- StS | |IsaaC| escreveu:
Dizer que LC foi covarde é fácil pra atual situação do jogo, por que 80% das guildas já sairam fora. Sobrou agora os TOP remanescentes da merda que tá o BRO. Piada demais por um dia.
Odin vai mudar pro nome Merda, a maioria saiu fora e tem clã crescendo na Merda. Renew proporciona muitas alegrias mesmo.
Resumo de quem acha q ser top wutever hoje faz algum sentido. Para mim esse negócio de top acabou no início de 2010 quando a higher deu bg.
@Post do comba/Trunks
Praticmanete expondo a verdade que muitos players dentro de suas próprias guildas desconheciam, tanto na hs a uns meses atrás quanto na arcanjos quem sabe até hoje.
@Vido
Sou totalmente contra preconceito, mas não acho que isso determine toda a forma de pensar de alguem. Muita coisa que ele falou faz sentido, porém acho que ele adore perseguir o marcelo/a sts nos seus comentários
.
@Shizun
Bom já teve gente de dentro dae falando pra mim que ai tinha godly, mas não sei se era rp da pessoa que me disse. Surrou durante 7 meses??!?! WTF? Vocês protagonizaram uma das cenas mais cômicas que esse bro já viu des da eco da rawr, que caiu para a hs rapidão. Então, eu acho que sua guilda era forte sim, mas longe de ser isso que você disse.
@60 players da LC
Onde isso? A uns 7 meses atrás?????!?!?!?! Hoje não deve ter nem 30 direito.
@Bro
Contínuo dizendo último que sair apaga a luz. Estou aqui pelo mesmo motivo que muitos e-friends que ainda jogam.