2 vezes? cara se ja levou pau para nois ta otimo,tem que baixar a cabeça

e ficar na sua por que aqui jogamos com nossa tag nao tem visitante nao,e raramente quando aparece algum a diferença e feita por membro KAME!!!!!!!!!!!!1

Ja escutei uma vez um membro do seu cla falando que ia tentar levar fito para sua tag por isso vcs tao puxando tanto o saco dele/???????

Distorçao de realidade? se e loko? Q-do otima parti woe muito boa mesmo

jogadores que la estavam 70% otimos,na minha opiniao os melhores da Q-DO nem forum posta heehhe

os que postam gozam com a pica dos outros

Agora nao adianta o cara jogar 1 ano bem para caralho e quando começa a surgir problemas o cla quitar,quando ta tudo bem no cla e facil o cla estar unido e nao quitar

deficil e quando att ta uma bosta,ninguem quer logar woe, e todos criticam o cla(ultima serve para KAME) E todos do cla continuarem firmes unidos e motivados em PRÓ da sua tag.
Ir para o topo Ir para baixo
Extasy

Extasy


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/01/2012

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 14:59

Nossa, tantos méritos para um clã só... essa kame é foda mermo a gravity deveria era fazer uma estátua do gally em prontera mano, tantas vitórias.... tantas glórias.... tantos méritos... Mais bls e dai?? quer um pirulito??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 15:00

1 vc falou que KAME nunca fez nada no servidor?
Não disse isso, apenas que no tempo que eu joguei aqui fomos superiores

OK nunca tivemos que fazer fusao para continuar no servidor!!! so isso em 5 anos
Fizemos fusão galli? Não sabia, conte-me mais sobre isso

tanto para storms,como para KAME OU ARCANJOS JA E MERITO PRA CARALHO
Eu disse que não é mérito?

2 nunca postamos babando ovo de outros clas,ao contrario postamos so a verdade e contra todo o servidor ,nao importa se temos ou nao conhecidos nos outros clas,se o cla e top,se vai preseguir a KAME ou se alguem do outro cla pode chegar a jogar aqui
Parabéns, ótima caracteristica do seu clã que eu definitivamente não admiro, não aceitar as coisas.

Ate por que amigo de membro da KAME joga na KAME(Os unicos que nao deixo nessa lista sao 2 membros mais novos aqui no cla)
Mais uma que eu não admiro \o/

5 anos no servidor ja fiquei 5 messes sem jogar aqui no cla,minha conta de recal ficou com os membros e eles nao deixaram a peteca cair
Depois fala pro Rafitu que emprestar conta da ban /verg

Depois vc disse nao costumamos recrutar? ou nunca recruta ou recruta quando da,essa sua frase nao existi!!!!!!
Há 7 meses eu jogava contra a Monkeys, seja na Legends ou Aishiteru. O pessoal desse tempo era o mesmo dos atuais, dando pra contar nas duas mãos, quando eu entrei eram os mesmos, desde que entrei os dois novos se OFERECERAM para entrar, que foi o LC, que posta no fórum, e levou junto o seu amigo, o Kiba. Fora eles só passaram por aqui convidados, e o Junirs, amigo que entrou pelas torre, já que não tem jogado woe.


KAME Foi no maximo 2 vesses? cara se ja levou pau para nois ta otimo,tem que baixar a cabeça
Então vocês tem que abaixar muito mais.

e ficar na sua por que aqui jogamos com nossa tag nao tem visitante nao,e raramente quando aparece algum a diferença e feita por membro KAME!!!!!!!!!!!!1
Agora apareceu visitante e nem fizeram lá muita diferença, apesar de eu agradecer a passada no clã

Ja escutei uma vez um membro do seu cla falando que ia tentar levar fito para sua tag por isso vcs tao puxando tanto o saco dele/???????
Eu mesmo já convidei algumas vezes o fito vim pra cá, fato, mas isso em nada influiu na vinda dele na ultima woe, onde nem chamei e ele mandou msg pedindo pra ir. E quando eu tava chamando o fito, nem sequer estava no clã ainda, mas sim dizendo que tava pensando e vim pra ca e queria que ele viesse, pela amizade, depois disso trocamos ideia mas ficou por isso mesmo.

Distorçao de realidade? se e loko? Q-do otima parti woe muito boa mesmo
Distorção de realidade é o qu eeu chamo pro que você faz, dizemos uma coisa e transforma e outra

jogadores que la estavam 70% otimos,na minha opiniao os melhores da Q-DO nem forum posta heehhe
Sua opinião, pra eles foi motivo bastante pra parar e fica por isso.

os que postam gozam com a pica dos outros
Aí não é comigo

Agora nao adianta o cara jogar 1 ano bem para caralho e quando começa a surgir problemas o cla quitar,quando ta tudo bem no cla e facil o cla estar unido e nao quitar
[2]

deficiu e quando att ta uma bosta,ninguem quer logar woe, e todos criticam o cla(ultima serve para KAME) E todos do cla continuarem firmes unidos e motivados em PRo da sua tag
[3]


Última edição por Runfo em Qua 18 Jan 2012, 15:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hayato

hayato


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Belém / Pará

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 15:01

Trunks escreveu:
Galli..deixa queto veio.
Os macacos só ainda existem pq fica assim xupando a pica dos outros pra jogar lá e pq a Ventrue é alie. Se não for eles (Ventrue) vão xupar o pau dos outros pra ser. Ou seja, sem esses dois fatores, é /breakguild. FATO.
Macaco véio...macacos.
Todo mundo sabe já..ta manjado, ou seja...deixa lá.

L I N S ...boa garoto enfia o video no rabo deles mesmo vcs ownaram ahahaha.

PS.: Se vcs derem uma xupadinha eu jogo aê também, tem q bancar também né, só pelasaco não me paga não. Twisted Evil

Na boa... o dia em que você jogar no meu clã eu quito! ~
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 15:09

TRUNKS os caras tao levando odeio para o coraçao snif

se pagarem um boquete para mim tambem vendo meu passe em!!!!!!!!!!111

Principalmente uma menininha bravinha que anda postando aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012, 15:11

hayato escreveu:


Na boa... o dia em que você jogar no meu clã eu quito! ~

Só pela sua arrogância já se vê que não tens futuro algum (Ò quem fala eu até ontem o mais arrogante do joguete)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE 15/01/2012   WOE 15/01/2012 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WOE 15/01/2012
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 18/03/2012
» WoE 22-03-2012
» Woe 19/01/2012
» WoE 08-04-2012
» WoE 12/04/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: