| WOE 15/01/2012 | |
|
+34Shark Lestat Draco KoFFs L R Lilith~^.^~ Thialfi Extasy ulquiorra_mjr Gian Angel's Faith PanchoRedFalcon DreMaster hayato Hioji KRR.GALLI StS | |IsaaC| Serene~ Angelik Thoth Arcanjo Death Woman Fox superman Trunks Reiki Rocco Marcelo Scott Kross Uchiha Madara Mage Leez L I N S 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Ter 17 Jan 2012, 23:04 | |
| Vei, nem li o tópico, sério mesmo. Mas abri aqui nessa página e me deparo com um post do Le, é porque alguma coisa rolou pra trás. Pqp! ASHUASHAUSHASUASHSAUHSA
Mas enfim, aprendi demais com esse maldito e, por tanto, me resumo até aqui. Criaram um tópico falando de um possível BG da QD. Bom, a tag não quebrou, ainda existe, simplesmente a maioria deixou de jogar woe, em especial a liderança. O clã nunca foi criado pra durar, pra ser uma ArcAnjoS ou uma StormS da vida que já ta ai no joguete desde o open beta, vai saber! ashuashuashas Como o próprio Pancho disse, jogamos juntos e saímos por motivos diversos, pensamentos diferentes. Como não havia nenhum outro clã do nosso interesse, nenhum que nos agradasse, insisti para criarmos a tag e deu no que deu. Acho que foi minha melhor idéia no joguete até hoje, não me arrependo da QD e digo facil facil que foi o melhor clã em que joguei, que me diverti mais e a melhor liderança que tive.
Sobre o Scott, foi só um flamme a parte. Ele tem as decisões dele e eu tenho a minha opinião, não é só porque ele sumiu da QD por motivo A ou B que vou colocar o cara na lista negra.
Sobre possíveis membros da QD jogando em outras tags isso é simplesmente opcional. Ninguém que jogou na QD até desativarmos a tag é obrigado a se manter off-woe ou quitado. Sinto pena do membro da QD que foi jogar na ArcAnjoS, na StormS ou seja la em que for, qualquer clã. Minha opinião de quando criamos a tag ainda permanece até hoje: não há nenhum clã satisfatório. A QD não se juntou e nem vai se juntar pra jogar em clã algum. No momento que vocês verem o Angel, a Pony, o Dre, eu, o Tarja, o Nagato, o Wiuu e todos os demais juntos em uma única tag e jogando ATIVAMENTE naquele clã, ai vocês podem falar de pack. Mas até la, deixa a gente quieto e volta a cuidar da sua vida, oka? ^^
Sem mais. | |
|
| |
L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 08:45 | |
| @Arcanjo É isso ae não tem que se deixar abater só por que oque você achava ser a melhor guild do server não durou só por q 1 player ou outro saiu! É isso ae que acontece quando só se tem 1 player na Guild Ex: Absolut | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 08:55 | |
| - Arcanjo escreveu:
- blablabla
Sem mais. -Cara assume seu ''clã'' foi FRACO, não teve personalidade, deu BG e acabou. Líder OFF é líder nulo, sai dos mortos porque acabou stuffs, bolinho, R$ e vem dizer q não acabou, essa de ''to desanimado'' putz, toma um Rivotril, por favor né. Blz. O Elvis ainda não morreu, Show amanhã no Morumbi ¬¬. -Kame Rame Rá > mais antiga do que Arcanjos e Storms. Clã mais antigo do Bro. SEMPRE ATIVO e NUNCA DEU BG. Única guilda com homenagem feita pela LevelUpGames! pelo seu tempo de existência em atividade (membros e eventos ON). -Pro seu bem entender PAC não é relativamente feito assim, em massa. Acontece por players também. -Eu também sinto pena do player da Q-Doh q foi jogar na Arcanjos. -Só sei de uma coisa, q muita gente parou de jogar e uns aê q diz q ta ''quitando'' é porque acabou a grana, stuffs, pegos em BOT, e cabou a festa da venda de KK's q havia em vendas. A verdade é q a Q-Doh não era um clã, era uma party de conhecidos q jogava woe. FATO. Não to desmerecendo nenhum player, até mesmo porque jogavam bem pra caralho isso ninguem pode negar, só pra deixar claro, os comentários aqui foram para o ''clã'' no geral. Se querem serem odiados por 90% do server e zuar os outros depois por isso a Kame está aberta para qualquer um de vcs. Garanto que diversão é garantida. Comigo é assim sem arrodeios, pelasaco é o caralho. Quer chamar chama logo. | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 08:57 | |
| Puta que pariu, uma biblia atrás da outra... Go Quinta! | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 09:31 | |
| | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 09:53 | |
| | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 10:05 | |
| Só tenho 2 palavras para os player's da Qdoh! Que dó! | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 10:21 | |
| Iris foi lançada em Junho de 2005, em 25 de Agosto criei a StormS. Kame foi criada antes ?Só curiosidade.
Arcanjos foi criada bem depois. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 10:27 | |
| SIM issac na epoca o RG era um espadachim Junho de 2005
mais os 2 clas sao da mesma epoca praticamente,nao vamos brigar para ver quem e o vovo do rag ehheheheheh | |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 11:17 | |
| Esses kames members que ficaram obrigados a começar a Jogar de BM pq mudaram a interfaçe do jogo!
e eu ainda acho que os mesmos jogam só nos "F´s" pq é complicado demais jogar com as demais teclas ^^
Quantas vezes não li choro em fórum do cara ter apanhado pra QD quando o Angel estava trabalhando. Quando o Angel morria, e escutava no TS que o outro cla tinha sido wipado na velocidade da luz.
Pensei em quitar, mais pensando melhor vou esperar o server falir ^^ Se a QD quiser voltar, estarei jogando na mesma. | |
|
| |
Gian
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 11:49 | |
| É isso mesmo o que eu to lendo? Kame falando alguma coisa da Qdoh? Vão caçar o que fazer, independente do tempo que durou o clã, com toda a certeza tiveram muito mais qualidade que essa porcaria de vocês. Eu pelo menos tiro de parâmetro os encontros com os 2 clãs. Com a Qdoh nós passamos vários mal bocados, com a Kame nós ficamos com a sola suja de merda de tanto pisotear. Vocês tem certeza que querem mesmo falar mal da Qdoh? O líder dos caras quitou e ae? Se um dia o Galli e a 1° dama quitarem alguém vai tocar essa carroça pra frente? O Trunks? hsuahsuhasuahusa Enfim, não tenho nada com essa briga de vocês, mas fica tenso ler umas besteiras dessas e não falar nada. @ woe Pisoteando a Rota em payon com 3 membros e em Arima com 5. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 11:55 | |
| 1 ato de desespero do dremaster heheheheheh
apelo para rivalidade,para o passado heheheheheh
dremaster uma coisa que Qdo nunca teve e nunca vai ter,uniao rapaz
nao adianta reativar o cla e a 1 pirocada que levar dar quit outra vez
melhor vcs todos escolherem um cla,e mesmo que esse seja fraco vcs,mostrarem la que fazem a diferença
do que ficar perdendo tempo em 1 cla 6 messes e depois quit
TIGRES E DRAGOES,Q-DO,LEADERS,FUSION E MAIS UMS 2 QUE NAO QUERO DISSER AQUI
compartinham o mesmo destino o do bg
sao cla que nao chegam a maior idade hehehehe
com menos de 1 ano bg fato | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 11:59 | |
| gian cla bom e o seu cara
fico admirado com seu cla serio
se ninguem lembra de vcs
vcs tem que postar ne para aparecer,outra coisa vc tem mesmo que chupa a rola da Q-do
tem membros deles ae dentro ne?
agora cuidado que se esses caras voltarem para Q-do seu cla volta a ser a bosta que sempre foi
e olha que seu cla tambem ja e velhinho no servidor ne?
Começou a fazer alguma coisa ontem | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:04 | |
| haudfhuadfha as vezes eu acho que nem essa galera ai acredita no que escreve viu. Pegando a pipoca para ver a luta do século! | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:20 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- 1 ato de desespero do dremaster heheheheheh
apelo para rivalidade,para o passado heheheheheh
dremaster uma coisa que Qdo nunca teve e nunca vai ter,uniao rapaz
nao adianta reativar o cla e a 1 pirocada que levar dar quit outra vez
melhor vcs todos escolherem um cla,e mesmo que esse seja fraco vcs,mostrarem la que fazem a diferença
do que ficar perdendo tempo em 1 cla 6 messes e depois quit
TIGRES E DRAGOES,Q-DO,LEADERS,FUSION E MAIS UMS 2 QUE NAO QUERO DISSER AQUI
compartinham o mesmo destino o do bg
sao cla que nao chegam a maior idade hehehehe
com menos de 1 ano bg fato Galli melhor tirar Fusion dessa listinha sua ai de BG pq to esperando trunks vir aki! outra coisa Fusion seria g9 ate hj se nosso Líder n tivesse Problema em IRL e kitado depois disso eu e Fox resolvemos assumir e criar um clan! agora tira fusion da boca meu Rapaz! E se preculpa com seu Clan! tinha 1 amigo na qdoh! n sei o que aconteceu um clan que tinha tudo continuar ai lutando contra todos! mais e isso ai Um abraç. | |
|
| |
Extasy
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:25 | |
| Velhão mano, 8 mêses quase um filho já Ninguem do meu clã quer aparecer muito menos babar ovo de ninguem, mi apresenta algum membro da q doh que joga com a gente? domingo jogou 2 convidados do rufus, não quer dizer que eles vão ficar no clã enfim... não temos que dar explicações a ninguem muito menos kame né , afinal quem é capaz de falar mal da kame, vcs batem em todos e batem tão forte chega dá até bg no clã né? | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:33 | |
| - Reiki escreveu:
Galli melhor tirar Fusion dessa listinha sua ai de BG pq to esperando trunks vir aki! outra coisa Fusion seria g9 ate hj se nosso Líder n tivesse Problema em IRL e kitado depois disso eu e Fox resolvemos assumir e criar um clan! agora tira fusion da boca meu Rapaz! E se preculpa com seu Clan!
Reiki..eu já passei aê..lembra não? aldebaran, geffen, prontera..acho q ainda falta passar na 2.0...sempre passo em vc tem stress no TS, FATO. quer q eu dê nome aos bois pra te confirmar? E SE não deu BG foi pq eu te ENSINEI a mobar isso aê, senão ja era pra ter dado a muito tempo. Ô loko, a Fusion é a G9 sem o líder, q agora é o Reiki...entendi agora. Galli: todo mundo querendo dar pac nos players da party q-doh. Ficam falando bem, amiguinhos, ta tudo bem, vcs são lindos e fodões, obrigado, bla bla bla.....ninguém tem atitude de chamar sem ser PELASACO . Ta evidente isso. Q nojo. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:43 | |
| reiki e minha opiniao tenho o direito ne de postar ela? ExtasyVcs tem o direito de achar o que quiser da KAME e eu tenho o mesmo direito po fica bravinho nao Trunks um bando de baba ovo , mais ja sei quem leva a party Q-DO HEHEHEHE so nao posso postar o nome do cla ehheheeheheh Os cla que hoje estao no servidor sao tudo ums baba ovos tem medo de postar o que realmente pensam Ae ficam nesse de um ficar agradando os outros. exemplo que os 3 unicos clas que tem algum tipo de rivalidade sao storms,arcanjos e KAME X-FACTOR nem conta mais ne os resto e tudo cumadre hehehh | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:45 | |
| Sekura tem alguns membros da Fusion com tag da g9 ainda e com ah bandeira da Tr tem como trocar para mim mando PM com os nicks!
Trunks isso ai cara! vc tem ração! so esperando vc dar BG e isso ja tem mais oh menos e isso tem 7 meses em!
| |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:48 | |
| @Galli Concordo pessoal tem medo de postar e sofrer perseguição!! Gosto muito da X-F mais foi esse um dos motivos de sair de lá, não podia postar por q tudo que eu postava o povo falava que era pra eu parar ou o clã ia perseguir e tal.
@Reiki Depois que parei de jogar de AB nunca mais me deu moral, só tava interessado no meu sacramento néh? | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:50 | |
| Olha so! LiNS vc nem convesa comigo direito mais sei la pq! eu mando PM nem resposta tenho lol! isso umas 3 vez ja ai nem mando mais! uma vez o outro no msn | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:52 | |
| - Reiki escreveu:
- Olha so!
LiNS vc nem convesa comigo direito mais sei la pq! eu mando PM nem resposta tenho lol! isso umas 3 vez ja ai nem mando mais! uma vez o outro no msn A devia ser o Caixa-Forte na conta ele que não respondia! Você eu sempre tenho tempo!! No dia que o Fox tiver sem net ou não for jogar WOE me da um toque que vou jgoar 1 woe ae! Me bipa no msn | |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:53 | |
| Eh impressionante como aparece um monte de gente pra flamear/criticar quando um clã da Bg ou desativa | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:54 | |
| Ok falo sim amore depois convesamos melhor no msn que agora vou jogar! Serve Pirata HASUhAUSha xD ate Bjs! | |
|
| |
Thoth
Mensagens : 75 Data de inscrição : 06/11/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza-CE
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 12:57 | |
| Eita fórum PAI D'ÉGUA!*
* PAI D'ÉGUA: Porreta, legal, bacana, muito bom.
Ex: Êita como esse curso tá Pai d'égua!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 | |
| |
|
| |
| WOE 15/01/2012 | |
|