|
| 24-07-2011 | |
|
+17Shadow~Sin He-Man Frost Blood KRR.GALLI Nagato Yuuki *~ Vido gabi Angelik Shark Winchester Iago StS | |IsaaC| Sabedoria Marcelo Arcanjo Reiki 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
gabi
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 13:59 | |
| - He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
- Faz favor de escrever tudo num post só e parar o flood ¬¬
E o discarta ou descarta lá, professorinha? Descarta. E não me chame assim.
@Fórum Quotes gigantes e imagens como spoiler, por favor. | |
| | | He-Man
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 14:01 | |
| - gabi escreveu:
- gabi escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
@Fórum Quotes gigantes e imagens como spoiler, por favor. Mas não foi você mesma quem ofereceu aulas de Português? Quem dar aula é o que? Se voce é do gênero feminino é Professora, se do masculino Professor, ou "tô errado"? | |
| | | ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 14:11 | |
| - He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
- gabi escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
@Fórum Quotes gigantes e imagens como spoiler, por favor. Mas não foi você mesma quem ofereceu aulas de Português? Quem dar aula é o que? Se voce é do gênero feminino é Professora, se do masculino Professor, ou "tô errado"? Se não é começo de frase nem substantivo próprio então deve ser professora ou professor né não? Tá explicado pq vc consegue morrer pra um sc... vc joga com o pé pensando que é assim que se chuta. Esse povo antigo leva tudo ao pé da letra. | |
| | | He-Man
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 14:17 | |
| - ulquiorra_mjr escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
- gabi escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
@Fórum Quotes gigantes e imagens como spoiler, por favor. Mas não foi você mesma quem ofereceu aulas de Português? Quem dar aula é o que? Se voce é do gênero feminino é Professora, se do masculino Professor, ou "tô errado"? Se não é começo de frase nem substantivo próprio então deve ser professora ou professor né não? Tá explicado pq vc consegue morrer pra um sc... vc joga com o pé pensando que é assim que se chuta. Esse povo antigo leva tudo ao pé da letra. Aiaiaiaia, mais um querendo ser professor, se você não sabe, não se mete, me referi à Profissão, substantivo próprio, portanto. Noob. E desde quando eu morro/morri pra SC? Sonha Alice! | |
| | | ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 14:27 | |
| - He-Man escreveu:
- ulquiorra_mjr escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
- gabi escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
@Fórum Quotes gigantes e imagens como spoiler, por favor. Mas não foi você mesma quem ofereceu aulas de Português? Quem dar aula é o que? Se voce é do gênero feminino é Professora, se do masculino Professor, ou "tô errado"? Se não é começo de frase nem substantivo próprio então deve ser professora ou professor né não? Tá explicado pq vc consegue morrer pra um sc... vc joga com o pé pensando que é assim que se chuta. Esse povo antigo leva tudo ao pé da letra.
Aiaiaiaia, mais um querendo ser professor, se você não sabe, não se mete, me referi à Profissão, substantivo próprio, portanto. Noob. E desde quando eu morro/morri pra SC? Sonha Alice! Um jovem como o Marcelo mentindo é feio, mais o Eike Batista de Rune Midggard? | |
| | | He-Man
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 15:06 | |
- He-Man escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
- gabi escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
@Fórum Quotes gigantes e imagens como spoiler, por favor. Mas não foi você mesma quem ofereceu aulas de Português? Quem dar aula é o que? Se voce é do gênero feminino é Professora, se do masculino Professor, ou "tô errado"? Se não é começo de frase nem substantivo próprio então deve ser professora ou professor né não? Tá explicado pq vc consegue morrer pra um sc... vc joga com o pé pensando que é assim que se chuta. Esse povo antigo leva tudo ao pé da letra.
Aiaiaiaia, mais um querendo ser professor, se você não sabe, não se mete, me referi à Profissão, substantivo próprio, portanto. Noob. E desde quando eu morro/morri pra SC? Sonha Alice! Um jovem como o Marcelo mentindo é feio, mais o Eike Batista de Rune Midggard?
E quem disse que foi o SC que me matou? Fala sério, um monte de gente na tela e foi justamente um SC que me matou? Só porque apareceu ali na hora!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA agora eu te matei no pvp de alberta e não foi só uma vez não... e não foi só vc também maneta! Aproveita para tirar uma SS e quer "gozar com pau dos outros" LOL Segurei foi tua orda todinha no Mardol e você vem querer falar que me matou... te enxerga rapá! | |
| | | ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 15:15 | |
| - He-Man escreveu:
- He-Man escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
- gabi escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
Aiaiaiaia, mais um querendo ser professor, se você não sabe, não se mete, me referi à Profissão, substantivo próprio, portanto. Noob. E desde quando eu morro/morri pra SC? Sonha Alice! Um jovem como o Marcelo mentindo é feio, mais o Eike Batista de Rune Midggard?
E quem disse que foi o SC que me matou? Fala sério, um monte de gente na tela e foi justamente um SC que me matou? Só porque apareceu ali na hora!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA agora eu te matei no pvp de alberta e não foi só uma vez não... e não foi só vc também maneta!
Aproveita para tirar uma SS e quer "gozar com pau dos outros" LOL
Segurei foi tua orda todinha no Mardol e você vem querer falar que me matou... te enxerga rapá! Ahuyfhadufhaudfh Voce fez curso de desculpa ou aprendeu sozinho? Cara so chora e dá desculpa... Num pvp normal, sem redução da woe, e vc ainda morre... o ranger estava sentado, e tem uma trap em baixo do seu cadáver. Mais depois de tudo isso deve ter sido o GM ai que me deu hp infinito e a lug até já deve ter comprovado | |
| | | He-Man
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 15:28 | |
- He-Man escreveu:
- He-Man escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
- gabi escreveu:
- He-Man escreveu:
- gabi escreveu:
E quem disse que foi o SC que me matou? Fala sério, um monte de gente na tela e foi justamente um SC que me matou? Só porque apareceu ali na hora!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA agora eu te matei no pvp de alberta e não foi só uma vez não... e não foi só vc também maneta!
Aproveita para tirar uma SS e quer "gozar com pau dos outros" LOL
Segurei foi tua orda todinha no Mardol e você vem querer falar que me matou... te enxerga rapá! Ahuyfhadufhaudfh Voce fez curso de desculpa ou aprendeu sozinho? Cara so chora e dá desculpa... Num pvp normal, sem redução da woe, e vc ainda morre... o ranger estava sentado, e tem uma trap em baixo do seu cadáver. Mais depois de tudo isso deve ter sido o GM ai que me deu hp infinito e a lug até já deve ter comprovado "hemheim" | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 15:51 | |
| Ulquiorra Só rindo mesmo.... | |
| | | Thialfi
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 15:55 | |
| Pq p isso aki virou chat agora? Resolvam suas diferenças na woe | |
| | | Vido
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 16:42 | |
| Sem mais, esclerosou de vez, HUEHAUEHAU.
Daqui a pouco falo mais.
OBS: Falo tudo no mesmo post, minha memória não é FALHA, o que faz com que eu tenha sempre que fazer um post quando lembrar de algo.
Coisa da idade isso ai.
| |
| | | StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 16:46 | |
| www.Vido_Peroba.com.brEu disse que meu clã tem potencial pra ser um dos melhores e não o melhor. Sempre essa mania de jogar merda no ventilador e conseguir aliados pro seu mundo hipócrita e de demagogias. Distorce fatos, iludibria com inverdades infundadas, pensa que sabe de tudo e aidna quer sair como vítima. Broalliance > FlamesOdin só dava você falando merda, xingando o bro inteiro, chamando todos de maneta, sem dedo, lixos, que seu clã atropelavam todos, não tinha pra ninguém. Isso não é pré-potência, é ser a POTÊNCIA MUNDIAL, praticamente o Sr. U.S.A (E.U.A.). Vido = Tio Sam............. Muita demagogia e hipocresia pra um ser apenas. Eu adivinho até seu futuro : Político Brasileiro. Você não vale "1 pão com ovo" e acha que vale um X-Salada. | |
| | | He-Man
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 17:39 | |
| - Vido escreveu:
- Sem mais, esclerosou de vez, HUEHAUEHAU.
Daqui a pouco falo mais.
OBS: Falo tudo no mesmo post, minha memória não é FALHA, o que faz com que eu tenha sempre que fazer um post quando lembrar de algo.
Coisa da idade isso ai.
não é a mamãe, não é a mamãe... xiu ai Dyno Baby! | |
| | | Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Qui 28 Jul 2011, 17:46 | |
| Moço, mais esse forum fico engraçado pa carai fala sério. kkkkkkkk Coração *_*
| |
| | | Vido
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 18:37 | |
| - He-Man escreveu:
- Vido escreveu:
Daqui a pouco falo mais.
Coisa da idade isso ai.
não é a mamãe, não é a mamãe... xiu ai Dyno Baby! HEAUHEUAH, xiu aí Mun-Ha de bike. Volte para teu sarcófago de insignificância. Vende a moto e compra pelo menos 1 braço sem osteoporose. @Isaac O melhor do melhor do mundo em ganhar parabéns. Você, Mun-Ha, Marcelo(warper) são vítimas de vocês mesmos achando que são algo, CADE O POTENCIAL PRA SER TOP, me dêem motivos pra não ENCHER A BOCA pra falar que você são uns MERDAS. Quanto a FORUMS cara, juro que não entendo... Quem postava lá eu realmente surrava, tipo assim, a galera nível StormS pra baixo sempre foram dizimados. ÚNICOS que eram do mesmo nível que meu clã era a JaS/Like It e superior apenas a Menta. Sendo vocês e outros clãs, ou seja, O RESTO. Posso julgá-los da forma que eu quiser. E pra você fica a mesma questão: Se o jogo tá ruim, a StormS tem potencial pra ser uma das melhores(como você quiser), então faça por merecer. LIXO. | |
| | | StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 19:01 | |
| - Vido escreveu:
- He-Man escreveu:
- Vido escreveu:
Daqui a pouco falo mais.
Coisa da idade isso ai.
não é a mamãe, não é a mamãe... xiu ai Dyno Baby! HEAUHEUAH, xiu aí Mun-Ha de bike. Volte para teu sarcófago de insignificância. Vende a moto e compra pelo menos 1 braço sem osteoporose.
@Isaac O melhor do melhor do mundo em ganhar parabéns. Você, Mun-Ha, Marcelo(warper) são vítimas de vocês mesmos achando que são algo, CADE O POTENCIAL PRA SER TOP, me dêem motivos pra não ENCHER A BOCA pra falar que você são uns MERDAS. Quanto a FORUMS cara, juro que não entendo... Quem postava lá eu realmente surrava, tipo assim, a galera nível StormS pra baixo sempre foram dizimados. ÚNICOS que eram do mesmo nível que meu clã era a JaS/Like It e superior apenas a Menta. Sendo vocês e outros clãs, ou seja, O RESTO. Posso julgá-los da forma que eu quiser.
E pra você fica a mesma questão: Se o jogo tá ruim, a StormS tem potencial pra ser uma das melhores(como você quiser), então faça por merecer. LIXO. Como se nunca tivessesmo batido na JaS e Like iT, assim como a sua Press Start boladona né ? Você realmente me faz rir. PEROBA NO VIDO ! E outra, Like iT era composta por antigos membro da Solamnia que por sua vez eram da Intense, qual fizemos ótimos embates, onde começamos apanhando feio e terminamos ganhando woe´s depois. | |
| | | Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 19:53 | |
| @He man Nao sei c algum moderador ja falou com vc pq acabei de chegar da rua e nao li tdo mas por favor nao faca flood de post,escreva tdo no mesmo texto e c for dar quote grande coloque em spoiler.
@Coracao: <3 | |
| | | Vido
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 20:41 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Como se nunca tivessesmo batido na JaS e Like iT, assim como a sua Press Start boladona né ?
Você realmente me faz rir. PEROBA NO VIDO ! E outra, Like iT era composta por antigos membro da Solamnia que por sua vez eram da Intense, qual fizemos ótimos embates, onde começamos apanhando feio e terminamos ganhando woe´s depois. Espero o video até hoje da "surra na PS", w/e. Nasce denovo, pra ver se cumpre suas promessas de "ser um dos melhores clãs do bRO" nesse RAGNAROK DE BOSTA by Você mesmo. FAZ BONITO QUANDO A COISA TÁ FEIA, PELO MENOS! SEU NULO! | |
| | | gabi
| Assunto: Re: 24-07-2011 Qui 28 Jul 2011, 20:46 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- @He man
Nao sei c algum moderador ja falou com vc pq acabei de chegar da rua e nao li tdo mas por favor nao faca flood de post,escreva tdo no mesmo texto e c for dar quote grande coloque em spoiler.
Eu falei, mas NINGUÉM que posta aqui faz isso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 24-07-2011 | |
| |
| | | | 24-07-2011 | |
|