ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 14/07/2011

Ir para baixo 
+21
StS | |IsaaC|
Reiki
Trunks
jiji
WHITE - Rose of God
Daemom
Nagato
Thialfi
Yuuki *~
Arcanjo
Shark
ulquiorra_mjr
Kai
Winchester
Marcelo
julia/ismaile
Kenshiro
gabi
Pamino
Vido
Iago
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 16:04

Esperto foi ele que deu break e arregou do rag. Porque até os GM's do próprio rag já tão pulando fora do navio: Luthien se mandou antes e agora o Seism também.

AAS top 1... "Its all ends here." tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A BOCA NO TROMBONE AHAHAHA ESCOTO MODE ON!!!!!!   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 16:40

Marcelo escreveu:
By Combatrok!
Essa foi a última WOE oficial da Lost Cause,

Sobre a Arcanjos: Uma guilda medrosa e sem objetivos, joga por jogar, quando poderia buscar algo a mais no servidor em razão do bom att que tem. Sempre esteve a disposição da HS quando esta precisou de ajuda, apesar das muitas ofensas que recebeu da 'companheira'. Em resumo, eu definiria o posicionamento da Arcanjos no servidor como 'Mulher de Malandro', aquela que gosta de sofrer na mão do marido, quanto mais você bate e ofende, mas ela te ama.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Lê quem quiser to nem aê! (se eu fosse vc eu leria :p)

Lembram de um POST que fiz de umas woes passada (quando a gente upou na Orc Dungeon) que dizia uma parte:

''...ARREGÃO PAGA PAU E BABAOVO DO XAMPÃO (HS), se eu desse um chute no ovo do xampão pegava na boca das lideranças da Arcanjos. TODO MUNDO DO RAGNAROK BRASIL SABE DISSO. Tenho é pena dos players que jogam lá e são USADOS, e também conheço e dou contato DE VÁRIOS que sairam de lá e sabem de todos os podres FATO. A COISA MAIS RIDÍCULA que ja fizeram desde que esse jogo foi criado. Queimados sem moral até o fim do game. FATO.

PS.: Marcelo, eu tenho SS's e conversa gravadas COMPROMETEDORAS no tempo da HS sobre isso. É coisa de Breakguild e a porra se eu der upload.
Só uma palhinha, ''vamos ludibriar esses manés, retornar top 1 e dar as migalhas pra eles, é o que merecem kkkkk (risos gerais alta cúpula e continua...)" TA PROMETIDO QUE NO DIA Q ESSE JOGO ESTIVER NO FIM OU eu quitar, eu postarei horas e horas de conversas e ''esquemas''. E nem adianta procurar saber quem sou eu pq o nome do meu char era totalmente diferente, ninguem sabe..quer dizer..apenas algumas pessoas q tem esses conteúdos.
ashdusahdusa....''

Cara como eu ri aqui, sério eu li umas 3x isso ahahah.
Quando eu digo que sei, ouvi e TENHO materiais (muitos, com momentos sérios e hilários) que deixa CLARO isso, vai ser divertido /futuro. Não adianta, não vendo nem troco por equips (mas tem outros que trocam ou vendem ahah mas nem jogam mais /mal).
Impressionante nos tempos da HS e eu via o povo entrar (lideranças e seus braços direitos) e escutava gente lá e suas propostas de arregões. Mas o que era de rachar o bico era depois, que zuávamos e fazíamos até ''dublagens'' ahahah. Interessante que foi por essa hipocrisia. desonestidades , interesses ($$$) e falsidades das panelas de lá que sai. Patéticos. Enfim.

CONCORDO com TUDO o que o cara da LC disse, TODOS os parágrafos um mais REAL que o outro. FATO.
INCLUSIVE quando ele diz que outros clãs que ele não mencionou por não merecerem e que não tem significancia e q ficariam soh em gvgs inuteis e tal, ele ta certo, exemplo disso é a Proctologistas a qual jogo e a Kame, que tem uma att baixa comparado a outras guilds e em termos de diferencial no jogo em si não demonstra. Infelizmente tenho que concordar.
Só queria acrescentar que independetemente disso na Proctologistas e na Kame Rame Rá o pessoal se DIVERTE MUITO, isso é FATO e aqui existe honestidade e não há safadezas, hacks, fofoquinha, BG, PACK de player (isso mesmo roubo de players alie), a ajuda é constante a quem por aqui joga e para quem não conhece as pessoas que aqui jogam digo que tem gente honesta e boas, que conheço a mais de 5 anos e de uma ombridade inquestionável, outra coisa é o Galli, que muitos escracham e tem raiva dele, mas ele é um cara bom, que se dá muito pelo clã, quem conhece ele pessoalmente ou mesmo por TS sabe disso, faz umas cagadas de vez em quando, mas quem nunca fez e acredito que com o tempo ele reconhece issov e olha que ja tive tretas com ele e hoje ainda assim ando meio engasgado com ele, mas sou sincero e quem me conhece sabe q eu digo mesmo nada escondo foda-se, além de que aqui NUNCA se quer deu BG, tivemos época de 3 ou 46 players irem pra WOE, NUNCA TIRAMOS BANDEIRA, ou alguem ousou falar mals da Kame por ''safadezas''. Podem escrachar que é clã de noobs, fracos, apesar que tem muita gente aÊ ''boladona'' que joga em outros clãs e que chegou aqui e era um merdinha, aqui aprendeu, upou , aprendeu + ainda e depois saiu, e hj paga de bolado. ninguém aqui tem usura pra ganhar em cima dos outros como esses clãzinhos de bosta ae.
Se eu soubesse que a LC pensava assim teria dado apoio pela linha de raciocínio (jogo) de seus objetivos que se assemelham com os meus.

Matar pela HS foi muito bom, mas não tem graça, ownar pela Proctologistas ou Kame é melhor ainda ahahahah.
EX.: ''poxa o cara da HS me matou filhadaputa, cara mó forte''
EX2: '' porra mano vamo atropelar esses merda da Kame, vai mata, estamos limpando, passa por cima...o q? aaaaaaaaaaaaa me mataram caralho mano..putaquepariu mano, morri pros lixo da Kame (eu sou um nada, porque morrer pra lixo é uma ameba inexistente) vou pegar meu salário e comprar rops e equips, como miojo e dou batida na carteira da minha mãe e compro um godly, aproveito e vou marcar meu terapeuta 3 sessões por semana.''

PS.: Me disseram que pediram pra não tirarem o meu post, kkkkk eu rachei muito, como eu dou risadas com isso, ta me faznedo bem, sério mesmo, mas então, porque pediram pra não tirar? Vão imprimir e mandar pra cúpula da HS pra saber quem eu sou? I M P O S S Í V E L, char em conta quitada, quem sabe não conta e ainda ludibria e mentem pra vocês dizendo, ''não sei quem é, pode ser fake'' kkkkkkkkkkk. /otarios_mode_on

PS.2: Depois da arregada (vou pegar a SS que está no outro pc) pode ir atrás, ficar em point, morde a testa opou o cotovelo de raiva, INDIFERE totalmente, sério mesmo se eu te matar ou me matar, depois da arregada ficou sem graça sem moral, player sem moral, liderança sem moral, clã sem moral = zero.

PS.3: /ignored_on_arregão_e_seguidores

PS.4: XF, V> Blinker (cuidado no pack de player e objetivos afins), não se deixem iludir, depois digam que não avisei.
Tem players que foram alies (inclusive algumas lideranças) com essas informações, tem até membro (indignado e sendo usado) de lá. TENSO.

PS.5: Pra algun players da Arcanjos, aqueles que estão com a pulga atrás da orelha...não seja mais USADO, se SAI dae, ou vai continuar virando bucha de canhão ou robô pra tomar hit na cabeça e mob de orc? ACORDA mano. No fim só quem lucra é as panelas.

XUPA MINHA BENGA! Twisted Evil

@WOE
vazia, sem att, zuando e rindo muito, castelinho da vingadores prontera tomamos, inflecto vindo pegar no finalzinho, recalou pra um player, durei uns 2 minutos, me mandaram pra kafra malditos :p..fim da Woe \o/ castelinho êba kkkkk.

BJS DO TRUNKS! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 16:47

@Trunks

Falou TUDO! está 100% Certo tanto vc como o comba como o Rose!

Go Domingo!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 16:52

Marcelo escreveu:
@Trunks

Falou TUDO! está 100% Certo tanto vc como o comba como o Rose!

Go Domingo!
Cool
Nossa velho, não tem o que postar, fecha a página e vai fazer algo útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: wo   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 16:55

Moço, essa droga que tu fumo é forte pa carai em. kkkkkkkkkkkkkkkk
Aloka,
quase lí tudo que vc escreveu mais ae seu fundamentos sao bem fraquinhos.
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 17:31

vou falar o que penso disso tudo
se falar merda fods to nem ai!
HAUSHAUs

mais eu acho que oh Rag esta assim por culpa de nos msm todos recrama mais ngm faz nada para tentar melhorar oh serve como ah galera fala para que estas ally doidas ai de vcs se n tem um motivo?
meu tempo que comesei ah jogar woe! os clans que passei era amigo de muitos outros clan mais na woe oh pau torava!
n vai muito longe como ah g9 era amiga da meu ovo mais na woe se eles parece nos rolar no gvg e fods depois era zuera no TS e tals!
agora como oh lider da LC falo oh rag hj e movito ah Real!
eu penso que deviria quebrar todas as Ally que tem no serve!
se e clan pegueno pq n se unine faz tag com outro nome e go go melhor que ally!
x-f com arcanjos acho que tinha que quebrar ia ser lgl ver oh GVG de vcs em um castelo =)
as ally que se forma contra ah x-f e arcanjos tb tinha que acabar!
eu acho que para oh serve voltar ah ser bom!
tinha que acabar com estas ally ah galera parar de visar so Real!!! em ganhar grana!
Ah galera pensar melhor e refletir o que e WOE!
antigamente era uma coisa lgl que amigos fikar ali 4 horas por semana jundos para zuar e divertir hj em dia n tem mais isso! ou vc passa raiva por que oh clan que vc quer gvg tem ally ou por que eles faz sacanagem!
Eu queria da uma surgestão de todos os lideres de clan hj em dia no rag fazer uma reunião e ver no que pode melhorar as WOE!!!!
o que vcs achar??
desculpa os erros de portugues como todos sabe eu n sei escrever bem e fodas hUAHSUAHSUAHSUAh

Eu li tudo que oh Trunks falo me deu sono mano AHSUHAus mais vc n esta errado n^^




Última edição por Reiki em Sex 15 Jul 2011, 17:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 17:50

Lost Cause, uma pena mesmo, eu já estava sabendo pelo próprio Combatrok e pela primeira vez em vida de rag não tentei fazer mudar de idéia. Realmente é deprimente, eu mesmo quase parei, depois de anos de rag e muitas tentativas de mudar algo no server em vão.
É praticamente unânime se dizer que o bro está uma merda, e tem clã ainda que no meio de toda essa merda se acha TOP. Observa-se que teve que esperar na situação deplorável do server para poder ser algo.

Concordo com tudo que disse o Combatrok, salvo algumas guildas menores que ainda preservam jogar juntos simplesmente pela amizade e humildade, por que é só isso que sobrou. São 35 castelos, sendo 30 largados ao relento esperando somente os minutos finais da woe para ser invadido.

HS e seus baba ovos são sem duvidas os maiores culpados. Muitos foram rebaixados e humilhados e mesmo assim optaram por jogar ao lado deles. O que os tornou clãs ridículos e sem nenhum respeito, isso se vê em posts da maioria dos clãs do BRO.

Depois de tantas batalhas legais, bro animado e lutas para ver quem era a melhor guilda, melhor ally.... depois disso tudo a luta era pra acabar com a superioridade da HS e sua influência sobre as guildas com os lideres mais desinteligentes e que na verdade estavam olhando o próprio rabo com medo de sofrer retaliação da HS, BANDO DE FROUXOS.

Não pretendo quitar tão cedo, vou continuar jogando mesmo com toda essa merda. O que sobrou pra mim é jogar pelos meus amigos. Woe pra mim é só mais uma como outras que foram e outras que virão. Já fizemos eco´s, ally´s, grandes embates nos bons tempos e nos piores, portanto, tanto fez como tanto faz, já vivemos de tudo.
No demais, StormS 6 anos 25 de agosto o/
www.storms.co.nr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Pamino

Pamino


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 18:49

Marcelo escreveu:
By Combatrok!
Essa foi a última WOE oficial da Lost Cause...Blá Blá Blá
Frouxo é você que tá desistindo e dizendo tudo isso só agora que está parando. Ridículo!
Aliou com guilds que sempre trataram a AAS com desdém e queria que nós deixássemos você fazer seus godlys pelo bem do servidor? Ah vá! Aliamos com a HS só pra quebrar a ECO, objetivo comum.
Sujeito frustrado por não conseguir fazer suas vontades e culpa terceiros por sua incompetência. Qual o próximo passo? Esperar a HS toda quitar pra voltar e brincar de fazer godlys?
Já vai tarde!

@Baba Ovos da StormS: Fodam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angra.net
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 19:09

Hoje eh o dia de postar bíblias? Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Pamino

Pamino


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 19:38

Arcanjo escreveu:
Esperto foi ele que deu break e arregou do rag. Porque até os GM's do próprio rag já tão pulando fora do navio: Luthien se mandou antes e agora o Seism também.

AAS top 1... "Its all ends here." tongue
O Cara chama a guild de frouxos e ele nem pode dar reply que está de achando TOP?
Não tem nada pra falar, fica quieto cara!

@Trunks, Marcelo, Isaac e cia.
Falam, falam, falam. Mas não fazem bosta nenhuma. Isso aí!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angra.net
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 20:10

Pamino escreveu:
Arcanjo escreveu:
Esperto foi ele que deu break e arregou do rag. Porque até os GM's do próprio rag já tão pulando fora do navio: Luthien se mandou antes e agora o Seism também.

AAS top 1... "Its all ends here." tongue
O Cara chama a guild de frouxos e ele nem pode dar reply que está de achando TOP?
Não tem nada pra falar, fica quieto cara!

@Trunks, Marcelo, Isaac e cia.
Falam, falam, falam. Mas não fazem bosta nenhuma. Isso aí!


Sua guild TOP tá fazendo né ? A minha com att pequena ao menos tentamos e a sua sempre conhecida pela att maior o que mais fez é se rebaixar e babar ovo com medo da HS.
Definitivamente, conhecido por todo o server de "Mulher de Malandro".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Pamino

Pamino


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 20:37

StS | |IsaaC| escreveu:
Pamino escreveu:
Arcanjo escreveu:
Esperto foi ele que deu break e arregou do rag. Porque até os GM's do próprio rag já tão pulando fora do navio: Luthien se mandou antes e agora o Seism também.

AAS top 1... "Its all ends here." tongue
O Cara chama a guild de frouxos e ele nem pode dar reply que está de achando TOP?
Não tem nada pra falar, fica quieto cara!

@Trunks, Marcelo, Isaac e cia.
Falam, falam, falam. Mas não fazem bosta nenhuma. Isso aí!


Sua guild TOP tá fazendo né ? A minha com att pequena ao menos tentamos e a sua sempre conhecida pela att maior o que mais fez é se rebaixar e babar ovo com medo da HS.
Definitivamente, conhecido por todo o server de "Mulher de Malandro".

Minha guild fez sim. Fez um idiota dar BG depois de apanhar por uma WOE. Tal coisa que VOCÊ nunca fará.
Sua guild é a mesma coisa desde quando logava 6x. Vivem falando ou culpando os outros, já que não fazem a mínima diferença. Aproveita e vai junto com ele. Ou, vai ficar tentando e não fazendo nada até o fim do rag?
Outra coisa, é no mínimo uma ironia VOCÊ chamando alguém de "mulher de malandro". Já que fazem (seis anos, né?) que sua guild apanha para TODO server e ainda continua na ativa.
Preciso falar algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angra.net
BhazieR

BhazieR


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 20:44

@Comba
"AAS é uma guild medrosa". Ok, somos nós que estamos quitando por frustração de não ter conseguido levantar eco pra tirar os godlys da kafra! Aliás, isso me lembra o PNA oferecido depois da primeira woe que aparecemos na eco. Mas no fim, nós somos os medrosos sem objetivo '-'

@Marcelo
LC já desativou, não precisa ficar puxand ... ahh esqueci, tem o pack de players, continue!

@Woe
Lagada! ><
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 20:52

Será que vamos ter mais um episódio de Arcanjos vs StormS agora que o Isaac voltou pro fórum? *-*

@BG da Lost Cause

Vão fazer muita falta nos GvGs, foi um dos poucos clãs que nunca vi chorando att igual alguns aqui fazem agora que estão na pior....boa sorte pros membros o/

@WoE

Bugs de lightmap em momentos inapropriados resultando em morte @@.

Edit: Kame vai aparecer domingo? Quinta jogaram na PlayHard, mas nao devia ser o clã inteiro....
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 21:29

Bom vlw os embates LC

Vai com deus volte quando achar que pode e pare de chorar

Normalmente nao venho no forum comentar sobre woe ou flamear.

Bom todo mundo sabe que o servidor ta um lixo, muita gente quitada. Problemas com nerfs futuros a woe mudou demais e ainda assim tem que ficar lendo comentarios de gente que ja deveria ter morrido(quitado) do jogo. Parem de chorar. Flameiem pois assim começa a diversão na woe.

@Woe

Meio tediosa pessoal deveria estar upando nos mapas especiais ou coisa do tipo, poucos gvg's e pouca diversão. Kame se escondeu em um cla ai ( pelo menos parte deles) e a party foi la dar uma surra neles e eles sumiram.

No mais vamos esperar woe de domingo. Old player's façam um favor para vocês mesmos: Flameiem mas façam direito. Um bom argumento e melhor do que ficar xingando os clas rivais de lixo, vendidos, etc.

Tantos anos de flames e so apredenram isso?

Cuidem se
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 21:59

StS | |IsaaC| escreveu:
Lost Cause, uma pena mesmo, eu já estava sabendo pelo próprio Combatrok e pela primeira vez em vida de rag não tentei fazer mudar de idéia. Realmente é deprimente, eu mesmo quase parei, depois de anos de rag e muitas tentativas de mudar algo no server em vão.
É praticamente unânime se dizer que o bro está uma merda, e tem clã ainda que no meio de toda essa merda se acha TOP. Observa-se que teve que esperar na situação deplorável do server para poder ser algo.

Concordo com tudo que disse o Combatrok, salvo algumas guildas menores que ainda preservam jogar juntos simplesmente pela amizade e humildade, por que é só isso que sobrou. São 35 castelos, sendo 30 largados ao relento esperando somente os minutos finais da woe para ser invadido.

HS e seus baba ovos são sem duvidas os maiores culpados. Muitos foram rebaixados e humilhados e mesmo assim optaram por jogar ao lado deles. O que os tornou clãs ridículos e sem nenhum respeito, isso se vê em posts da maioria dos clãs do BRO.

Depois de tantas batalhas legais, bro animado e lutas para ver quem era a melhor guilda, melhor ally.... depois disso tudo a luta era pra acabar com a superioridade da HS e sua influência sobre as guildas com os lideres mais desinteligentes e que na verdade estavam olhando o próprio rabo com medo de sofrer retaliação da HS, BANDO DE FROUXOS.

Não pretendo quitar tão cedo, vou continuar jogando mesmo com toda essa merda. O que sobrou pra mim é jogar pelos meus amigos. Woe pra mim é só mais uma como outras que foram e outras que virão. Já fizemos eco´s, ally´s, grandes embates nos bons tempos e nos piores, portanto, tanto fez como tanto faz, já vivemos de tudo.
No demais, StormS 6 anos 25 de agosto o/
www.storms.co.nr

Falo Bunito Garotãoooo! Go 6 Anos! Go 1 Ano meu! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 22:42

Na moral "StS | |IsaaC|", nunca pretendi na vida te dar 1 milésimo de segundo de moral, mas vou falar sério agora... Quem é você pra falar de players que foram rebaixados e que se rebaixam?
Você permite que seu ÚNICO Arcebispo jogue de warper, mesmo que por opção dele, não há justificativa...

@Trunks
Nem lí, posta aí as SS e audios queradores de clã, quem não deve não teme.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 23:37

Rindo de todos!
sausahusauhsahuasas
Go Domingo!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kai




Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/07/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySex 15 Jul 2011, 23:56

BhazieR escreveu:
@Comba
"AAS é uma guild medrosa". Ok, somos nós que estamos quitando por frustração de não ter conseguido levantar eco pra tirar os godlys da kafra! Aliás, isso me lembra o PNA oferecido depois da primeira woe que aparecemos na eco. Mas no fim, nós somos os medrosos sem objetivo '-'

@Marcelo
LC já desativou, não precisa ficar puxand ... ahh esqueci, tem o pack de players, continue!

@Woe
Lagada! ><

Faço das PALAVRAS DELA AS MINHAS!

Arcanjo escreveu:
Esperto foi ele que deu break e arregou do rag. Porque até os GM's do próprio rag já tão pulando fora do navio: Luthien se mandou antes e agora o Seism também.

AAS top 1... "Its all ends here." tongue
Primeiro, fala qual x1 nós recusamos? (FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA), nem quando vocês eram a mob HS a gente corria.
E SIM, acho minha GUILDA ARCANJOS TOP 1 mesmo, se não achasse poderia muito bem estar em outra.
Agora, você não acha a sua TOP? Meus pêsames! Pense então em melhorar ela ou então ache uma que você considere TOP.

@ALL
Não li 1/3 do que escreveram, se eu quiser ler livroS eu compro.

EDIT:
@Trunks
Estão todos aguardando as tão faladas SSs e Gravações.
SE VAI JOGAR VERDE PARA COLHER MADURO, melhore um pouco o seu disco quebrado, por que já está velho este "refrão"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySáb 16 Jul 2011, 03:40

Nada para falar sobre a woe eu entendo mas
ATÉ COLABORADOR VEM POSTAR ALGO QUE NÃO É DA WOE AQUI?

Faça um tópico de despedida e pronto.
Quem parou foi um cara, não os 60 da LC.
Aposto que LC continua e prevejo D3 e outros com mais players.
Talvez woe melhore.

Me retiro deste forum já que ADM nem se quer leu minhas pms.
Continuem ai com o circo, deve estar fazendo alguma diferença na vida de alguém.
Para Arcanjos só está gerando risos.
Não vou mais ler topico de woe sendo que ninguém posta nada sobre woe.

@woe
Chata, tiramos a ally na segunda hora para x1 entre AAS e XF pq o resto do server faleceu.
Minha pt com 10 limpou a Playhard e Proctologistas da Kame em aldebaran
com direito a um renegado relogar na emp no espreitar (Trunks?). Muito ridiculo.
Era 10 contra 10, sem choro.

Abraços para quem fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySáb 16 Jul 2011, 06:26

Meu último post em forum de rag.

Nem ia postar, mas como li algumas coias só apra responder.

LC fez em 7 meses o que nenhuma guilda aqui fez.

Nagato flameou algo que ja esqueci logo depois que marcelo colou o post do Comba, algo sobre ajuda.... Cara tem nem o que comentar, ta dando BG msm pq povo cansou de bater em vocês e já que não tem mais em quem bater vamos para outro joguinho bater nos carinhas de lá, se algum dia o rag voltar a ser bom quem sabe não apareçamos ai para bater em vocês novamente. eumorroderi

Monte de gente que com 5 anos de jogo sem quitar não é porra nenhuma no servidor.

A LC em 7 meses, sem godly, onde maioria dos players eram quitados tinham nem equips basicos, foram arrumando aos poucos, calou a boca de muita gente ai...

Um conselho aos que ficam, se não buscarem algum objetivo, ou jogarem por alguma razão além do tal "gvg" que eu não chamaria mais de gvg oq ta se tornando isso, é melhor vocês reunirem a guilda de você e irem no pvp que vai ser a mesma merda.

E aos flames que virão depois do meu post, que se foda todos apanharam pra caralho nesses 7 meses nós conquistamos nossas paradas no jogo, não foi no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySáb 16 Jul 2011, 07:09

Vido escreveu:
Na moral "StS | |IsaaC|", nunca pretendi na vida te dar 1 milésimo de segundo de moral, mas vou falar sério agora... Quem é você pra falar de players que foram rebaixados e que se rebaixam?
Você permite que seu ÚNICO Arcebispo jogue de warper, mesmo que por opção dele, não há justificativa...
[/size].

Eu não acredito q vou falar isso mas...nisso eu concordo com o Vido.
e olha q ñ foi eu e nem o Iago q falamos hein!

@Gatorade:
As pm's mandadas para mim foram lidas sim, será q vc ñ
viu nenhuma diferença no forum nao? 8D
Mas se vc mandou a ADM, nao posso responder por ela,rs.

@WOE:
Quero ver qual vai ser agora como vai ser até o campeonato.
Para os clãs q so bostejam, presente p vcs (e ainda com legenda!):

Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySáb 16 Jul 2011, 07:33

Marcelo!
entra msn depois quero falar com tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySáb 16 Jul 2011, 10:02

Yuuki *~ escreveu:
Vido escreveu:
Na moral "StS | |IsaaC|", nunca pretendi na vida te dar 1 milésimo de segundo de moral, mas vou falar sério agora... Quem é você pra falar de players que foram rebaixados e que se rebaixam?
Você permite que seu ÚNICO Arcebispo jogue de warper, mesmo que por opção dele, não há justificativa...

Eu não acredito q vou falar isso mas...nisso eu concordo com o Vido.
e olha q ñ foi eu e nem o Iago q falamos hein!
O chato é os caras sumirem depois que você posta as verdadezinhas, vai ver eles não tem o que falar mesmo.

@Shizun
Vir aqui e falar o que quer e falar, e ainda dizer que é o último post é sacanagem, só prova que não tem capacidade de discussão.
Seu balanço sobre 7 mêses de Lost Cause é a segunda maior babaquice que eu já lí essa semana, sendo superado apenas pelo do post do seu desprezável líder. SETE MÊSES batendo em TUDO E TODOS? Legal é vocês falarem isso e suas alianças ficarem quietinhas no canto delas sem falar nada, e vocês aí querem falar de "SERVER DE MULHER DE MALANDRO" que coisa mais sem fundamento não é mesmo?
Objetivos? Quais? O de quem tinha godly mofando na kafra desde o tempo em que o Ragnarok era decente, e só meses atrás teve chance de fazer? E AINDA POR CIMA falhou na hora de matar os bichinhos...
Se teu clã fez algo BEM em sete mêses foi se foder, e principalmente foder quem não ia ganhar nada com essas defesas babacas que vocês fazem. Eu acho CERTO se aproveitar dos outros pra cumprir MEUS OBJETIVOS, mas vocês se aproveitam de muitos players e querem falar que errado é o pólo oposto que também se aproveita... Sinceramente, sorte que está sumindo daqui.

Pra terminar, não tenho nada contra ninguém desse clãzinho aí que quebrou, o que eu falei é opinião minha e de mais ninguém, só que quebrar e depois vir falar o que quer porque não vai mais brigar com ninguém ESSA SIM é uma atitude de COVARDE.

Falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 EmptySáb 16 Jul 2011, 10:16

@Vido
Assino em baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/07/2011   WoE 14/07/2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 14/07/2011
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» woe 08/12/2011
» 01-05-2011
» 16-06-2011
» WoE 15/12/2011
» 19-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: