ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 24-07-2011

Ir para baixo 
+17
Shadow~Sin
He-Man
Frost Blood
KRR.GALLI
Nagato
Yuuki *~
Vido
gabi
Angelik
Shark
Winchester
Iago
StS | |IsaaC|
Sabedoria
Marcelo
Arcanjo
Reiki
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 16:57

gabi escreveu:
Pelo menos o Sabedoria não dá TV num Shadow Chaser e o Iago não mostra isso nos vídeos!
EUEAIUHEAIE :B

Encontro da XF > WoE
Ele não da TV pq só usa exilio, e morre antes de usar qualquer outro ataque. Muito ruim esse cara, assim como o SC que já morreu pro meu TV várias vezes no pvp até aprender a usar o vinculo o/

Shark
Estarei em geffen (point StormS) sobre o assunto que queira falar. vlw o/

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 17:13

Qual a vantagem em nível de playskill que alguém que só da TV tem contra alguem que só usa exílio?

A CLARO!

SUMONAR AS ESFERAS.
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 18:55

Vido, volta pra jaula.
Falar que StormS tem 6 anos na tag da XF é no-sense mesmo. White Souls>Koushin>XFactor vem desde iris, acredito eu que mesma idade, apenas mudando de nome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 19:03

Não brisem por favor, os 3 clãs tinham lideranças, objetivos e membros completamente diferentes @@ Ja a StormS eh levada por você desde a fundação, confere Isaac?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 19:14

Entao galera,vi o post do sabedoria pedindo punicao p mim e so queria deixar claro q ainda estou viajando e so volto segunda,entao qualquer reclamacao falem com os outros moderadores,e queria pedir ao msmo q alguem de advertencia ao isaac lelas ofensas irl e advertir atds q apelidos sem cnsentimento do outro eva advertencia. Entao e isso,segunda estou d volta mas sempre q da leio aki e o coalizao. Beijos e saudades dos amiguinhos kkkkkk
Obs..ai q nerd a yuuki,entra no cel so p ver fofoca.do joguinho 2d x3
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 22:34

Confere, e como lider dela estivemos entre os 10 pelo menos nos ranking de clãs, já o seu never. Nem godly, nem camp, nem ally, nem eco, nem grandes embates.
Ally : No Mercy, Pride,Fair Play,XneC,ImP, Reaction, Beck, D3, LC, Joyned, muitos etc e etc.... Montamos eco solo apenas perdendo pra TC,Supremacia e HS na época. Fizemos ally´s vs. ally como no Canopus na época, onde algumas guildas que eram da antiga UC (ursinhos carinhosos) não conseguiam tirar, sendo parabenizados pela HS na época pelo feito.
Participamos de praticamente todos embates entre top guildas, sendo convocados pra ajudar na maioria. Nas derrubadas em geffen (Arsulf e Safran) , prontera (Skogul) e muitas outras. No antigo coalizão fomos elogiados pela antiga PandemoniuM (guilda top na época), de clã top na época.
Fizemos woe´s contra Intense ( grande guilda e respeitada na época) qual fomos aliados também. Jogamos contra Onix, guilda forte e companheira da Intense, assim como a PandemoniuM. Ambos enfrentamos e já jogamos aliados ( exceto PdM que dará BG pouco depois).
Embates enormes contra Lobos de Fenrir, DominuS, e entre outros.
É tanta história pra contar amigo, que daria um livro. E enquanto isso, White Soul e depois Koushin, estavam lutando contra a guilda do Fosizu o Mago (garoto doido, mas boa pessoa, lider da antiga Besaid) que logavam nem 1x . Pegando e defendendo castelo vazio e perdendo no final. Nunca participaram de nada, nunca foram procurados pra nada e........
só depois que veio esse bendito RENEWALL que finalmente vocês estão sendo algo. No servidor onde a maioria quitou e woe´s vazia, uma verdadeira merd4. Levaram quase 6 anos pra finalmente serem notados. Então não vem falar de nós não, pq não foram 1% do que fomos e ainda somos. Pelo menos temos história pra contar para os membros e de que se não somos nada hioje, fizemos história.

Contente-se em fazer parte da XFactor que está sendo algo na merda que está o servidor. Parabéns !!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: woe   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 22:47

Eu lí tudo que o isac posto. Acredite...
Só acho estranho um WL querer zoar o outro. kkkkk
Vcs só servem para dar exilio fla sério!

Denfina fazer algo no rag?
Porque pelo que vc posto isaac, com esse tanto de ally que esta escrito ae, vcs foram só bucha de canhao para as verdadeiras guilds.
Igual foram para LC, e vc podera postar isso ae nesse texto seu como grande feito. kkkkkkkkkkk

Tudo que a coxinha foi sei lá quem eles eram antes disso é uma merda tambem. Só vc querer flar que foram algo sendo vcs bucha de canhao é foda né. lkkkkkkkkkkkk
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 22:56

Você por acaso leu o meu post Isaac?

A White Souls e a Koushin nao tem relação NENHUMA com a X-Factor.

São LIDERES diferentes, OBJETIVOS diferentes e MEMBROS diferentes, se manteve um grupo pequeno de uns 10 apenas.

Se você não entendeu eu resso o Ramsés pra ele te responder.

Mas você é duas caras mesmo né? Quando estavamos decidindo se íamos migrar pra ai, você veio com aquele discurso de Pega Player: "Nunca vimos coisas ruins em vcs, tem vários pontos iguais entre Koushin e StormS, desde White Souls, é um clã bom o de vocês"

Mas ta de boa, é assim que a gente descobre a verdadeira natureza das pessoas, só toma mais cuidado com o que você anda falando pra membros daqui, qualquer dia desses você vai se arrepender.

A sim, ficou entre os 10? Dava pra ter ficado pelo menos em 8º se tivesse dado ouvidos aos membros, mas a vontade de dizer depois "FUI EU QUE FIZ TUDO SOZINHO", fez você ficar com o 10º e perder váááários membros.

Continua assim que ta perfeito =)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 23:07

Iago escreveu:

Mas ta de boa, é assim que a gente descobre a verdadeira natureza das pessoas, só toma mais cuidado com o que você anda falando pra membros daqui, qualquer dia desses você vai se arrepender.

A sim, ficou entre os 10? Dava pra ter ficado pelo menos em 8º se tivesse dado ouvidos aos membros, mas a vontade de dizer depois "FUI EU QUE FIZ TUDO SOZINHO", fez você ficar com o 10º e perder váááários membros.



Eu Rí... Tamo morrendo de medo do q vcs vão fzaer com a gente... vão seguir a gente na Woe ?? vão chamar ally pra bater em nóis q faça meu amigo... isso apenas gera mais poder e Hitória pra StormS! o/

Poi sé em relação aos campeonato... foi uma pena mesmo mais o 10º lugar ficou top... pq pelo q eu saiba Koushin e WS nunca ficou... hmm... ou to errado ??

Sim Tbm pecamos q tinha o bellatrix... uma pessoa mto estrassada q só queria ouvir sua opnião... TODO MUNDO... tenho provas... TODO MUNDO ouvia ele... Na hora do issac falar o q acontecia ??? O CARA ME SAIA do TS... PQP mesmo... e ele é da onde mesmo Iago ?? XF ?? Putz... foi Mal =/

Go Quinta!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: woe   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 23:11

Eu sem clã é bug ou pediram para me tirar da tag?
se algum moderador poder ver isso pra mim. Tks
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 23:25

... Lamento.

Volta pra Jaula? Rapaz acerta essa skill tree aí, pra depois mandar alguém pra JAULA. Tira esse Tetra Vortex e pare de invocar suas esferinhas coloridas, lembra que ainda tem Nevasca/Pântano dos Mortos que são muito úteis. Corrente Elétrica/Fúria da Medura/Zero Absoluto/Esquife de Gelo/Exílio/Abalo Sísmico(Armazenado) e diversas habilidades muito mais úteis que seu TETRA VORTEX, onde você praticamente só mata LOW LEVEL e classe de HP baixo, isso quando você termina de castar e a pessoa está viva, pois normalmente já morreu pra alguma outra coisa.

Teu clã fez ECO no servidor Iris? Ganhou alguma coisa com isso? AH GANHOU SIM, OS PARABÉNS DOS OUTROS.
Participou de embates das guildas TOPs do OTcomo escudo de carne? Ganhou alguma coisa com isso? AH GANHOU SIM, OS PARABÉNS DOS OUTROS.
Faz o seguinte, escreve um livro sobre tudo, os remanescentes do BRASIL RAGNAROK ONLINE te darão os PARABÉNS(novamente) por PUTARIA NENHUMA.

Se teu clã chegou a TOP 10 dos rankings de clãs foi com ajuda dos outros provavelmente, no último ranking pelo menos foi assim. Ele não ficou de fora por vontade da HS. Com ele dentro não haveria lugar para Menta que se opunha à HS na época.

Pra finalizar se o servidor está uma MERDA você deveria estar fazendo bonito, se você é o que você ARROTA aqui nesse forum.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 01:37

Vido escreveu:
... Lamento.

Volta pra Jaula? Rapaz acerta essa skill tree aí, pra depois mandar alguém pra JAULA. Tira esse Tetra Vortex e pare de invocar suas esferinhas coloridas, lembra que ainda tem Nevasca/Pântano dos Mortos que são muito úteis. Corrente Elétrica/Fúria da Medura/Zero Absoluto/Esquife de Gelo/Exílio/Abalo Sísmico(Armazenado) e diversas habilidades muito mais úteis que seu TETRA VORTEX, onde você praticamente só mata LOW LEVEL e classe de HP baixo, isso quando você termina de castar e a pessoa está viva, pois normalmente já morreu pra alguma outra coisa.

Teu clã fez ECO no servidor Iris? Ganhou alguma coisa com isso? AH GANHOU SIM, OS PARABÉNS DOS OUTROS.
Participou de embates das guildas TOPs do OTcomo escudo de carne? Ganhou alguma coisa com isso? AH GANHOU SIM, OS PARABÉNS DOS OUTROS.
Faz o seguinte, escreve um livro sobre tudo, os remanescentes do BRASIL RAGNAROK ONLINE te darão os PARABÉNS(novamente) por PUTARIA NENHUMA.

Se teu clã chegou a TOP 10 dos rankings de clãs foi com ajuda dos outros provavelmente, no último ranking pelo menos foi assim. Ele não ficou de fora por vontade da HS. Com ele dentro não haveria lugar para Menta que se opunha à HS na época.

Pra finalizar se o servidor está uma MERDA você deveria estar fazendo bonito, se você é o que você ARROTA aqui nesse forum.
nao queria me meter mais
vido nao foi vc que falou mal do forum a 2 topicos atras?
ja cansou de ficar na 1 pagina e volto?
hum
isaac nem li seus utimos postes
mais vc deve ter escrito alguma coisa que machuco algums ae
por que os kitados do forum voltaram e em peso
te juro que vou ate ler agora
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 08:38

KRR.GALLI escreveu:
nao queria me meter mais
vido nao foi vc que falou mal do forum a 2 topicos atras?
ja cansou de ficar na 1 pagina e volto?
hum
isaac nem li seus utimos postes
mais vc deve ter escrito alguma coisa que machuco algums ae
por que os kitados do forum voltaram e em peso
te juro que vou ate ler agora

É que lá não tem gente criando conta fake pra ficar falando merda. E sabe como eu sou.. Gosto de esculaxar o tipo de gente PODRE E LIXOSA que faz isso.
Não tá feliz, entra na conta da ADM(que você com certeza tem acesso) e me dá ban, eu posto onde eu quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 09:06

Vido escreveu:


Teu clã fez ECO no servidor Iris? Ganhou alguma coisa com isso? AH GANHOU SIM, OS PARABÉNS DOS OUTROS.
Participou de embates das guildas TOPs do OTcomo escudo de carne? Ganhou alguma coisa com isso? AH GANHOU SIM, OS PARABÉNS DOS OUTROS.
Faz o seguinte, escreve um livro sobre tudo, os remanescentes do BRASIL RAGNAROK ONLINE te darão os PARABÉNS(novamente) por PUTARIA NENHUMA.


StormS Nunca pediu nada em troca pra fazer eco... o mesmo aconteceu se a Lost Cause Fizesse eco n ganhariamos NADA... Sempre Fomos nas ECOS pra Muvucar, Nunca pedimos nada em troca... Então Vido Cale-se pq vc n Joga aki e não sabe do q acontece ! Foi Mal =/
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 09:33

Marcelo escreveu:

StormS Nunca pediu nada em troca pra fazer eco... o mesmo aconteceu se a Lost Cause Fizesse eco n ganhariamos NADA... Sempre Fomos nas ECOS pra Muvucar, Nunca pedimos nada em troca... Então Vido Cale-se pq vc n Joga aki e não sabe do q acontece ! Foi Mal =/

RS, os carinhas ajudam a ECO dos outros a troco de nada e depois quer falar de SERVIDOR DE MULHER DE MALANDRO, hipócritas, sempre lixos! Cada post só meu dão mais motivos pra aumentar meu NOJO. Se bem que posso estar enganado, vocês devem ter ganhado os PARABÉNS como sempre, HEUAHEAHUEEAU!

Vai lá, faz uma ECO então, vou dar os parabéns, EHAUHEAUHEUAHEAUEHAUHAEHHUEAHUEA!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 10:09

Marcelo escreveu:

StormS Nunca pediu nada em troca pra fazer eco... o mesmo aconteceu se a Lost Cause Fizesse eco n ganhariamos NADA... Sempre Fomos nas ECOS pra Muvucar, Nunca pedimos nada em troca... Então Vido Cale-se pq vc n Joga aki e não sabe do q acontece ! Foi Mal =/


os carinhas ajudam a ECO dos outros a troco de nada e depois quer falar de SERVIDOR DE MULHER DE MALANDRO.

By Vido

Concerteza! Sr. Sabe Tudo! ;D


Código:
Vido
@WOE
Lugar de lixo é no lixo, seja lá qual for o clã que eu jogue.

Por isso que você joga na X-Faction!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 10:32

Se eu tiver que falar de novo pra você parar de flamear teremos problemas, Marcelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 10:34

Entenda, lixo é a StormS.
Não importa o clã que eu jogue, SEMPRE vou surrar vocês.

OBS: Marcelo está sendo ENJAULADO no post acima, que dó do warp boy.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 11:05

Ok! Parei de Flamear... Vo cuidar das minhas Partes q ganho Mais! =/

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 11:20

Oq vou falar serv tanto p sts qnto xf...oq vcs foram ou deixaram de ser no old times nao importa mais,o lance e o presente,parabens c ja foram top,mas c hj vcs nao sao e fikam sem argumentis e voltam p o passado e melhor calar os dedos pq isso e falta de argumento. Vivam o presente e facam o melhor p o cla de vcs..ai qndo vcs forem superior em algo, aiiii vcs podem flamear com coisas decentes.

Obs:saudade do meu speed Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 12:16

olha ai iago, declarações da yuki rs!

@yuki
quem ta revivendo o passado é o isac com seu belo post sobre ally's eco's sem nenhuma finalidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 12:50

Vido escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
nao queria me meter mais
vido nao foi vc que falou mal do forum a 2 topicos atras?
ja cansou de ficar na 1 pagina e volto?
hum
isaac nem li seus utimos postes
mais vc deve ter escrito alguma coisa que machuco algums ae
por que os kitados do forum voltaram e em peso
te juro que vou ate ler agora

É que lá não tem gente criando conta fake pra ficar falando merda. E sabe como eu sou.. Gosto de esculaxar o tipo de gente PODRE E LIXOSA que faz isso.
Não tá feliz, entra na conta da ADM(que você com certeza tem acesso) e me dá ban, eu posto onde eu quiser.

Nem comento!!
Galli faz oh msm Plix!
Vido merece ser Ignorado nesse momento! hAUHSUAhsh
Ir para o topo Ir para baixo
Frost Blood

Frost Blood


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 13:03

StS | |IsaaC| escreveu:
Confere, e como lider dela estivemos entre os 10 pelo menos nos ranking de clãs, já o seu never. Nem godly, nem camp, nem ally, nem eco, nem grandes embates.
Ally : No Mercy, Pride,Fair Play,XneC,ImP, Reaction, Beck, D3, LC, Joyned, muitos etc e etc.... Montamos eco solo apenas perdendo pra TC,Supremacia e HS na época. Fizemos ally´s vs. ally como no Canopus na época, onde algumas guildas que eram da antiga UC (ursinhos carinhosos) não conseguiam tirar, sendo parabenizados pela HS na época pelo feito.
Participamos de praticamente todos embates entre top guildas, sendo convocados pra ajudar na maioria. Nas derrubadas em geffen (Arsulf e Safran) , prontera (Skogul) e muitas outras. No antigo coalizão fomos elogiados pela antiga PandemoniuM (guilda top na época), de clã top na época.
Fizemos woe´s contra Intense ( grande guilda e respeitada na época) qual fomos aliados também. Jogamos contra Onix, guilda forte e companheira da Intense, assim como a PandemoniuM. Ambos enfrentamos e já jogamos aliados ( exceto PdM que dará BG pouco depois).
Embates enormes contra Lobos de Fenrir, DominuS, e entre outros.
É tanta história pra contar amigo, que daria um livro. E enquanto isso, White Soul e depois Koushin, estavam lutando contra a guilda do Fosizu o Mago (garoto doido, mas boa pessoa, lider da antiga Besaid) que logavam nem 1x . Pegando e defendendo castelo vazio e perdendo no final. Nunca participaram de nada, nunca foram procurados pra nada e........
só depois que veio esse bendito RENEWALL que finalmente vocês estão sendo algo. No servidor onde a maioria quitou e woe´s vazia, uma verdadeira merd4. Levaram quase 6 anos pra finalmente serem notados. Então não vem falar de nós não, pq não foram 1% do que fomos e ainda somos. Pelo menos temos história pra contar para os membros e de que se não somos nada hioje, fizemos história.

Contente-se em fazer parte da XFactor que está sendo algo na merda que está o servidor. Parabéns !!!



/uau mta coisa pra ler xD

Ta e dai depois de tudo isso e todas essas ecos q vc cita no seu texto kd o resultado ou vc faz eco pra falar "a sts fez eco" ?
hmm outra coisa vc contar tudo isso q aconteceu no passado vai adiantar oq? o server nao é mais como antes intao ta na hora de dxa o passado no passado Wink

@IsaaC se é isso q falta Parabéns pelos feitos do seu cla mas nao fique citando de super ecos q a sts fez pq como falei ali kd o resultado de todas essas super ecos? ;*
vc poderia msm escrever esse livro eu ate compraria ele /s pq como aqui no sul faz mto frio as vezes é preciso algo pra fazer fogo


PS: Falo por mim ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 15:33

Kkkkkk eu sei sabedoria,mas preferi ser imparcial pq ja me mandaram msg no cel falando q estou com implicancia com a sts..onde ja c viu,dar opiniao sobre o cla x virou implicancia xD
E pare de por pilha,nem foi declaracao ta? Nagato dps briga comigo-q xD Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 15:38

StormS chora até por SMS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





24-07-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 24-07-2011   24-07-2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
24-07-2011
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 07-04-2011
» Woe 13/10/2011
» 07-07-2011
» Woe 10-04-2011
» Woe 26-05-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: