ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 WoE 14/07/2011

Ir para baixo 
+21
StS | |IsaaC|
Reiki
Trunks
jiji
WHITE - Rose of God
Daemom
Nagato
Thialfi
Yuuki *~
Arcanjo
Shark
ulquiorra_mjr
Kai
Winchester
Marcelo
julia/ismaile
Kenshiro
gabi
Pamino
Vido
Iago
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 10:26

Literalmente, hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 10:29

Vido escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
Vido escreveu:
Na moral "StS | |IsaaC|", nunca pretendi na vida te dar 1 milésimo de segundo de moral, mas vou falar sério agora... Quem é você pra falar de players que foram rebaixados e que se rebaixam?
Você permite que seu ÚNICO Arcebispo jogue de warper, mesmo que por opção dele, não há justificativa...

Eu não acredito q vou falar isso mas...nisso eu concordo com o Vido.
e olha q ñ foi eu e nem o Iago q falamos hein!
O chato é os caras sumirem depois que você posta as verdadezinhas, vai ver eles não tem o que falar mesmo.

@Shizun
Vir aqui e falar o que quer e falar, e ainda dizer que é o último post é sacanagem, só prova que não tem capacidade de discussão.
Seu balanço sobre 7 mêses de Lost Cause é a segunda maior babaquice que eu já lí essa semana, sendo superado apenas pelo do post do seu desprezável líder. SETE MÊSES batendo em TUDO E TODOS? Legal é vocês falarem isso e suas alianças ficarem quietinhas no canto delas sem falar nada, e vocês aí querem falar de "SERVER DE MULHER DE MALANDRO" que coisa mais sem fundamento não é mesmo?
Objetivos? Quais? O de quem tinha godly mofando na kafra desde o tempo em que o Ragnarok era decente, e só meses atrás teve chance de fazer? E AINDA POR CIMA falhou na hora de matar os bichinhos...
Se teu clã fez algo BEM em sete mêses foi se foder, e principalmente foder quem não ia ganhar nada com essas defesas babacas que vocês fazem. Eu acho CERTO se aproveitar dos outros pra cumprir MEUS OBJETIVOS, mas vocês se aproveitam de muitos players e querem falar que errado é o pólo oposto que também se aproveita... Sinceramente, sorte que está sumindo daqui.

Pra terminar, não tenho nada contra ninguém desse clãzinho aí que quebrou, o que eu falei é opinião minha e de mais ninguém, só que quebrar e depois vir falar o que quer porque não vai mais brigar com ninguém ESSA SIM é uma atitude de COVARDE.

Falou.

Não tenho o q falar contigo ngm daki sumiu n... fica preocupado não... eu já sei q a gente incomoda vcs... e como já falei a natureza já cuida de vc ;D
Go Domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 10:54

A natureza dá conta de todo mundo, você só dá conta de wapar os outros.


warp ftw.
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 12:10

Gatorade escreveu:
Quem parou foi um cara, não os 60 da LC.
Fato!



Quanto escândalo por causa disso, gente! A decisão é dele. E acho que ele deve ter motivos pra isso, não é como vocês dizem aí: "a AAS fez ele quitar" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 12:20

A ultima coisa q pode ser dita sobreo break da LC é que "A AASS fez eles quitarem",
espero q eu nao leia isso de nenhum player...Pois eu mesma ja disse para a Any q um dos poucos clãs, p ñ dizer o único, q eu adorava tirar gvg na woe foram com eles...e se eles vierem falar q foram superiores na maioria dos gvgs, eu vou rir p caralho!


@WOE:
Recebi convites p jogar em alguns clãs, ate quinta eu vejo em qual
vou brincar um pouco, ja q vai ser minha ultima woe do mês, isso SE
eu voltar a jogar woe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 13:06

Kai escreveu:

Arcanjo escreveu:
Esperto foi ele que deu break e arregou do rag. Porque até os GM's do próprio rag já tão pulando fora do navio: Luthien se mandou antes e agora o Seism também.

AAS top 1... "Its all ends here." tongue
Primeiro, fala qual x1 nós recusamos? (FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA), nem quando vocês eram a mob HS a gente corria.
E SIM, acho minha GUILDA ARCANJOS TOP 1 mesmo, se não achasse poderia muito bem estar em outra.
Agora, você não acha a sua TOP? Meus pêsames! Pense então em melhorar ela ou então ache uma que você considere TOP.

Eu nem li os outros posts, eu ri demais com esse cara ai velho! ahsuahuashasuhaushasuha

Não falei com você, não falei de você, não falei de x1. Você deu quote no meu post, agora me mostra onde ta escrito algo de x1 recusado ou qualquer uma das coisas que você postou. (FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA).
Pera ae! Que doh!! era mob da HS? Aaaaaaaaaaaaah velho! Por isso que a gente consegue fazer muita coisa que clãs maiores não fazem né? Tá explicado... tipo, eu era da HS né? asuahsuashuashuashasuhasuahsuashuashasuhasuashuashuashaushasuhsauas

Bom ver que os caras que jogam na AAS só jogam pq acham que é TOP 1. Quero saber quando a ficha cair, que é que vão fazer? XD~

Er... eu disse que achava minha guilda top? Mas hein? o_O Mais uma vez FICO NO AGUARDO DA REPOSTA que escrevi no post que você me quoto, blz? ^^
Não acho a Qd!! top do server, mas com certeza a gente tá melhor com 7 players do que muito clã ai com 2x. E sobre meus pensamentos... bom, eu jogo em um clã porque eu acho que ele tem pessoas boas, liderança boa e capacidade de conquistar seus objetivos, sejam eles quais forem. Joguei na Inflecto por 1 ano e 5 meses e até hoje acho que ela é a guilda que mais tem possibilidades de conquistar seus objetivos no server. Não joguei lá por achar que a Inflecto era TOP 1 do server, porque não era e nem tem o que falar sobre isso. Mas... ops! Vc é da AAS, não consegue entender meu raciocínio, mals ae! ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Kai




Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/07/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 13:38

@Arcanjo
"AAS top 1... "Its all ends here." tongue"
Pra mim isso foi sarcástico, estou errado?
E Sim, considerei isso uma resposta.E mesmo se não for, continua minha resposta.

Outra coisa, não disse que a minha guilda é a melhor do Server, e sei que tem muito que melhorar. Mas para mim ela é a única e não escolheria outra.
Acho ela TOP. Não mudaria nada. Não tenho do que reclamar, então pra mim ela é TOP 1

Outra coisa não disse que todos eram, mas a a maior parte era, estou errado? (50%+1)

Disse que você achava sua guilda top? Eu te perguntei se você não achava a sua TOP ("??????")

E em nenhum momento mencionei que alguma Guilda (inclusive a minha) era a TOP DO SERVER (como você interpretou), se eu quisesse deixaria explicito.

Novamente para mim a minha é TOP 1, não me vejo em outro Clã. De todos os clã no server pra mim ela é a primeira opção para jogar, por isso para mim ela é TOP 1 e vai sempre ser.

OBS: E dai se eu achar a minha melhor do Server?, afinal minha opinião é minha e mais de ninguém.

E concordo com você que a QD faz muito mais com 1x do que muitos clãs com 3x~4x, nem por isso é a melhor do Server como você disse!

Ops, você é da QD, espero que você também entenda meu raciocínio.
Ir para o topo Ir para baixo
lord_shyriu

lord_shyriu


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 38
Localização : Cascavel - PR

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 13:41

eu particularmente sempre gostei da LC!! S2 Shizun!!!
não tirio a razão.. esse jogo ta um lixo mesmo, so as amizades é que mantem eu no jogo!!!
uma pena isso ter aontecido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 13:55

"esse jogo ta um lixo mesmo, so as amizades é que mantem eu no jogo!!!" [2]
Um beijo ai meus amiguinhos do coração =*
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 16:05

Demorou mas abriram a jaula do Vido.
Primeiro que não preciso de sua moral, mesmo por que não tem nenhuma. Um cara que declarou ser preconceituoso quanto aos Nordestinos mostra claramente que tem a mente pequena e fechada. E quem anda com você e baba ovo da HS é igual você, lixo e Mulher de Malandro.

Pelo menos eu tive moral de ir pra cima da HS ao invés de sujeitar os demais membros da guilda à receber ordens da HS que tanto humilhou os clãs que o seguem.
Lixos, Humilhantes e Rebaixados à Capaxo. Sem moral nenhuma.

Vido vir pagar de bom falador uahhuahua por isso que demorou pra vir ao fórum tava estudando ? sua vidinha medíocre. Caras como você eram sempre os mais aloprados na escola e sempre levava tapa na cara.
Procura alguém do seu pequeno nível pra se meter, o mundo é pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 16:15

StS | |IsaaC| escreveu:
Demorou mas abriram a jaula do Vido.
Primeiro que não preciso de sua moral, mesmo por que não tem nenhuma. Um cara que declarou ser preconceituoso quanto aos Nordestinos mostra claramente que tem a mente pequena e fechada. E quem anda com você e baba ovo da HS é igual você, lixo e Mulher de Malandro.

Pelo menos eu tive moral de ir pra cima da HS ao invés de sujeitar os demais membros da guilda à receber ordens da HS que tanto humilhou os clãs que o seguem.
Lixos, Humilhantes e Rebaixados à Capaxo. Sem moral nenhuma.

Vido vir pagar de bom falador uahhuahua por isso que demorou pra vir ao fórum tava estudando ? sua vidinha medíocre. Caras como você eram sempre os mais aloprados na escola e sempre levava tapa na cara.
Procura alguém do seu pequeno nível pra se meter, o mundo é pequeno.
Falou o portero de ecos...
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 16:23

Falou o cara que dá recal pra fazer porta huahuahua Cuida lá do seu clã....... aliás já estão cuidando por você né uhahua Deve ser horrivel ser líder de um clã onde membros novos estão comandando a parada. Pelo menos você é lider de party ? sobrou essa vaga ? uhahuahuhua

Dizer que LC foi covarde é fácil pra atual situação do jogo, por que 80% das guildas já sairam fora. Sobrou agora os TOP remanescentes da merda que tá o BRO. Piada demais por um dia.

Odin vai mudar pro nome Merda, a maioria saiu fora e tem clã crescendo na Merda. Renew proporciona muitas alegrias mesmo.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 16:26

StS | |IsaaC| escreveu:
Falou o cara que dá recal pra fazer porta huahuahua Cuida lá do seu clã....... aliás já estão cuidando por você né uhahua Deve ser horrivel ser líder de um clã onde membros novos estão comandando a parada. Pelo menos você é lider de party ? sobrou essa vaga ? uhahuahuhua

Dizer que LC foi covarde é fácil pra atual situação do jogo, por que 80% das guildas já sairam fora. Sobrou agora os TOP remanescentes da merda que tá o BRO. Piada demais por um dia.

Odin vai mudar pro nome Merda, a maioria saiu fora e tem clã crescendo na Merda. Renew proporciona muitas alegrias mesmo.
Meu clã deve ir muito bem obrigado. Não sou lider de party, muito menos do clã, so do recall e pra mim já ta bom. Deveriam colocar os membros novos ai pra comandar tmb, pq vc faz 5 anos que comanda e a gente vê os resultados né...
Tem nego que nem no fim do rag consegue algo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 16:36

Quando eu penso que ja li todo tipo de absurdo me surge esse...incrivel, Isaac sempre se superando....

Eu acho engraçado que quando o clã DELE estava surrando tudo e todos graças a 2-3 150 quando todos eram 110-125, tava uma maravilha...agora que o nível igualou e a diferença ta em quem tem braço mesmo, fica ai chorando que ta com att baixa, que o Ragnarok ta falido,entre várias outras desculpas...

Nossa guilda ser comandada por gente nova? ACORDA POR FAVOR! Pelo menos com o sumiço de UM MEMBRO, a nossa att nao despencou de 2x médio pra 10 ON por WoE.

E outra: O QUE DIABOS VOCÊ TEM A VER COM O QUE ACONTECE AQUI DENTRO? Cuida do seu, pois ja vai fazer um mês que a StormS ta nessa fossa logando 1 party e tendo que se meter numa ally com 3 clãs fortes pra dizer que "fez acontecer".
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 16:38

@Isaac
O "cara que aloprava os outros na escola" tem uma MENTE GRANDE E ABERTA, e o que tem preconceito contra nordestinos tem mente pequena e fechada, é com essa simples dedução que você se define, pelo menos, 80% ACÉFALO (ESTOU SENDO BEM GENTIL POR SINAL)

Moral pra ir pra cima da HS porque? Quando eles ofereceram ajuda no final do campeonato vocês abriram as pernas...
Por que julga a HS tão ERRADA dizendo que ela rebaixou e humilhou aqueles que os seguem? Responder o MOTIVO pelo qual você coloca seu ÚNICO Arcebispo de warper você não respondeu. Vai me dizer que isso não é rebaixar? VOCÊ coloca um player que pode ajudar(impossível, no caso) na função de um DUAL e diz que não está rebaixando ninguém? A própria Yuuki, que tem idéias divergentes das minhas CONCORDOU com tal afirmação...

Olha pro próprio rabo e depois pensa em falar do rabo dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 16:44

Pois é...e mais uma vez estou tendo q concordar com o Vido,rs.

Eu acho q tem certas pessoas q deveriam ficar caladas ou guardar sua opinião quando realmente valer ser postada, pq bostejar na hora errada, É FODA!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 17:10

Pamino escreveu:
Minha guild fez sim. Fez um idiota dar BG depois de apanhar por uma WOE. Tal coisa que VOCÊ nunca fará.
Sua guild é a mesma coisa desde quando logava 6x. Vivem falando ou culpando os outros, já que não fazem a mínima diferença. Aproveita e vai junto com ele. Ou, vai ficar tentando e não fazendo nada até o fim do rag?
Outra coisa, é no mínimo uma ironia VOCÊ chamando alguém de "mulher de malandro". Já que fazem (seis anos, né?) que sua guild apanha para TODO server e ainda continua na ativa.
Preciso falar algo mais?

@Yuuki
Pode rir ;p
ioeahaeoaheioaehoae

@Fórum
Muita gente se achando TOP, muita gente falando sem ter argumentos, muita gente perdendo noção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 17:28

gabi escreveu:


@Fórum
Muita gente se achando TOP, muita gente falando sem ter argumentos, muita gente perdendo noção.
Ou seja, tudo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pamino

Pamino


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 18:32

gabi escreveu:
Pamino escreveu:
Minha guild fez sim. Fez um idiota dar BG depois de apanhar por uma WOE. Tal coisa que VOCÊ nunca fará.
Sua guild é a mesma coisa desde quando logava 6x. Vivem falando ou culpando os outros, já que não fazem a mínima diferença. Aproveita e vai junto com ele. Ou, vai ficar tentando e não fazendo nada até o fim do rag?
Outra coisa, é no mínimo uma ironia VOCÊ chamando alguém de "mulher de malandro". Já que fazem (seis anos, né?) que sua guild apanha para TODO server e ainda continua na ativa.
Preciso falar algo mais?

@Yuuki
Pode rir ;p
ioeahaeoaheioaehoae

@Fórum
Muita gente se achando TOP, muita gente falando sem ter argumentos, muita gente perdendo noção.
Você é um dos seres acéfalos que freqüentam o fórum. Não acrescenta em nada. Pode rir.
Quis mostrar meu ponto de vista, ele sendo equivocado na decisão dele. Afinal, liderava uma guild de qualidade. Fazendo drama sem razão aparente. Enfim...
Me corrijam se eu estiver errado, esse última woe não foi o estopim para o BG da LC?
Outra coisa, o próprio membro da LC disse que não via graça a AAS jogando com o Galtran na tag e blá blá blá. Por esse e outros motivos, o Líder da LC disse que estava quebrando a guild. Liguem as entrelinhas...
Ou sejam BURROS e continuem interpretanto como "se achar TOP". É única ideia que vem a cabeças de vocês.
Infelizmente pra vocês, ignorância não é uma doença. Não existe cura. Que pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angra.net
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 19:31

Pamino escreveu:
gabi escreveu:
Pamino escreveu:
Minha guild fez sim. Fez um idiota dar BG depois de apanhar por uma WOE. Tal coisa que VOCÊ nunca fará.
Sua guild é a mesma coisa desde quando logava 6x. Vivem falando ou culpando os outros, já que não fazem a mínima diferença. Aproveita e vai junto com ele. Ou, vai ficar tentando e não fazendo nada até o fim do rag?
Outra coisa, é no mínimo uma ironia VOCÊ chamando alguém de "mulher de malandro". Já que fazem (seis anos, né?) que sua guild apanha para TODO server e ainda continua na ativa.
Preciso falar algo mais?

@Yuuki
Pode rir ;p
ioeahaeoaheioaehoae

@Fórum
Muita gente se achando TOP, muita gente falando sem ter argumentos, muita gente perdendo noção.
Você é um dos seres acéfalos que freqüentam o fórum. Não acrescenta em nada. Pode rir.
Quis mostrar meu ponto de vista, ele sendo equivocado na decisão dele. Afinal, liderava uma guild de qualidade. Fazendo drama sem razão aparente. Enfim...
Me corrijam se eu estiver errado, esse última woe não foi o estopim para o BG da LC?
Outra coisa, o próprio membro da LC disse que não via graça a AAS jogando com o Galtran na tag e blá blá blá. Por esse e outros motivos, o Líder da LC disse que estava quebrando a guild. Liguem as entrelinhas...
Ou sejam BURROS e continuem interpretanto como "se achar TOP". É única ideia que vem a cabeças de vocês.
Infelizmente pra vocês, ignorância não é uma doença. Não existe cura. Que pena!

Sim, vc está errado, desculpe te desiludir. A AAS não teve nada om o Fim da LC.

As coisas são simples, a vida é simples, nós as vezes procuramos motivos complexos para explicar coisas BEM simples.

Tudo tem começo, meio e fim, e quanto mais intenso é, mas rápido vem o fim.

Tenho certeza absoluta que a LC era a guilda que mais buscava a excelência dentro do Rag, Kiba, Comba e Jhony estava all Time buscando a melhoria da guilda, e sempre tiveram caráter, foram o mais intensos que poderiam ser. E essa intensidade trouxe resultados, CONTUDO, como falei, intensidade demais acaba resultando também em termino mais rápido. O Pensanmento do Combatrok é diferente da situação de hoje, se era certo ou errado, foda-se, respeitei e respeito a forma dele pensar e com certeza fará falta dentro do Ragnarok.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 21:10

Falo Bunitu Irak! Isso ai!
Cool

Edit: Só n estou falando mto por causa dos mapas... espera acabar! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 21:25

Marcelo escreveu:
Falo Bunitu Irak! Isso ai!
Cool

Edit: Só n estou falando mto por causa dos mapas... espera acabar! ;D

Quando puder falar, manda ele responder...

@edit
warp ftw.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 21:42

aass mto preocupada com o bg da LC, ai ai
maas a pedidos nao irei comentar sobre, vou deixar esses
players se iludirem com o mesmo (ñ digo O CLÃ pq ñ posso
por o dedo na cara e julgar o clã todo por causa de 1 ou 2 players).
Mas é isso..ja aconteceu, bola p frente e aproveitar com oq resta no servidor
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 22:11

Marcelo escreveu:
Falo Bunitu Irak! Isso ai!
Cool

Edit: Só n estou falando mto por causa dos mapas... espera acabar! ;D
Ainda ta fechando portal nv 3?
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 EmptySáb 16 Jul 2011, 22:12

Pamino escreveu:
Você é um dos seres acéfalos que freqüentam o fórum.

Abalou meu mundo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 14/07/2011
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WoE 28/07/2011
» WoE 21/07/2011
» woe 16/10/2011
» Woe 14-04-2011
» WoE 31.07.2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: