ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 14/07/2011

Ir para baixo 
+21
StS | |IsaaC|
Reiki
Trunks
jiji
WHITE - Rose of God
Daemom
Nagato
Thialfi
Yuuki *~
Arcanjo
Shark
ulquiorra_mjr
Kai
Winchester
Marcelo
julia/ismaile
Kenshiro
gabi
Pamino
Vido
Iago
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 14/07/2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 5 EmptySáb 16 Jul 2011, 23:38

ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Falo Bunitu Irak! Isso ai!
Cool

Edit: Só n estou falando mto por causa dos mapas... espera acabar! ;D
Ainda ta fechando portal nv 3?

Sim... ta qse o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

WoE 14/07/2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: woe   WoE 14/07/2011 - Página 5 EmptyDom 17 Jul 2011, 04:47

@Shizun

Vc tem todo direito de defender seus amigos. E em ponto de vista estrategico seu lider foi falho todas as vezes. Ou vale lembra que a 1° eco de vcs só nao foi abaixo por um bug de barricada onde a Hs+ally n conseguiua chegar nas outras sals. Depois disso foi definhando até dar BG. Deprimente, 3 guilds por a eco de vcs no solo, sendo que na ultima vez TD+infecto que por sinal jogao super bem, ter ajudado Seu lider na df da eco!

Liderança e organização né?
quando nao se tem só basta lamentar!

N tenho nada contra a guild nem os players dela. Estou respondendo a carta Xoro de um lider frustrado por burrice!
study
Obs: Eu nem ia responder seu post depois do que o vido escreveu até porque ele disse tudo né. ^^
Mais a unica piada para morre de rir vc sabe quem ta sendo protagonista dela né?
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 5 EmptyDom 17 Jul 2011, 11:16

StS | |IsaaC| escreveu:

Dizer que LC foi covarde é fácil pra atual situação do jogo, por que 80% das guildas já sairam fora. Sobrou agora os TOP remanescentes da merda que tá o BRO. Piada demais por um dia.

Odin vai mudar pro nome Merda, a maioria saiu fora e tem clã crescendo na Merda. Renew proporciona muitas alegrias mesmo.
Resumo de quem acha q ser top wutever hoje faz algum sentido. Para mim esse negócio de top acabou no início de 2010 quando a higher deu bg.

@Post do comba/Trunks
Praticmanete expondo a verdade que muitos players dentro de suas próprias guildas desconheciam, tanto na hs a uns meses atrás quanto na arcanjos quem sabe até hoje.

@Vido
Sou totalmente contra preconceito, mas não acho que isso determine toda a forma de pensar de alguem. Muita coisa que ele falou faz sentido, porém acho que ele adore perseguir o marcelo/a sts nos seus comentários Very Happy.

@Shizun
Bom já teve gente de dentro dae falando pra mim que ai tinha godly, mas não sei se era rp da pessoa que me disse. Surrou durante 7 meses??!?! WTF? Vocês protagonizaram uma das cenas mais cômicas que esse bro já viu des da eco da rawr, que caiu para a hs rapidão. Então, eu acho que sua guilda era forte sim, mas longe de ser isso que você disse.

@60 players da LC
Onde isso? A uns 7 meses atrás?????!?!?!?! Hoje não deve ter nem 30 direito.

@Bro
Contínuo dizendo último que sair apaga a luz. Estou aqui pelo mesmo motivo que muitos e-friends que ainda jogam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 14/07/2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 14/07/2011
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» 01-05-2011
» 16-06-2011
» woe 08/12/2011
» 19-06-2011
» WoE 15/12/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: